Hi minna!!!

"Eu me chamo Gustavo , mas podem me chamar de Guga. Tenho cabelos esverdeados despenteados , olhos verdes me fazendo ter uma feição indefesa,mas não deixé enganar. Geralmente, uso uma camiseta verde-água com uns desenhos de um Joistticki no meio,uma calça jeans preta e tênis quase da mesma coloração.Tenho16 anos e amo muito pokemon, mas tenho um certo medo de alguns, em específicos os de porte gigante, sinto que eles vão me esmagar a qualquer momento assim como fizeram com... Bom, isso é assunto pra depois!!"

"Eu tenho apenas um pokemon, que é um eevee pequenino shiny. Eu achei ele numa caverna quando tinha 9 anos, quando eu estava fugindo de uma tempestade de neve. Ele estava assustado, resolvi ajuda-lo e desde então ele quis ser meu amigo. Eevee se tornou meu pokemon a pouco tempo, quando ele achou uma pokebola vazia na floresta durante uma de minhas caminhadas. Ele me entregou a pokebola e bateu a testa nela para que fosse capturado, não questinei apenas fiquei feliz."

"Desde quando eu e eevee nos tornamos amigos, treinamos alguns movimentos em caso de algum pokemon selvageme nos atacar. Ele era consideravelmente forte, dava conta de um Charizard com facilidade graças a nossos treinos,que são próximo a uma cachoeira cristalina que fica na floresta perto da cidade onde moro. Essa cachoeira e rodeada por árvores meio que a escondendo. Em algumas partes de sua borda tem umas pedras cinzas , dando um ar chique ao local. Logo na frente dali, tem uma árvore gigantesca, ela é a mais velha de todas da floresta e já foi ameaçada de ser podada, mas como era lar de muitos pokemon e também Onde eu me acalmava e descansava , nos unimos para não fazerem isso e então ela continua lá, porém,se algum galho grande dela cair é obrigação minha e dos Pokemon que protegeram ela tirar de lá."

"Vou falar um pouco sobre minha personalidade ok??"

"Eevee ve ve! - eevee pq saiu da pokebola?? Levei um susto!! Estou me apresentando para os leitores, diga Oi também. - EEVEE!! - muito bem, agora retorne por favor."

"Me desculpem por isso... más em fim, vamos lá. Eu sou um pouco tímido e com um pouco quero dizer muito, apontou de eu ver uma pessoa me cumprimentando e corar violentamente. Apesar de tímido, sou otimista e determinado , mas quando se trata de encarar um pokemon enorme eu fico um pouco com medo... Eu tenho um monte de ursos de pelúcia, tanto de pokemon, tanto de algumas criaturas que nunca ouvi falar a não ser pela pokedex. Se você quiser me dar algo, me dê uma pelúcia, vou te amar pro resto a vida!! E também tenho uma paixão platônicasecretá por um menino que estudou comigo na escola pokemon. O nome dele?? Iram saber nos próximos capítulos."

"Bom...Já falei de mais...Então esse capítulo vai ficar por aqui, até o próximo! !!"

Continua...