Nota da Autora:

Primeiramente os direitos estão reservados ao nosso querido Kishi /o/

E para deixar claro, estou fazendo esta fic inspirada no livro "A Rainha da Fofoca" da Meg Cabot.

Ps. Gente eu sou eternamente SasuSaku, porém algo me dominou e me fez ficar com uma vontade de fazer um GaaSaku, espero que gostem msm assim!

Pensamentos

- Fala -


Pronta para casar


Prólogo.

Eu preciso lembrar. Eu não posso ter esquecido. Não algo tão importante assim.

Eu simplesmente não posso ter esquecido de como ele é.

Quero dizer, sobre a personalidade, não seu físico, pois seria realmente muito difícil não se lembrar daqueles músculos e daquele rosto perfeito.

Tudo bem que estamos separados fazem 4 meses e mal conseguimos nos falar, mas isso não justifica esquecer de como meu namorado é, certo?

Certo?

Bosta de intercâmbio. Bosta de vida que separa os corações apaixonados.

Quando finalmente me vi em uma relação saudável e harmoniosa, o cara vira para mim e me diz que estava no país como intercambista e que dentro de algumas semanas voltaria para sua cidade natal, que por acaso é Nova York.

Puta merda, é muita falta de sorte mesmo. Mas tudo bem, porque eu sei que o Kabuto me ama e esses 4 meses de relacionamento a distância serviram para mostrar como não podemos ficar separados. E, felizmente, depois de juntar dinheiro dentro deste período, posso ir visitá-lo.

O único problema é que, como a Ino ama me lembrar, eu não sei quase nada sobre ele. Tipo, eu sei que sou perdidamente apaixonada pelo Kabuto, mas não tive tempo suficiente para conhecê-lo de fato.

Mas está tudo bem, eu sei que quando chegar em NY o destino vai mostrar como devemos ficar juntos para sempre.

Eu espero.

Acontece que nos conhecemos no último ano escolar, aqui em Tokyo, e com muita naturalidade começamos a nos envolver. Tudo bem que no começo era difícil entender o que ele falava. Veja bem, eu sei inglês, mas ele sempre teve um sotaque muuuuito estranho. Porém, isso não importa, já que ele me presenteou com momentos divertidos e românticos durante sua última semana de estadia aqui. E, no final, optamos por continuar o namoro, mesmo a distância.

Sendo que a Ino vive me falando que isso é burrice. Que eu sou uma idiota e que ele só estava me usando.

Vamos ver quando eu chegar em Nova York! Aposto que ele vai me receber no aeroporto com um buquê de rosas e vai me levar para seu apartamento na Fifth Avenue, onde uma trilha de pétalas de rosas estarão me guiando até a cama.

Eu só espero que essa minha imaginação esteja ligada a alguma lembrança da personalidade dele. Tipo, por favor, Deus, me diga que ele é romântico.

- Sra. Haruno Sakura – Ouço alguém pronunciar meu nome e só agora me lembro que estava na fila de embarque para o avião, no portão 8 do aeroporto de Tokyo.

Ai como eu sou avoada, puta merda! O pessoal já está me chamando em voz alta para entrar no avião.

- Sim, estou aqui! – Corro até a funcionária que sorri ao notar que me pronunciei. – Desculpa. – Digo ao entregar a passagem para que ela possa destacá-la.

- Tudo bem Sra. Haruno! Tenha uma boa Viagem!

- Obrigada! – Sorrio e me volto ao corredor que liga o avião ao aeroporto.

Eu não consigo acreditar que realmente estou fazendo isso. Estou indo para Nova York passar 1 mês com meu namorado. Nova York. A cidade que respira moda. Nova York, a cidade que nunca dorme. Parece um sonho, e eu não quero acordar.


Entãooo esse prólogo é apenas um teste e tal, para ver se vocês gostaram da escrita e se interessaram (sei que é pouca coisa, desculpa).

É que eu me motivo através de Reviews e sem elas parece que escrevo para o vazio, portanto, se vocês gostaram me avisem para que eu possa continuar a fic! (O primeiro capítulo está praticamente pronto :D)

Muuuito obrigada desde já! Bjs e abraços!