Olá, aqui e a Kawaii Lua também conhecida como Kalana!

Essa e a primeira fanfic que escrevo aqui, normalmente só leio, mas tenho algumas historias originais no wattpad, se quiserem dar uma olhada e só procurar por Kaalana.

Bem, isso e tudo espero que gostem da Historia!


Partida X Navegadores X Exame Hunter

Finalmente tinha chegado o dia, esse seria o dia em que sua vida mudaria, ela partiria para cumprir seu sonho. A garota terminou de colocar o casaco e pegou sua bolsa pra sair da casa onde morava com seus tios, o sol ainda não avia saído e a noite era silenciosa e escura, e era essa escuridão que daria cobertura para sua fuga, quando eles dessem falta dela, ela já estaria bem longe daquele lugar.

Vamos Milo hora de ir! Sussurrou ao sair da casa silenciosamente. Um pequeno felino branco a seguiu e de um salto subiu em seu ombro se acomodando em seguida no capuz do casaco.

Sua aventura começaria agora, ela estava partindo para fazer o Exame Hunter e se tornar a melhor Hunter Botânica da Historia. Logico que ela sabia que não seria fácil, mas droga ela estava muito animada por finalmente sair daquela casa e poder ver o mundo por si mesma.

Isso vai ser fantástico, mal posso esperar para ver o que nos aguarda Milo! Disse animada correndo em direção à estação de trem.

O sol estava quente e o ar seco, ela mal conseguia andar de tão cansada que estava, ela apostava que seus pês a estavam xingando, e o pior e que ela concordava com eles. Tudo isso aconteceu por ter sido desatenta o suficiente para cair em uma armadilha e agora tinha que caminhar todo o caminho ate o local correto onde encontraria os navegadores que a levariam ate o local do Exame Hunter. Depois de todo o trabalho para descobrir essa informação ela cai em uma armadilha estupida, droga ela estava decepcionada com ela mesma, muito decepcionada.

Droga, como pude ser tão estupida! Disse enquanto subia uma grande ladeira. Droga, eu sabia que tinha algo de errado, mas era tão tentador não ter que andar todos aqueles quilômetros depois de ter andado por dias! Disse bagunçando o cabelo frustrada. O pior e que agora tenho que andar ainda mais! Disse soltando um suspiro desanimado. A sua frente ela podia ver um caminho íngreme, ela ainda estava na metade da subida, e tinha caminhado toda a amanhã e ela podia imaginar que a decida não seria agradável. Milo, é definitivo! Disse olhando para o felino em seu ombro. Eu me odeio!

Depois de andar por horas Nila finalmente chegou ao seu destino, a sua frente ela podia ver uma cabana onde pelas informações que obteve encontrariam os supostos navegadores. Nila bateu levemente na porta e uma jovem a abriu.

Olá, em que posso ajuda-la! Disse uma jovem de cabelos castanhos e olhos também castanhos, por trás dela Nila pode ver um Jovem de cabelos verdes.

Oi, vocês são o casal conhecidos como navegadores? Disse diretamente, estava cansada demais pra ser sutil. Vim pra que me levassem ate o exame hunter! Os jovens pareceram surpresos, mas logo sorriram um para o outro e a deixaram entrar.

Aqui! Disse a jovem a oferecendo um copo de chá. Nila agradeceu e pegou o copo feliz, o aroma era muito bom, mas ela podia dizer que avia algo estranho naquele copo. Como ficou sabendo sobre nós? Perguntou curiosa a jovem que se chamava Lili.

Bem, eu encontrei um dos examinadores e ele me contou sobre vocês! Disse resumindo. Bem, ela não tinha que entrar em detalhes e contar que o dopou com um soro da verdade para ele soltar essa informação. Com calma ela bebeu seu chá, sorrindo ao perceber o conteúdo, era uma erva que causava sonolência e perda dos sentidos, os dois jovens navegadores se olharam desconfiados da pequena garota a sua frente.

