Nome da Fic: Eu, Tu, Draco

Autora: Mrs. Violet

Classificação: T

Shipper: Draco/Ginny. (POV da Ginny)

Resumo: DG Quando você se chama Ginevra, tem mais sardas que amigos, e está na pior crise de feiúra, acha que mais nada de mal pode acontecer. Mas pode. Você pode se descobrir num triângulo amoroso estranho, junto com a pessoa que mais odeia no mundo. Ginny's POV

Disclaimer: Nenhum desses personagens – muito menos o mundo de Harry Potter – me pertencem. Eles são todos da J.K, exceto, talvez, alguns P.O's secundários.

N/A: Essa fic não tem trailer. Porque? Porque trailer de POV é a coisa mais difícil de se fazer. Também é a minha primeira DG, e espero que gostem!


Prólogo

Eu estou cansada da minha família.

Sempre me enchendo o saco, me mandando fazer isso, aquilo, sempre me usando só porque eu sou a filha caçula. Principalmente agora, que supostamente eu estou namorando o Harry Potter. Até palpite nas roupas que eu uso nos "encontros" (leia-se: um "oi" sob as vistas da família Weasley mais a Hermione, e as vezes até o Hagrid.) resolveram dar!

Também, o que vocês querem esperar de uma família com sete filhos, uma cunhada veela metida, uma mãe sem desconfiômetro e um pai totalmente aluado?

Ah, sim, esqueci da Hermione. Ela só vive aqui, com a desculpa de estar estudando com o Rony. Estudando! Com o RONY! Ah, me poupem.

Certo, até aí tudo bem, nenhuma família é perfeita, blá, blá, blá, mas observe: Que tipo de família mandaria uma mensagem assim, por baixo da porta do quarto, para um membro adolescente?

"Ginevra Weasley,

espero que você esteja arrependida depois daquele papelão. QUEM TE DEU O DIREITO DE CRITICAR O SEU NOME NO MEIO DO ALMOÇO DE NATAL?

Não é da SUA CONTA o motivo de escolhermos o nome G-I-N-E-V-R-A para você. E, além do mais, o HARRY estava na mesa!

O HARRY!

Espero mesmo que esteja arrependida. O que, pelo amor de Merlin, tem de errado com você? Você é uma garota absolutamente normal! E nem venha com essa de crise – já estou cansada dessa desculpa.

Molly Weasley.

P.S: VOLTE PARA A SALA AGORA, MOCINHA."

Podem imaginar que, para minha mãe escrever frases inteiras em letras maiúsculas, a coisa está feia. Podem imaginar, também, que qualquer coisa que a envergonhe no momento que o Harry Potter está deixe a coisa realmente feia.

Mas eu não sou daquelas que se intimida fácil. Deu para ouvir a risada dos meus irmãos do andar de baixo. Por isso, eu apenas escrevi de volta:

"Querida mamãe:

Não, eu não vou dizer que estou numa crise, até porque, como você disse, já está cansada dessa 'desculpa'.

Eu vou, simplesmente, escrever TUDO que tem errado comigo. Prepare-se!

COISAS ERRADAS NA GINEVRA WEASLEY

Por Ginevra Weasley

1. O meu nome. Nem venha, mamãe, desde que o papai comprou aquela máquina trouxa – o computador –, eu vim pesquisando em todos os lugares e a Ginevra mais nova que eu encontrei tinha 66 anos. É, SESSENTA E SEIS ANOS. Então chega da SUA desculpa de: 'Eu conheço milhares de Ginevras de dezesseis anos'.

2. O meu cabelo. Eu não sei porque ele saiu tão laranja e tão ruim. Principalmente agora, no inverno, que ele fica todo ressecado, parecendo palha de milho.

3. As minhas sardas. Eu já contei, e eu tenho mais sardas que amigos. E sim, eu contei como amigos os meus primos, os vendedores da feira, os garotos visinhos da Luna e até o Bichento.

4. O meu peito. Estranhamente ele continuou do mesmo tamanho do da tia Muriel (Gigantes), mesmo você dizendo que com o tempo ele diminui. E olhe que você me disse isso desde que eu tenho catorze anos.

5. O meu tamanho. Não é justo, o Rony é alto, o Fred e o Jorge são altos, todos são altos, e eu sou média. Eu quero ser alta! É horrível ter que ficar na ponta dos pés para dar um beijo de boa noite em todo mundo!

6. A minha feiúra. Meu rosto não é delicado como o da Fleur, nem estiloso como o do Gui – antes dele ser mordido, é claro -, nem carismático como o seu. Pelo contrário, parece que fui pisada por um boi, principalmente agora, depois dos 15 anos.

7. A minha falta de popularidade. Sério, em Hogwarts, nunca me convidaram para UMA festa sequer. Nem eu "namorar" o Harry Potter ajudou. Até a LUNA já convidaram, e eu não. E olhe que eu achava que era a Luna que me afastava da popularidade...

8. A minha melhor amiga. Tá, a Luna nem é tão problemática como eu, e é mais popular (olhar acima) do que eu. Mas, como você vive dizendo, ela é um 'mau exemplo'. E maus exemplos não são adequados para garotas aberrações de dezesseis anos como eu. Mas eu a adoro. Então, mais uma coisa errada em mim.

9. A minha burrice. Tá, eu não sou tão burra como o Rony, mas eu queria pelo menos ter um terço da inteligência da Hermione! E até aqueles amigos do Malfoy (ouvi dizer) conseguiram passar em história da magia... Eu não!

E, por último, mas o mais importante...

10. O meu namorado. Ou ficante. Ou paquera. Ou sei lá o que é o Harry. Hello, eu NUNCA disse que gostava do Harry. Ele somente me AGARROU, naquele dia. E todo mundo acha que ele é o meu namorado só por causa disso. Me poupem. Ele é um NERD.

Espero que isso tenha resolvido a sua pergunta, mamãe.

Ginny Weasley.

P.S: E não, eu não estou arrependida."

Para toda ação existe uma reação, e acho que vocês sabem qual é a reação.

Não?

Ah, então eu falo. Fiquei de castigo. Cinco dias sem computador, sem chocolate quente e sem ver o Harry, além de ter de ficar até tarde na noite de Natal ouvindo a conversa da minha mãe (que é sobre tricô, moda bruxa ou professores gatos).

Sabe, até que eu gostei desse castigo.

Porque, no final, eu não tive que descer para olhar a cara do Harry Potter.

Fim do Prólogo


N/A²: Pois é, esse é o prólogo da minha primeira DG. Espero que tenham gostado.

Reviews!