Disclaimer: Naruto e todos os outros não me pertencem (infelizmente). Mas eu vou pegá-los emprestados temporariamente.

Recadinho no final leiam até o fim!

Boa Leitura!

' UA


Good Girls Like Bad Boys

- Uma FanFic de Kaah Hyuuga -

Prólogo.

Terça-feira, 20h55min
Condomínio de Konoha,
Mansão Hyuuga.

Era noite de terça-feira na cidade de Nova York, e no Konoha – condomínio fechado que levava o nome do bairro nobre em que estava situado – podia-se ouvir altas gargalhadas vindas de uma das maiores mansõesdo rico condomínio, a mansão Hyuuga. No quarto de Hinata – filha de um dos mais bem-sucedidos empresários do ramo de tecnologia do Estado de NY– encontravam-se quatro adolescentes conversando animadamente e rindo bastante. Era uma divertida festa do pijama.

Hinata e suas amigas Ino, Sakura e Tenten consideravam essa festa uma "tradição", isso por que desde que se conheceram, 6 anos atrás, quando Hinata e Tenten – que se conheciam desde que eram crianças devido à sociedade dos pais – saíram do centro de Manhattan e foram morar no Konoha, as quatro se tornaram amigas e criaram essa tradição: todas as sextas-feiras elas se reuniam – cada semana na casa de uma – e faziam a festa, literalmente.

Nessa semana a festa havia sido adiantada para terça graças a um trabalho da escola, o qual elas fizerem juntas, que viria a ser feito naquela terça-feira.

- Okay, gente, já chega disso né? –Ino disse, levantando-se e colocando-se na frente da TV enquanto a apresentadora do jornal local anunciava os comerciais. – É a nossa festa do pijama, é uma tradição... A gente faz isso desde... sempre! Não dá pra ficar vendo telejornal... não é? – finalizou irritada.

- Ino, tecnicamente, hoje nãoé a festa do pijama da tradição. Hoje é terça e não sexta... A gente só tá aqui hoje pelo trabalho de matemática que o professor Asuma passou e..

- Que já está pronto e nãoera ver jornal! – interrompeu.

- Mas Ino, entenda, vai falar sobre as "Panteras"... –Hinata disse calmamente.

- "Panteras"? – a loira perguntou sem entender.

- Você vai ver. Mas quem vai falar é o Tenente Edward... – Tenten apoiou, sorrindo. Sabia que agora venceria Ino.

- Aquele bonitinho que faz palestras de defesa pessoal lá na escola? – Ino inquiriu, animada.

- Ele mesmo!

- Bom então a gente vai assistir.

- Isso! – Sakura e Tenten exclamaram em uníssono batendo palmas.

- Mas, prometam que vai ser a última matéria dessa porcaria de jornal... – Ino pediu olhando Hinata, sabia que se ela concordasse as outras aceitariam.

- Você deveria se interessar mais por jornais Ino! Se ficar desinformada você nunca vai melhorar suas notas... – Sakura provocou.

Ino fez uma careta e virou-se novamente para Hinata, tentando ignorar Sakura.

- E então?

- Tá bom Ino, eu prometo! – respondeu Hinata sorrindo docemente.

- Valeu amiga. – Ino sorriu, sentando-se ao lado de Hinata e dando-lhe um beijo estalado na bochecha.

- Vai começar a matéria... Shhh! – a Haruno colocou o dedo indicador em frente à boca, pedindo silêncio.

"... aqui com o Tenente Edward para falar sobre o assalto a loja de conveniências, onde o grupo de garotas, que ficou conhecido como"Panteras"prenderam os bandid..."

- Panteras? – Ino fez uma careta. – Como assim Panteras? Quem deu esse nome pra g-

- Cala a boca, ô! – ralhou Sakura.

"... - Tenente o que você acha dessas garotas?

- Bom, eu não acho elas sejam criminosas, como alguns pensam. Como você vê, elasprendemos bandidos! Mas não gosto muito das máscaras, elas já ajudaram a salvar muitas pessoas, mas não são Super-Heroínas dos quadrinhos daMarvel!

