Minha primeira fic
Espero que gostem...
Boa Leitura
POV DE CLAIRE
Eu sou a Claire ,tenho oito anos ,meu pai é o Edward,que eu amo moro em Nova York,meu pai trabalha na rede de hopitais do meu avô Carlisle,uma das maiores do mundo.
Meu pai é o melhor pai do mundo,ele cuidou de mim quando a minha mãe sempre diz que ela cuida de mim,de lá do céu,onde ela mora agora,e eu sei que ela me ama de onde quer que ela esteja.
-Claire venha aqui,minha bêbê-Essa é a minha tia Alice ,a melhor tia do mundo eu nunca falo isso na frente da tia Rosalie,por que ela fica chateada,e eu também gosto muito dela.
Minha tia Alice,cuida de mim, já que o papai trabalha é a minha fada é como eu gosto de chamá-la.
-Já estou indo tia-eu disse-e sai correndo pelas escadas com toda a velocidade.
-Calma,calma,você não quer cair e se machucar não é?-ela falou preucupada,e eu neguei com o dedo indicador.
-Háaaa,vôce está linda neste vestido verde de renda,ficou maravilhoso em você-ela falou com brilho nos olhos.
Esqueci de falar que a tia Alice é a estilista mais apaixonada por moda que já conheci em toda a minha muda meu closed a cada semana,e eu amo isso.
-Obrigado-agradeci alegremente,pelo elogio-mas tia pra quê você me chamou-eu falei sem entender.
Tia Alice ficou triste e começou a fui até ela preucupada e a abracei.
-Tia por está chorando?-perguntei ainda sem entender.
-A...meu...amor-ela conseguiu falar entre as lágrimas-Hoje é o dia...da...minha ...viajem-e começou a crise de dessa vez minha e dela,por que eu havia esquecido da viajem que ela vai fazer.
Ela vai viajar de férias com o tio Jasper,o marido dela,ela falou que era a segunda lua-de-mel deles,aiii que romântico.
-A tia vou sentir,tanto a sua falta-falei enquanto eu limpava suas lágrimas e ela as minhas.
-Eu também,minha bêbê-disse enquanto se recuperava,e me abraçava mais abraçadas por um tempo,até a porta se abrir.
-Nossa Alice,você é muito melodrámatica-era o papai,que estava lindo como sempre de acabado de chegar do trabalho-você só vai passar alguns meses fora,que drama.
-Nossa Edward,também vou sentir sua falta-disse irônica e foi abraçar o papai,que a abraçou de volta,e disse-Eu te amo maninha,e você vai fazer muita falta tambéás amo vocês duas demais-ele disse me puxando para um abraço coletivo,que foi muito legal.
-Ta bom-disse se tia Alice se liberando do abraço e das lágrimas-E amanhã,a nova babá chega,e eu sei que vocês vão ama-la,ela é um anjo-disse tia Alice,já toda animada.
-Se ela for tão legal quanto você tia -eu disse ainda triste-eu vou gostar muito dela,pode ter certeza.
-E você vai meu bem,ela é maravilhosa-ela disse cheia de confiança-além de ser linda-disse e olhou para o papai,que revirou os olhos.
-E a que horas ela chega?-ele perguntou despreocupado.
-Ela chega pela manhã-ela disse ja indo para a porta-E nem pense em sair,ela vai chegar cedo,já que a Claire está de férias -ela disse me dando um beijo na bochecha.
-Tudo bem,estarei aqui quando ela chegar-papai disse abraçando a tia Alice.
-Tá,eu amo vocês,se cuidem-ela disse saindo da casa logo em seguida.
Eu havia esquecido também que teria uma babá,eu nunca tive uma,até por que a tia Alice ou a Tia Rosalie sempre cuidaram de mim,quando o papai não estava,então seria uma experiência nova.A tia Alice falou que ela é muito legal e que ainda é sua melhor pelo menos eu não vou ficar o tempo todo com a Tânia,a minha madrasta,ela é namorada do meu pai,Noiva como ela diz,já que eles vão se nunca fui ciumenta com nenhuma namorada do meu pai,mas é que a Tânia me arrepios,ela tem cara de má.Me trata maravilhosamente bem na frente do meu pai.Já quando ele não está,não vou nem comentar,até por que ela é uma bruxa.
Mas eu tenho que admitir, que eu não sou nenhuma santa,sem a presença do papai,apronto cada uma pra cima da Tâ na semana passada,que eu cortei todo o vestido dela,que ela iria usar para jantar com o papai ela tinha acabado de ficou uma fera,até correu atrás de mim a casa a tia Alice não deixou ela me pegar,até por que ela era minha cúmplice,ela também odiava a Tâ a tia Alice vai fazer uma mega falta-suspirei
-Princesa,em que está pensando?-papai perguntou,me erguendo para seus braços.
-Nada,só pensando que vou sentir muita falta da tia Alice-respondi lhe dando um beijo na bochecha.
-Eu também princesa,mas agora vamos subir para nos preparar para o jantar,e depois dormir-assenti.
Fiz o que o papai mandou,e ele me contou uma história,para que eu dormisse,e não demorou muito pra que eu entrasse em um sono profundo.
Espero que tenham gostado
Minha primeira história aki no site...
Espero agradar
Cometem e me incentivem a continuar...
Mais Post se tiver coméntarios...
