"...ao decorrer da missão 02 e eu invadimos para alcançar o objetivo que foi salvar todos os arquivos da empresa, depois de tudo salvo, saímos da base dando sinal para que o 05 e 03 detonassem a base. A missão foi comprida perfeitamente nos mínimos detalhes para parecer um acidente, não ficou nenhum sobrevivente que visse os dois gundams." "O 04 ficou doente, por isso não participou, mais a sua falta não comprometeu a missão. O 04 está em ótimas condições agora!" "Missão comprida."

Finalmente acabo esse maldito relatório...maldito? Sinceramente esse americano baka me fez mudar muito.

Depois que nos declaramos, tudo pareceu mais claro, ainda estamos na casa de Quatre e ainda lembro bem da reação do Wufei quando eu e o Duo nos abrimos, só não foi mais engraçado quando o Quatre e oTrowa abriram o jogo, pobre Wufei, saiu correndo de casa, dizendo que tínhamos ficado loucos.

Confesso que foi um constrangimento grande quando uma ambulância do sanatório parou aqui em casa! É pode crer, o Wufei pirou de vez, mais ele acabou se acostumando.

Aqui estou eu, deitado na cama ainda com o laptop sobre meu abdômen e pensando no jeito do Duo, ele realmente me mudou, apesar, que às vezes meu instinto é sempre necessário, principalmente nessa missão...talvez eu poderia colocar no relatório que quando eu e Duo entramos, não havia muito movimento e perigo e decidimos dar uma rapidinha.....se é que me entendem.

Heero no baka, que você seja mais amigável ainda vai, mais que comece a pensar que nem o Duo, aí já é querer demais.

Bato com a mão na minha cabeça e me levanto, deduzindo que preciso seriamente de um banho, ainda estava com as mesmas roupas da missão, agora me lembro de Wufei me perguntando o que era o "treco branco" na minha calça e na de Duo, pelo menos Quatre nos entende o bastante para acabar com o assunto.

Por falar no loirinho ele teve uma recente gripe, lembra da festa que ouve no dia mais inesquecível da minha vida! É, parece que o Quatre não foi o único que gripou, mais como tenho mais resistência, me recuperei mais rápido a tempo de ir pra missão.

Sem mais demora ando até o banheiro, tiro a roupa e vou para dentro do box, ligo o chuveiro e sinto a água morna deslizar sobre o meu corpo.

Dês de que Duo e eu nos acertamos tenho pensado muito sobre minha vida, sobre o que aconteceu comigo todos os anos de minha existência, não tenho dúvidas que Duo me deixe algum dia, sei que não faria isso, afinal precisamos um do outro.

Confesso que não estou mais sozinho, estou feliz....há alguns dias atrás creio que essa palavra não existia no meu dicionário, me digam, como alguém pode mudar tanto em apenas alguns dias...certamente o J me mataria, e eu teria que ser treinado de novo, e as torturas...não quero lembrar disso, quando conheci o Duo minha vida mudou, agora vivo o presente....quer saber! Eu acho que renasci!

E renasci pra ver a luz de novo....a luz que eu havia perdido quando Odin morreu, espero que em algum lugar, meu mentor esteja bem...apesar deu não acreditar muito em religião.

Religião..nesses últimos dias o Duo praticamente está tentando me ensinar a rezar! É...pode parecer estranho mas eu não sei rezar, como saberia, nunca ninguém me ensinou esse tipo de coisa, apenas duas regras que J enfiava em minha mente eram missão e o abandono dos sentimentos.

Talvez Odin tenha me ensinado, mais creio que minha mente deve ter travado essas memórias tão boas, para que não fossem corrompidas e hoje, chego a me lembrar das noites boas que passava com o homem que eu considerava meu pai.

Os freqüentes pesadelos nunca mais vieram. Só sonhos, bons e principalmente com um certo americano, que por sinal não sei onde ele se meteu, já faz até muito tempo que ele não me vem com aquela cara de criança me pedir algo, só pode estar tramando de novo, sempre o mesmo baka, o mesmo americano, o mesmo Duo....meu shinigami.

Acabando meu banho, enrolo a toalha em minha cintura e saiu do banheiro para dar de cara com o responsável pelas tamanhas mudanças dentro de mim e como eu disse ele estava quieto de mais dês da volta da missão, o que podemos entender que ele estaria aprontando e o seu sorriso afirmou tudo.

-Diz logo o que você quer Duo?

Não me seguro e pergunto a peste. O que ele vai armar dessa vez, espero que não tenha uma crise de loucura como no mês passado que resolveu pintar o Gundam do Wufei de rosa.

-Você fica lindo rindo Hee-chan.

Rindo? Só agora que noto que estou mesmo com um sorriso nos lábios, talvez seja da recente lembrança do Wufei querendo matar o Duo por ter pintado o Shenlong de Rosa.

-Devia rir mais vezes sabia!

Com aquele, olhar que só Duo Maxwell sabe fazer ele se aproxima de mim, por um instante nos beijamos, mas logo me separo dele, recobrando a memória que ele devia estar aprontando alguma.

-Duo, diga logo o que você quer?

Ele esconde o rosto em meu peito e tira um pequeno papel do bolso, que eu identifico sendo um panfleto do novo parque....PARQUE!!!!

-Nem pense Duo, eu odeio parques!

-Mais Hee-chan vai ser legal...por favor.

-Não, e quando eu digo não, é não!

-Tá certo, então nada deu entrar nessa bundinha hoje!

-Por mim tudo bem.

-Ta legal, se você não for ao parque comigo Hee-chan, eu não vou entrar nessa sua bundinha por uma semana...não acho que isso é pouco, que tal um mês!

Ta legal aí já é querer demais...agora é que eu me dou conta que com o Duo eu não posso!

-Você venceu baka, vamos a esse bendito parque!

Ele da um pulo de alegria e se pendura em mim me beijando, sabe de uma coisa, ver esse baka feliz é o maior presente que alguém pode receber na vida!

O Duo é tudo pra mim!!