Disclaimer: Já falei tanto que Naruto não me pertence que espero já ter convencido todo mundo disso!
Rating: T, mas ainda não sei se vai variar. Se sim, eu aviso.
Aproveitando, terça é aniversário do Shikamaru, parabéns coisinhalindadamamãe!
Bom, essa é a minha primeira tentativa em uma fic com mais de um capítulo,e eu adoro ficlets. Tava ensaiando escrever os meus tem um tempo, tinha uns capítulos prontos, aê resolvi encaixar no alfabeto e desenvolver as histórias a partir de uma palavra que comece com a letra e por aí vai (nooosssa,que raciocínio difícil). Historinhas curtinhas, bem curtinhas. Prometo sair do óbvio e usar palavras mais requintadas (?), então não vai ser "A de amor, B de baixinho e C de coração", não, nada disso! XD. Não sei se tem alguma fórmula parecida com essa em relação a outros casais, envolvendo o alfabeto e tudo mais, mas creio que Shikamaru e Temari não tenha.
Enfim, espero que gostem!
A de Atração
Shikamaru suspirou cansado, fechando os olhos. Era isso: se ela cruzasse as pernas mais uma vez, ele ficaria louco. Ter que lidar com ela já era difícil o suficiente, e como se isso não bastasse, ela ainda vinha equipada com um sensacional par de pernas, o quimono mais escandalosamente curto que ele já havia visto e sensualidade o suficiente para deixar o mais preguiçoso dos homens atordoado - ele, no caso. Isso sem mencionar os olhos que ele ainda não sabia se eram verdes ou azuis, a cintura fina marcada pelo obi vermelho, o fato de que ela não era magra como a sua colega de time... tsc, que saco. Porque foi que se sentou justamente na frente dela? Mulheres, tão problemáticas...
Temari franziu o cenho, começando a sentir raiva. Se ele revirasse os olhos novamente e aquela cara idiota de tédio não desaparecesse, ela ia ter que se levantar e tirar aquela expressão do rosto dele na base do tapa. Ah como aquilo a irritava! Ainda mais porque ele parecia ainda mais bonito com aquele ar entediado; não tanto quanto quando ele sorria, mas por mais incrível que parecesse, o tédio dele a afetava mais que o sorriso. Fazia com que tivesse vontade de... de... bater nele! Fazia com que tivesse aqueles pensamentos estranhos! E ainda por cima ele tinha aqueles olhos penetrantes, os ombros largos... não conseguia parar de olhar! Porque foi que se sentou logo na frente dele? Homens, tão inúteis!
-x-
N/A: Bom, o A já foi... mais 25 pra terminar!
Deixem Reviews, se quiserem podem tbm sugerir situações... aproveita que eu tô fácim, mas não abusa hein? XD
- Fic completamente revisada em 02/08/10
