Disclaimer: Nenhum personagem me pertence.
Amor de prata.
- James, senta aqui.
Ele suspirou. Estava cansado, não queria discutir a crise que assombrava o casamento dos dois há meses, e que aparentemente, não tinha motivo nenhum, a não ser o desgaste quase comum em toda relação. E... bem, pelo ar sério que ela mantinha, sabia que era sobre isso que falaria.
Acabou-se por sentar-se na cama, defronte Lily, com uma expressão vencida.
- Lembra-se desta corrente? – disse, tirando-a do pescoço. Você me deu há quatro anos. Ela oxidou, mas continua sendo prata.
Aonde ela queria chegar? Fez menção de falar, mas ela o interrompeu.
- Entretanto, isso é simples de se resolver. - puxou a varinha e apontou para a singela e bonita borboleta que servia de pingente. – Um simples feitiço e ela volta a brilhar com o mesmo glamour de quando a ganhei.
Ela recolocou a corrente que agora parecia nova.
- O que está acontecendo com o nosso casamento é parecido, James. O amor oxidou. Mas ainda é amor. O problema é que ele não volta a brilhar com um simples feitiço.
- Eu acho que você está errada, Lily. Existe sim, uma magia muito maior que pode nos ajudar.
Ele a abraçou, e quando seus lábios se tocaram, ela percebeu de que magia ele falava.
Amor.
N/A: Um surto de madrugada. E claro, eu nunca achei que o relacionamento deles fosse perfeito todos os dias, embora eu os ache PERFEITOS juntos :)
Quero agradecer a todas as reviews que eu já recebi nas minhas histórias, sem elas eu nem ao menos gostaria tanto assim de escrever. Quero agradecer também a minha beta mais linda, Bruna ; e todo mundo que me deixar review!
Beeijo!
