# 21 Guns.

Capítulo 1.

"Vinte e uma armas apontadas para nossas cabeças, com o mesmo objetivo. Estourar nossos crânios com apenas as leves balas de ferro. Vinte e uma armas, seria capaz de nos separar?"

Sentada no "braço" do sofá, balançando as pernas inocentemente. Entediada sem o que fazer, pois o namorado não a olhava e nem comentava nada consigo. Este assistia seu filme preferido, que já havia assistido mais de umas 50 vezes.

A morena fitou o loiro que estava hipnotizado com o filme. Então resolvera andar um pouco, levantou-se lentamente do braço do sofá, e foi na direção da janela. Ao abrir um pouco a cortina era como se visse vinte e um homens apontando armas na direção de sua casa.

Fechou a cortina e encostou o corpo na parede. Avistara o namorado desligando a televisão. E em um piscar de olhos. Atirem. E as leves balas de ferro perfuravam a parede da casa.

O loiro ajoelhou-se no chão, com as mãos deitadas em cima da cabeça. Hinata colocou a mão nos ouvidos e começara a gritar. Depois de alguns segundos, as balas da arma de fogo, param de ser atiradas na casa.

Hinata olha para a parede, e olha novamente para seu namorado, Naruto. Este a fitava, preocupado. Então a morena, começou a caminhar lentamente, na direção do loiro, com um belo sorriso estampado na face.

As balas novamente começaram a perfurar a casa, e tentar os acertar. O loiro a olhava preocupado e com medo de que alguma destas pequenas balas pudessem acertar, Hinata.

A morena, continuava a caminhar a caminho de Naruto, tranquilamente. Parou na frente deste, e enlaçou o pescoço deste com os dois braços. E em um movimento, ambos fizeram de que seus lábios unissem em um só, em um beijo apaixonado.

As balas não paravam, e ambos continuavam ali se beijando. As balas seriam capazes de machucá-los? Ou principalmente, os separar? Ambos separaram os lábios, por falta de ar. As respirações ofegantes, e o coração acelerado.

- Eu te amo. – Disse a morena, Hinata, ainda enlaçada ao pescoço do rapaz.

- E eu também te amo! – Disse o loiro, Naruto, que puxou o corpo da garota para mais perto do seu e novamente trouxe seus lábios aos dela, em mais um beijo.

As balas acabaram-se. Não tinham chances. Tinham que aceitar o fato que era perdedores e fracas. Nunca poderiam ganhar esta batalha. Nunca poderiam vencer o verdadeiro amor.

# TheEnd.