- E o que o senhor diz a respeito dos supostos poderes que elas tem?

- Essa é uma questão a se avaliar... Ninguém sabe se esses poderes existemde fato. Algumas pessoas dizem que as viram usando poderes, mas isso pode não ser verdade... podem ser apenas boatos!

- Mas, na sua opinião, elas tem ou não tem poderes?

- Eu acho que ninguém consegue levitar coisas como a Garota da máscara de Lírio faz... E destruir o muro desse jeito sem nenhum tipo de explosivo... Bom só cereal não te deixa tão forte assim!

- Muito obrigada pela entrevista Tenente. Nós vamos ficando por aqui, de volta ao estúdio com... "

- Tudo bem gente! Ele disse Panteras eGarota da máscara de Lírioou eu tô com problema de audição? –Ino perguntou, com o cenho franzido, depois de desligar a TV.

- Ele falou isso sim, Ino.

- Okay. Então as "Panteras" – Ino fez gestos exagerados com as mãos indicando as aspas – precisam ur-gen-te-men-te de codinomes!

- Isso é a maior bobagem! – contrapôs Sakura.

- Ahh, não é não – a loira prosseguiu. – Codinomes são super fashions!

- Então eu posso te chamar de Porca? – a Haruno perguntou, sorrindo marota. – Vai ser seu codinome!

- Rá rá, sua Testuda... E vou acab...

-Chega, meninas! – Hinata falou num tom que mesclava calma e seriedade. – Talvez elas precisem de codinomes, sim – continuou pensativa –, mas, depois – acrescentou antes que Sakura ou Ino pudessem abrir a boca.

- Tá bom! – Sakura disse rendida, revirando os olhos.

- Yeeeah! Codinomes... – berrou Ino, pulando no colchão. Parecia uma criança que acabara de saber que ganharia um presente.

- Cala essa maldita boca Ino! – ameaçou Sakura, entre dentes.

- Se você quer espalhar pro mundo quem são as... "Panteras"Tenten sussurrou o nome, parecendo indecisa – pega um mega-fone!

- Certo, foi mal, maaaas, eu estava certa não se esqueçam – Ino disse triunfante dando uma piscadela, e Sakura lançou-lhe um travesseiro na cabeça.

Deu-se início a uma guerra de travesseiros, tradicional nas festas do pijama das amigas.

- Espera, espera meninas. Silêncio aí, tem alguém na porta. – Hinata interrompeu a guerra com as mãos erguidas, indicando sua rendição. Seguiu até a porta abrindo-a de modo que quem estivesse ali não visse a bagunça que o quarto estava.

- Oi, Neji. O que foi, estamos te atrapalhando? Eu vou pedir pra meninas pararem de gritar...

- Não, Hinata, não é isso! Vocês não atrapalham.

- Mas seu quarto é aqui do lado...

- Mas não me incomoda! Juro que não! – continuou ao ver o olhar desconfiado de Hinata.

- Tudo bem, se você gosta de meninas gritando... – ela deu de ombros, sorrindo. – Então, o que você precisa?

- Eu só vim avisar que vou sair com os meninos. O tio Hiashi também saiu e...

- Papai saiu? Ele não me falou! – comentou Hinata, a voz com um leve toque de tristeza.

- Provavelmente não quis incomodar – consolou-a Neji. – Então, eu tô te avisando pra você não ficar preocupada. A Hanabi está dormindo, vocês vão ficar só com os empregados... Hm, quer que eu mande preparar alguma coisa pra vocês, antes de sair?

- Não precisa! Obrigada.

- Tudo bem, então. Eu devo chegar tarde, mas não se preocupe, pode dormir tranquila e nem pense em me esperar, entendido?

- Sim, senhor – respondeu Hinata rindo e batendo continência. – Se cuida viu, primo. Eu vou ficar de olho em você – acrescentou piscando, divertida.

