Olá! Depois de um longo tempo, voltei a escrever fics... e esta eu dedico pra minha amiguinha Priscila Gilmore, que faz aniversário dia 06/02. Parabéns, Pri!! Espero que goste do seu presente, rss...
Obs: O título é provisório pq o nome definitivo será escolhido pela Priscila.

Cap 1 – Sempre estarei ao seu lado...

Engraçado como o mundo dá voltas... anos atrás, eu jamais acreditaria se alguém me dissesse que eu ficaria tão ansioso assim pelo simples fato de ir à casa dela. Só poderia ser uma piada... mas, é a pura realidade.

Quando a encontro, sinto algo que não consigo definir: meu coração dispara, minhas mãos suam, e perco totalmente a noção de tudo ao meu redor. Observo-a, completamente hipnotizado por sua beleza, enfeitiçado por sua doce voz que me faz lembrar o canto de uma sereia... eu só vejo Saori na minha frente.

Como é difícil esconder meus sentimentos! Fico o tempo todo me vigiando, tentando não dar bandeira, pois tenho muito medo que ela perceba e se afaste de mim.

Naquela tarde, porém, notei que ela estava diferente. Parecia tão triste, quase não falava. Como eu queria poder abraçá-la e dizer o quanto a amava, e que nunca deixaria que nenhum mal a atingisse!
Eu precisava saber o motivo dela estar daquele jeito. Resolvi ser direto:
- O que você tem, Saori? Aconteceu alguma coisa?

Ela balançou a cabeça negativamente. Estávamos na sala da mansão, e felizmente não havia ninguém ali para nos atrapalhar. Eu insisti, queria saber o que atormentava minha amada.
- Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?
Ela sorriu, mas foi um sorriso triste, que me deixou ainda mais apreensivo.
Eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir de novo, porque não havia nada mais lindo para mim do que seu sorriso... Por isso, precisava descobrir a razão de sua tristeza.

Depois de alguns minutos, ela finalmente me contou o que a afligia.
- O peso das responsabilidades às vezes me cansa, Seiya. Queria tanto ter uma vida normal, mas isso é impossível...
Não sabia o que responder. Tinha vontade de deitá-la em meu colo, e acariciar seu rosto delicado, seu cabelo... mas, e se ela não gostasse da minha ousadia?
- Além disso – continuou – eu me sinto tão sozinha às vezes...

Meu coração doeu ao ouvir suas palavras, e sofri ainda mais ao perceber que ela estava chorando.
Impulsivamente, eu a abracei.

When visions around you,
Bring tears to your eyes
And all that surrounds you,
Are secrets and lies
I´ll be your strength,
I´ll give you hope,
Keeping your faith when it´s gone
quando as visões a sua volta
trazem lágrimas nos seus olhos
e tudo que te cerca são segredos e mentiras
eu vou ser a sua força
vou te dar esperança
mantendo a sua fé quando ela se for

Saori aninhou a cabeça em meu peito, como se estivesse buscando proteção. Eu acariciei sua nuca, e lhe disse:
- Você não está sozinha, Saori... Eu sempre estarei do seu lado, eu prometo.

And I will take
You in my arms
And hold you right where you belong
Till the day my life is through
This I promise you
This I promise you

vou pegar você nos meus braços
e te segurar exatamente como você precisa
até o fim de minha vida
isso eu te prometo
isso eu te prometo

Era tão bom deslizar minhas mãos por seu cabelo sedoso, sentir o corpo dela tão próximo ao meu, seu calor...

Naquele instante, eu quase confessei que a amava. Faltou pouco para que eu me livrasse de todos os medos que me impediam de olhar em seus olhos e declarar meu amor. Ah, seus lábios, tão irresistíveis, como eu desejava beijá-los... era uma tentação muito grande, Saori estava em meus braços tão desprotegida, tão frágil...

"Não posso fazer isso" – pensei, contrariado. "O que ela vai pensar de mim? Vai achar que eu tentei me aproveitar de um momento de fragilidade para seduzi-la... ela não acreditaria em mim".

Devagar, fui me afastando dela, que ficou me olhando daquele jeito que só ela sabe, e que me desarma completamente.
- Obrigada, Seiya – ela murmurou, enquanto um leve sorriso iluminou seu rosto angelical.
Ela parecia mesmo um anjo, e confesso que me sentia um pouco mal por ter pensamentos, digamos, tão "eróticos" com uma garota tão pura como Saori. Não vou negar que perdi várias noites de sono sonhando com ela, imaginando o dia em que a teria junto comigo, em minha cama... mas, se a amo tanto, é natural sentir essa vontade tão forte de fazer amor com ela... e Saori é tão linda, se soubesse o quanto eu a desejo...

Diversos pensamentos passavam por minha mente...
Será que alguém já a tocara alguma vez? E se ela se apaixonasse por outra pessoa? Essa simples idéia me enlouquecia, não admitiria nunca que outro a roubasse de mim...

Mas eu não podia demonstrar o quanto sua presença me perturbava. Procurei então animá-la com minhas "palhaçadas", e acho que fui bem-sucedido, porque ela riu um pouco e esqueceu de seus problemas por um tempo.

Cheguei em minha casa irritado comigo mesmo, por ser tão covarde. Me arrependi de não ter aberto o jogo com Saori... talvez ela ficasse feliz se soubesse que era amada. Mesmo que por alguém que não era digno dela...

I´ve loved you forever,
In lifetimes before
And I promise you never...
Will you hurt anymore
eu tenho te amado pra sempre
em outras vidas
e te prometo
que você nunca mais vai se machucar

Durante horas, refleti no quanto ela era importante pra mim, no quanto tinha transformado minha vida desde que nos reencontramos...
Eu sabia que, como reencarnação de Athena, ela já vivera outras existências, e me perguntava se eu fizera parte delas, pois meu amor era tão profundo que talvez viesse de outras épocas.

Embora eu já tenha chegado a odiá-la quando éramos crianças, dizem que a linha que separa o amor do ódio é bem estreita... e ela me conquistou aos poucos, quando percebi que já não era mais aquela menina mimada e egoísta de antes. Agora ela me tratava de igual para igual, e foi impossível para mim não me apaixonar por Saori... ela era a mulher mais linda que eu já conhecera, e nenhum sacrifício que eu fizesse para salvá-la seria excessivo, inclusive dar minha vida por ela se isso fosse necessário.

I give you my word
I give you my heart (give you my heart)
This is a battle we´ve won
And with this vow,
Forever has now begun...
eu te dou minha palavra
eu te dou meu coração
essa batalha nós ganhamos
e com esse juramento
pra sempre agora começou

Já não podia mais reprimir o meu amor. Tinha que revelar o que estava sentindo, mesmo correndo o risco de ser rejeitado.

Comentários:
Por favor, me deixem reviews!!