Slipped away ( Você partiu)
Eu
sinto saudades de você
Eu sinto uma saudade horrivel
Eu
nunca te esquecerei
Oh é tão triste
Eu espero que
possa me ouvir
Eu posso me lembrar disto claramente
Batidas na porta, me fazem lembrar do mundo que ainda continua, um mundo injusto...por que o sol ainda brilha? Como a lua tem coragem de se mostrar tão linda e clara,quando tudo a sua volta é escuridão, assim como eu me sinto agora.
-Kurenai, você está ai? Você precisa sair desse quarto, precisa levar a vida...- diziam do outro lado da porta, após insistirem em suas batidas inúteis, foi embora.
O
dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada
mais será igual
Oh
Deitada no chão olho o céu, um brilho fraco do luar me diz que tenho que continuar, que devo seguir em frente, mas como?
Eu não
suporto o fato de não ter te dado um beijo na mão
Eu
desejo que poderia te ver novamente
Eu sei que não posso
Eu
espero que você possa me ouvir
Eu me lembro disto claramente
A lua era parcialmente coberta por nuvens negras, sentindo um vazio, uma dor incontrolável, abraçava meus joelhos, chorar não podia mais, as lagrimas secaram, mas meu coração continuava a chorar e cada lagrima dele, me fazia querer desistir...pois a dor de te perder é incurável.
-Kurenai, abra a porta é a Tsunade, preciso falar com você- silencio como resposta- Kurenai é uma ordem, não me ignore- novamente o silencio foi sua resposta.
-Tsunade-sama, ela está sofrendo muito, vamos deixa-la a sós por hoje- disse Shizune
-Kurenai, saiba que todos sofremos com a perda do Asuma- disse enfim Tsunade tristemente- mas você pode contar comigo para desabafar, a dor é menor quando temos amigos do nosso lado- Tsunade se retira junto com Shizune, deixando Kurenai com sua dor, única e exclusivamente dela.
Eu tinha
que acordar
Mas você não irá acordar desta
vez
Eu ainda me pergunto
Eu não posso acreditar
Não
era uma mentira
Aconteceu, você morreu
Os raios de sol me acordaram, levantei com dores do corpo, não havia percebido que dormia no chão. Segui até meu quarto, precisava de forças para andar pela casa, forças para me recompor, precisava tomar um banho para relaxar.
as fotos na cômoda, as escovas de dentes juntas, sua camisa esquecida no armário, sobre a mesa da cozinha seu maço de cigarro
Sob a água, vejo o quanto você faz falta, o quanto você me fazia feliz, seu
sorriso com o cigarro de lado, seus comentários sobre meu humor,q eu as vezes me deixava tão brava, mas você sabia o quanto eu te amava e o quanto ainda te amo.
Não importa o que eu tente fazer, não poderei te trazer de volta, não vou mais
poder te esperar depois de suas missões e não teremos mais nossas conversas, nossos passeios por Konoha, porque Asuma, você se foi.
Agora você foi
Agora você foi
Pra lá
você vai
Pra lá você vai
Pra algum lugar
onde não posso te trazer
Agora você se foi
Agora
você se foi
Pra lá você vai
Pra lá
você vai
Pra algum lugar onde não irá voltar
Eu sinto sua falta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
By Kurenai