- Ah, tá certo – respondeu Neji sorrindo minimamente. – E vocês também... juízo, okay mocinha? Não vão dormir tarde, tá? – ele uniu as sobrancelhas, em falsa irritação.

- Certo, certo.

– Bom, eu vou indo... – disse, e depois depositou um beijo carinhoso na testa de Hinata. – Dispensada! – finalizou, rindo.

- Obrigada, senhor! – Hinata respondeu, quando ele já estava no pé da escada, rindo também.

Neji era como um irmão para Hinata, eles moravam juntos desde que Hizashi – irmão gêmeo de Hiashi –, pai de Neji, morrera em um acidente de carro quando ele ainda tinha cinco anos, e Hinata, quatro.

Assim como um irmão de verdade, Neji era superprotetor, era ele que cuidava de Hinata e Hanabi quando Hiashi se ausentava a trabalho, e também era ele quem fazia companhia a Hinata, já que seu tio não era um ser muito sociável – a não ser com o próprio Neji – e vivia criticando Hinata e sua falta de gosto pela empresa de Tecnologia da família – gosto esse que era herdado pelo Hyuuga, o que lhe dava certa afinidade com seu tio – e Hanabi não era um tanto mais nova.

Ainda sorrindo com a brincadeira boba de seu primo, Hinata entrou novamente no quarto.

- Quem era? Seu pai mandou alguém falar dos nossos gritos? – Sakura perguntou num misto de curiosidade e preocupação. Todas sabiam como era a relação de Hinata com o pai. – Se foi isso, desc...

- Era meu primo – Hinata interrompeu o desnecessário pedido de desculpa da amiga.

- O Neji? – Tenten perguntou interessada.

- E tem outro? – Sakura falou debochadamente, rindo do interesse da Mitsashi.

- Tá interessadinha, Tenten? – Ino sentou-se ao lado dela, sorrindo maliciosa.

- N-não. – a morena respondeu, o rosto ficando um pouco corado, e as meninas riram do constrangimento dela.

- Quer que eu fale com ele? – Hinata indagou com um toque de maldade na voz.

- Ah, claro! – respondeu Tenten irônica. – Seria ótimo! Talvez você fale com ele no dia que eu conversar com o Naruto, que tal?

As risadas de Hinata morreram, e em contrapartida Ino e Sakura explodiram em gargalhadas. Elas sabiam tudo em relação umas as outras, incluindo os sentimentos que cada uma nutria em relação a determinado garoto.

- O-o quê? N-não tem na-nada a ver! – Hinata respondeu, rubra.

Ino ria descarada e descontroladamente, já que era a única que, momentaneamente, não tinha interesse maior em ninguém, e então Sakura jogou um travesseiro nela para vingar as meninas. Ino, por sua vez, acertou Tenten e uma nova guerra se iniciava ali.

•••

Terça-feira, 21h02min
Manhattan.

Longe das risadas agradáveis que vinham do Konoha, um prédio – um tanto grande e mal iluminado – era um dos "escritórios" do maior chefe da criminalidade da região. Aquele que se auto-intitulava Senhor do Crime, sabia – e muitas vezes, era o comandante – dos mais diversos tipos de crimes da cidade.

Todos aqueles que queriam iniciar um negócio tinham que pedir autorização a ele, e até pagar-lhe um taxa – uma espécie de "imposto criminal". No entanto, poucos conheciam a verdadeira face do Senhor do Crime.

- Senhor? – chamou o homem, jovem, um dos subordinados mais íntimos do Senhor do Crime. – O garoto chegou.

- Bom. Muito bom. Mande-o entrar – o Senhor do Crime respondeu, indiferente.

-Mas, Senhor, vai mesmo confiar nele? É só um moleque e...

- Vamos ver a proposta que ele tem pra mim. Eles mereceram uma chance.

- Mas ele é só um garoto! – insistiu o subordinado.

