N/A: Esta é minha primeira fanfic, baseada em um sonho que tive. Adoro esse casal e não resisti rs. Contém bastante hentai, então... Quem não gosta, por favor, não leia. Ficaria muito agradecida se deixassem reviews com opiniões, gostaria muito de saber o quê estão achando.
Obs: Essa fic também é postada no Nyah.
Ela inclinou-se sobre o peito musculoso, depositando um beijo doce em seus lábios. Acariciou o rosto masculino, murmurando palavras carinhosas. O homem deu um beijo em sua testa e em um movimento rápido, uniu os dois corpos. Elena gemeu de prazer, aquilo era muito gostoso. Depois de algum tempo, pôde sentir o familiar aperto em seu ventre e escutou o homem desconhecido sussurrando, quase em uma súplica:
– Amo você, Elena.
Ela só teve tempo de reconhecer os olhos azuis vívidos, aquele sorriso sarcástico, e antes que pudesse responder, acordou. Suada, atordoada e muito confusa! Era a terceira vez na semana que sonhava com Damon depois dos beijos ardentes que trocaram naquele motel.
Merda. Aquilo estava acabando com ela.
Decidiu tomar banho. Precisava acalmar os nervos e um banho frio seria a solução, não seria? Tinha que ser..
Começou a despir-se ainda entorpecida pelo sonho, pelas sensações.. Sentia o corpo tremer e inconscientemente as mãos delicadas foram passeando pelo tronco, até chegar aos pequenos seios, os dedos finos massageando os mamilos rosados e rígidos pela excitação. Desceu lentamente a outra mão em direção à intimidade e assustou-se ao perceber o quão molhada estava. Nunca foi de se tocar, mas aquele calor estava insuportável, talvez passasse.
Introduziu um dedo na intimidade, alisou a região espalhando a lubrificação e começou os movimentos firmes ao mesmo tempo em que massageava o mamilo intumescido.
– Ahnn.. Damon.. Oh..
Os dedos melados bombeavam fortes e precisos, ansiando aquela sensação deliciosa. Sentia um prazer incompleto, mas suficiente. Os movimentos lentos foram ficando rápidos, apertou o clítoris intumescido e resfolegou de prazer. Estava perto, quase lá...
– Oh Deus, só mais um pouco... - os gemidos foram ganhando volume, as bochechas estavam coradas e o corpo inteiro estava queimando. Começou a sentir as pernas formigando e não conseguia controlar os tremores e espasmos fortes no corpo pelo orgasmo poderoso.
– AAAAAAAH DAAMONNNNN! OH MEU DEUS! – gritou em êxtase total.
Fora um orgasmo delicioso, mas ainda sentia-se insatisfeita, não conseguia se reconhecer. Levou os dedos melados à boca, fazendo o contorno dos lábios com o próprio gozo, a outra mão ainda massageando o mamilo rosa com deleite. Lambeu os lábios provando o sabor agridoce do próprio orgasmo, sentindo-se ficar molhada novamente.
'Eu preciso parar, preciso tomar banho..'
Escutou o celular tocar, quebrando o clima do momento. Com um muxoxo de frustração, atendeu a ligação.
– Alô? – a voz ainda estava rouca pela excitação.
– Hey Lena! Que voz é essa?
As bochechas esquentaram de vergonha.
– N-nada Car! E-estou bem.
'Caroline e sua curiosidade...'
– Tudo bem, Lena. Escute, vamos ver um filme? Depois que eu e Tyler terminamos, tenho me sentido sozinha. - disse com a voz manhosa.
– Seria perfeito Car, já estou indo. Só vou tomar um banho, ok?
– Não Lena, vem logo! Aproveita e traz uma muda de roupa para dormir. Você toma banho aqui e fazemos pipoca depois.
– Mas Car, eu preciso...
– Por favor Lena, não quero ficar sozinha. - estava chorosa.
– Ai, tudo bem Car. Estou indo. - disse dando-se por vencida.
– Oh Lena, você é a melhor amiga do mundo! Venha logo, ok? Beijo, te amo.
– Também te amo Car.
Desligou o celular e riu da atitude da amiga, Caroline andava muito carente desde o término com Tyler, mas ela era a melhor amiga da morena e sempre a ajudaria.
Com um suspiro, voltou à realidade. As bochechas corando fortemente ao se dar conta de que estava nua, ainda com as mãos no meio das pernas entreabertas e dormentes. Colocou a calcinha e o camisão de dormir, ainda sentindo a intimidade latejar e o corpo extremamente quente.
'Isso precisa parar... Damon, seu maldito...'
Saiu do banheiro amaldiçoando o Salvatore mais velho, até que..
– Hmmm, pijama lindo Leninha - e aquele maldito sorriso malicioso que vinha atormentando seus sonhos por semanas, apareceu.