Na verdade usei ervas para criar um "soro da verdade" e fazer ele me contar tudo! Disse Nila decidindo contar a verdade a ele, talvez assim eles aceitassem a levar ate o local exame. Sabe se quiserem posso dar a receia, e melhor que fazer todos que vocês suspeitarem dormirem! Disse sorrindo da cara de surpresa deles.

Vejo que você deve ser bem habilidosa! Disse o Jovem, Nila só sorriu sem graça pelo elogio. Mas no momento não podemos leva-la! Disse o jovem acabando de tomar seu chá a jovem ao seu lado só continuou bebendo o seu tranquilamente, Nila parou de beber o seu chá e o olhou surpresa. Calma, não é que não vamos leva-la e só que no momento estamos esperando possíveis candidatos ao exame hunter e teremos que por eles a prova antes de poder leva-la ate o local do exame! Explicou. Nila suspirou em alivio, por um momento pensou que tudo tinha sido em vão, já mais tranquila acabou de beber o chá e agradeceu.

Então assistirei a tudo escondida para não atrapalhar! Disse pegando a bolsa ao lado da cadeira onde estava sentada. Obrigada pelo chá e por me levar ate o local do exame! Disse com um grande sorriso.

Será um prazer leva-la ate lá! Disse o jovem retribuindo o sorriso, a jovem ao lado dele também sorriu e logo a acompanharam ate a porta. Nila saiu e se escondeu em meio ao bosque para observar tudo junto a Milo.

...dois dias depois...

Nila finalmente avia chegado ao local onde o exame hunter aconteceria, a viagem avia sido rápida, após o teste, onde nenhum dos examinados passou, o jovem chamado Paku a levou ate o local do exame no começo ela pensou que era brincadeira mais como sua avó sempre a dizia "Não julgue um prédio pela fachada", entrando no local o cheiro de comida invadiu suas narinas fazendo seu estomago roncar alto, Paku a olhou e sorriu. Ambos pediram um almoço e se dirigiu ate uma sala nos fundos.

Bem Nila aqui e onde nos despedirmos! Disse se divertindo ao ver a garota atacar a comida sem prestar muita atenção no que ele dizia.

Pchaku vsuha nash qerej sha cogfhsida? Disse Nila com a boca cheia terminado seu prato de comida.

Desculpa não te entendi! Disse Paku divertido com o comportamento da mais jovem, ela parecia tão seria e calma era engraçado a ver agindo como uma criança normal. Com o comentário dele, Nila enrubesceu.

Desculpa! Disse engolindo o resto de comida e limpando a boca antes de voltar a falar. Eu perguntei se você não vai comer? Disse se sentando corretamente na mesa.

Não, o meu pedido foi só uma fachada para poder entrar nessa sala. Explicou ele calmamente. A partir daqui começa o verdadeiro Exame Hunter! Disse serio. Tenha cuidado e te desejo sorte pequena! Disse bagunçando o cabelo dela. Nila protestou e ele riu, foi por pouco tempo mais ele já tinha pegado carinho pela garota impertinente.

Nos vemos por ai Paku! Disse alegre. Espero que quando voltarmos a nos ver vocês já estejam oficialmente casados e já tenham um pequeno Paku a caminho! Disse fazendo o jovem ficar todo vermelho, ela gargalhou ao ver a reação dele e ele só sorriu em despedida.

Logo depois dele sair a sala começou a descer, Nila estava com um frio na barriga pela ansiedade, finalmente esse seria o inicio do seu primeiro exame hunter. Sim primeiro, ela sabia das probabilidades de se passar no exame e que muito provavelmente ela teria que faze-lo novamente.

Quando a porta se abriu Nila pode sentir a tensão do ambiente, todos a olhavam a avaliando, alguns desviavam o olhar após ver que era uma crianças outros permaneciam a encarando a fazendo ficar nervosa. Respirando fundo Nila deu um passo a diante e logo foi recebida por um homenzinho verde.

Olá, aqui esta sua placa, a mantenha em seu peito todo o tempo e cuidado para não perde-la! Disse a entregando uma placa com o numero 97.