- Mande-o entrar! – o Senhor do Crime não alterou seu tom de voz, mas o seu fiel subordinado sabia que aquilo era uma ameaça. Seguiu até a porta e deu passagem a quatro garotos. Um deles tomou a frente.

- É um prazer falar com o grande Senhor do Crime.

- Então, o que vocês tem pra mim? – perguntou Senhor do Crime, indiferente a bajulação do garoto, que na verdade, soava forçada.

- As "Panteras", Senhor. Ouvi dizer que elas tem atrapalhado seus negócios...

- Hm, continue...

- Podemos tirá-las do caminho.

- Podem? – indagou o Senhor do Crime, levemente interessado.

- São só um bando de garotas – ele revirou os olhos.

- Garotas com poderes, não se esqueça...

- Mas, ainda assim, garotas... E, bem, poderes nós também temos – o garoto sorriu, triunfante.

- Tudo bem então. Vejamos o que vocês podem fazer por mim... Mas não demorem. O Senhor do Crime não é famoso por sua paciência.

- Sim, Senhor.

- Só mais um coisa... Antes de ir embora, me mostre o que você pode fazer...

O garoto estalou os dedos e, da palma de sua mão saiu uma pequena bola de fogo.

Sob a luz vacilante das chamas, o rosto magro e ofídico do Senhor do Crime exalava uma aura sombria e maléfica.

•••

Prólogo – Fim

Good Girls Like Bad Boys – Continua

•••

Referências do Capítulo:

Nova York/Manhattan: É isso mesmo gente, a fic vai se passar em Nova York, mais precisamente em Manhattan, mas, isso não é de graaaande importância... pelo menos, não por enquanto!

Konoha:Konoha, como foi dito na fic, vai ser um bairro nobre de Nova York, e o local onde as meninas e os meninos vão morar é um condomínio fechado que leva o nome do bairro! Falta de criatividade né, malz, kkkkkkkk ¬¬

•••

Heey pessoas, como vão? Eu estou ótima e louca, admito...

Eu sei que ainda não acabei " A bela menina 'Feia' ", então não deveria estar postando esse novo projeto, mas eu não resisti! *-*

Maaas, não é tão ruim... " A bela menina 'Feia' " já está na fase final, e atualização dela é nessa quarta com certeza.. O que eu quero dizer é que uma fic não vai atrapalhar a outra... eu espero! n.n'

Bom, sobre essa fic... Ela é meio doida, mas vale a pena ler! HSUAHUSHUAH mentira, vai ser legal o/

Hm... O Neji, nessa fic, não vai ser um odiador da família (principal) Hyuuga como era no início de Naruto. Ele e a Hinata vão ter uma relação agradável e carinhosa – tudo amor de irmão, claro! A Hinata, por sua vez, não vai ser tããao tímida. Só quando o Naruto estiver perto, ou surgir no assunto...

Aah,não as meninas não vão ficar com o nome de "Panteras" foi uma piadinha! Eu já tenho uma idéia do nome do grupo delas, Mas aceito sugestões... É que eu não tenho criatividade pra esse tipo de detalhe, sabe? Kkkkkkk então me ajudem! E eu também preciso de sugestões pro nome da escola que eles vão freqüentar... em inglês de preferência! Exigente eu né? ASHUASHUASHUASHUA' Mas enfim, conto com vocês... Muito obrigada desde já amores ;)

A fic é meio misteriosa, UA e tudo, mas é legal... Aventura & Romance *-* Isso que da ser fã da Marvel :P SKOAPKOSOPA

Bom, é isso... Espero que gostem! E deixem reviews, PLEASE! Só assim eu vou saber se devo ou não continuar e tal! Conto com vocês heein! ;)

Beijos & queijos.

Kaah Hyuuga.


N/A: como eu disse no capítulo sete, estou postando novamente os primeiros capítulos de GGLBB, apenas para corrigir alguns erros (tanto meus quanto do FF!), mas o enredo da fic não será mudado de forma alguma, okay? Tudo continua igual, só que sem erros, hahaha

Enjoy it! ;*