Start Of Something Good
Trailer
Sabe quando você fecha os olhos e tudo que sente é um grande vazio dentro de si? É isso que sinto dês do dia que me entendo por gente. Nada que eu faça parece preencher esse buraco. Agora com os meus vinte e cinco anos de idade resolvi aceitar o meu destino, finalmente consigo entender que meu destino é passar cada dia da minha existência sozinha, vagando em busca de algo que sei que nunca vou encontrar. E desta maneira eu vou levando a vida, um dia de cada vez... Até que finalmente essa minha existência sem sentido chegue ao fim!
- Acorde Weasley, eu te pago pra escrever uma coluna sobre casamentos e não pra ficar divagando! – gritou a voz estridente de seu chefe em quanto passava por sua mesa.
-/-
- Eu me pergunto como você pode escrever artigos tão lindos sem nunca ter amado. – disse Luna distraidamente em quanto lia um artigo qualquer no pasquim.
-/-
- Você tá precisando sair de férias, ir viajar, conhecer novas pessoas, adquirir novas experiências e quem sabe até encontrar um grande amor... – falou Colin sonhadoramente.
- Do jeito que tenho sorte Colin, é bem provável que eu pegue alguma virose e fique de cama todos os dias da minha viagem ou eu posso até mesmo me perde dentro de uma floresta e ter que me alimentar de insetos.
- Se isso acontecesse, eu já me daria por satisfeito, só assim você iria sair dessa sua rotina entediante.
-/-
- Já é o quarto casamento que eu tenho o desprazer de te encontrar Malfoy. – disse ela se aproximando dele sorrateiramente – Eu acho impossível que alguém como você tenha tantos amigos que estejam se casando quase na mesma época.
- E o que você quer dizer com isso Weasley?
- Você por acaso é algum tipo de penetra de festas de casamento?
-/-
- Qual foi a maior loucura que você já fez na vida? – perguntou o loiro levantando a sobrancelha sugestivamente.
- Ah, é difícil falar qual é a maior loucura porque eu já fiz tantas... – disse ela em quanto desviava o olhar e o fixava nervosamente em suas mãos sobre o colo.
- Você nunca fez nada, não é mesmo?
-/-
- Vamos fazer um trato então Weasley, você me mostra as coisas que realmente acha importante na vida e em troca eu vou fazer você viver a sua vida ao extremo. – disse ele se aproximando dela perigosamente – O que me diz?
- Eu aceito.
-/-
- Pula de uma vez Weasley!
- Você está louco, Malfoy? Eu não vou saltar de uma aeronave trouxa sem o devido equipamento de segurança, e se eu não conseguir aparatar? – tentou argumentar ela desesperada tentando se afastar da porta do avião.
- Isso você só vai saber se pular. – e dito isso ele simplesmente a empurrou.
-/-
- Isso é ridículo! – reclamou o loiro – Eu te dou a experiência mais emocionante da sua vida e você me trás pra ver o por do sol na Grécia?
- Correção: Você me deu umas das experiências mais aterrorizantes da minha vida. Em troca desse seu pequeno "presente" eu estou te dando uma das paisagens mais deslumbrantes que você vai ver na sua vida.
-/-
Ela ia descendo vagarosamente, com medo de tropeçar na barra do vestido e rolar escada a baixo. Mas assim que seus olhos encontraram o mar azul acinzentado a esperando nó pé da escada, toda a insegurança pareceu desaparecer. Pela primeira vez ela não se sentiu vazia.
-/-
- Você é a mulher mais linda desse salão. – disse ele em quanto seus corpos deslizavam suavemente pela pista de dança – Não que isso seja novidade para mim, já que para andar junto de um Malfoy a mulher não pode ser menos que perfeita.
- Seu cretino! – disse ela divertida, erguendo sua cabeça para encontrar mais uma vez aqueles olhos que tanto a fascinava. Se perdendo na imensidão azul deles.
- Tem algo que eu quero fazer dês do momento em que te vi naquele casamento. – disse ele em quanto à mantinha presa em seu olhar.
Lentamente ele abaixou sua cabeça até que sua respiração se misturava com a dela. Olhando fixamente para ela, como se esperasse algo que o impedisse, ele deixou que seus narizes se encostassem antes que seus lábios finalmente se encontraram no beijo que parecia ser esperado a muito por ambos.
-/-
Naquele momento Virginia finalmente entendeu o significado das palavras: e o mundo parou ao meu redor; que tantas vezes escutará das noivas que entrevistou. Porque era assim que ela estava se sentindo, foi como se o mundo realmente tivesse parado. Um arrepio subiu por sua espinha em quanto sentia os dedos dele se entrelaçar em seus cabelos. Nenhuma descrição de nenhuma noiva apaixonada ou de um livro de romance poderia tê-la preparado para o turbilhão de emoções que tomavam o seu corpo. Tudo nele trazia o que existia de mais primitivo dentro dela. O jeito com o corpo dele pesava sobre o seu. O modo caloroso e delicado que ele beijava cada parte do seu corpo exposto pra ele. O modo urgente com que ele tirava suas roupas... E quando finalmente eles se tornaram um, o mundo pareceu explodir em milhares de nuances diferentes de cores.
-/-
- Me diz Virginia, o que você quer de mim? – gritou Draco descontrolado.
- Eu não quero nada de você. No fundo eu sempre soube que nunca passei de uma diversão para você. Mais uma em sua lista. – ela sentia as lagrimas molharem seu rosto em quanto cada palavra saia por sua boca.
- Você como sempre está certa. – disse ele de modo frio sem encara-la – Se você já sabe o que sempre significou pra mim, o que está fazendo aqui ainda? Saia da minha casa e volte pra sua vidinha sem graça!
-/-
- Eu quero poder voltar no tempo e esquecer que um dia o conheci. – disse ela em quanto chorava no colo do amigo.
- Me desculpe Gina, se eu soubesse que ele iria fazer algo desse tipo eu nunca teria te encorajado a ir viajar com ele. Mas também o que a gente poderia esperar daquela doninha saltitante?
- Obrigada por estar aqui comigo, Colin.
- Eu sempre vou estar Cherry.
-/-
- Será que você pode me perdoar? – perguntou o loiro hesitante sem se aproximar dela.
- Eu não sei se existe espaço em minha vida pra você Malfoy...
N/A: Olá gente, depois de ficar anos sem dar as caras no eu finalmente voltei não só retomando os meus projetos inacabados com também dando vasão a novas ideias. Esse é um pequeno trailer da minha nova fic. Gostaria muito de escutar a opinião de vocês pra saber se gostaram da ideia e se devo dar continuidade a esse projeto. Então faça uma autora feliz e deixe sua review com suas opiniões.
Bjuss
Até Breve
Jenny Malfoy
