Saint Seiya pertence a Masami Kurumada, Bandai, Toei Animation etc.

Agradável Surpresa

Há muito tempo esperava por essa oportunidade. Desde criança sempre tive curiosidade sobre a Mitologia em geral. Então me esforcei muito e consegui me formar em Historia. Sendo assim minha pós-graduação foi de arqueologia, achava lindo o assunto e ainda tinha um grande interesse em descobrir objetos, que me mostrasse um pouquinho das pessoas que viviam nessa época.

Fui convidada a trabalha num museu na Grécia o berço da mitologia. Estava muito ansiosa para conhecer o lugar, os colegas de trabalho, enfim tudo, que mal consegui dormir.

Bem o grande dia chegou, com as passagens na mão ainda custava acreditar no que estava acontecendo, tinha medo que fosse um sonho, não gostaria de acordar de jeito nenhum. Despertei do meu devaneio ao escutar no alto falante anunciando ser a ultima chamada para o embarque para Grécia no portão 10. Peguei minha bolsa de colo e me dirigi à plataforma de embarque. Minha mão tremia a entregar a passagem para a comissária, ela me indicou em qual poltrona me sentaria, ainda bem que era na janela, poderia apreciar uma boa vista.Estava distraída quando um rapaz moreno sentou ao meu lado.

- Bom dia!

- Bom dia! Ainda não me acostumei com esses vôos.

- Sempre vai a Grécia? – perguntei em meio sorriso (como ele tinha um sorriso encantador)

- Moro lá sempre que posso venho visitar meus pais e irmãs. Há propósito me chamo Aldebaram

- Muito prazer.Áurea. Estou indo a trabalho e é minha primeira vez que vou a Grécia.

- Então vai adora lá. O clima praticamente é o mesmo daqui. E tem cada lugar bonito para se visitar. – encantado com a simpatia de Áurea. – Que serviço você vai fazer lá?

- Vou trabalha num museu catalogando as obras arqueológicas. – falou isso e seus olhos estavam brilhando pelo entusiasmo.

- To vendo que você adora isso. Fico feliz em saber que você gosta do que faz e vai ter muita coisa para você conhecer lá

- Assim que tiver uma oportunidade gostaria de visitar as ruínas, devem ser lindas. (Sorriu para ele) – E você do que trabalha lá?

- Há eu faço um tipo de acessória na parte de segurança de uma empresa. (difícil não poder contar o que realmente eu faço). Já sei você aceitaria sair comigo para conhecer as ruínas.

- Mas eu mal conheço você? (ficou vermelha com comentário, pois sua pele era branquinha).

- Há vamos somos amigos ou não. (ele tinha um sorriso encantador, não resisti).

- Sim vamos.

Trocamos telefones e ele ficou de me ligar, o avião já estava pousando. Nos despedimos, e foi cada um para um lado do aeroporto.