Disclaimer: Naruto não me pertence e sim a Masashi Kishimoto.

Notas: Fanfic baseada em Fullmetal Alchemist que também não me pertence.

oOoOoOoOoOoOoOo

Homúnculos

Ela nasceu do maior tabu que um alquimista poderia cometer e hoje só busca retornar a forma humana.

Prólogo – O pecado.

Itália, Roma. – Ano 400 a.C.

A noite de inverno estava tenebrosa, uma chuva forte caia sem descanso na região rural. Num celeiro um alquimista tentava, desesperadamente, ressuscitar sua amada por meio de uma transmutação humana.

O circulo alquímico pronto, baldes de sangue espalhados, o cadáver de uma moça em decomposição e o alquimista chorando enquanto conferia os componentes de um corpo humano adulto: 35 litros de água, 20 kg de carboidratos, 4 litros de amônia, 1,5 kg de cálcio, 800 gramas de adenosina, 250 gramas de sal, 100 gramas de nitrogênio, 80 gramas de enxofre, 7,5 gramas de fluoreto, 5 gramas de metal, 3 gramas de silicone e mais 15 gramas em porções de materiais.

Pousou as mãos sobre o circulo e fechou os olhos, uma forte luz amarela começou a brilhar, tudo certo até agora. De repente a luz amarela foi substituída por uma roxa e um clarão vermelho dominou o lugar.

Alguns minutos passaram e as luzes sumirão, o barulho da chuva invadiu o local e agora havia dois corpos estirados no chão: o alquimista e sua amada. Ele sangrava muito e em poucos minutos morreria, ela abria os olhos que adquiriram uma coloração arroxeada...

Ela voltou à vida, assim como seu amado queria, mas pagou um preço por isso: era um ser incompleto, não tinha alma.

Alemanha, Berlim. Século XX, Julho/1914 – Inicio da 1ª guerra mundial.

Uma mulher observava sozinha a guerra da janela no terceiro andar de uma bela mansão. Ela era loira, corpo bem feito, aparentava uns vinte anos e tinha olhos azul-celeste, mas o que chamava atenção era o fantasmagórico brilho roxo que se misturava ao azul, dando a impressão de seus olhos serem da cor púrpura. Suspirou com ar entediado e sussurrou para si mesma.

-Humanos são tão... patéticos.

Continua...

N/a: É minha primeira fic em Naruto, não sei se está boa. Ela foi feita por mim e totalmente baseada em Fullmetal Alchemist.

Se ninguém ler, eu não posto... é simples.

Eu sou muito instavel com minhas fics e realmente não sei se um dia vou terminar qualquer uma delas. Estão avisados se quiserem continuar a ler é por sua própria conta e risco.

O prólogo está curtissimo, os outros capitulos não serão assim.

Queria agradecer a minha pasta de dente, porque essa idéia me veio quando estava escovando os dentes...

Perdoem qualquer erro ortográfico, gramatical e/ou histórico

K.BjO's

Dutchess.Kad!