Pessoal tive a idéia para essa fic assistindo Hannah Montana.
*Boa Leitura*
Aquele dia tinha estava sendo como um dia qualquer.
Eu estava trabalhando na lanchonete da minha mãe, servi um a mesa com um casal muito bonito, era difícil ver duas pessoas que ficavam tão bem juntas.
A garota tinha lindos cabelos avermelhados que desciam até as costas, seus olhos eram verde-jade brilhante, o garoto, seu namorado, tinha um linda pele escura, cor de canela, olhos cor de âmbar, e um cabelo preto brilhante que aparentemente era muito macio. Era difícil decidir qual dos dois era mais bonito.
Eles conversavam calmamente, mas eu mal tinha acabado de colocar o segundo café na mesa deles e a garota pegou a café e jogou na cara do menino que até então eu achava ser seu namorado.
- M-Mas Amy... Por que você não quer me perdoar?
- Você ainda tem a cara de pau de me perguntar isso?
Eu não estava entendendo nada, mas ainda estava parada ao lado da mesa observando, estava perplexa, mesmo esse tipo de coisa sendo 'comum' em uma lanchonete, namorados brigando, jogando café, suco uns nos outros; eu estava em choque, acho que porque a garota, Amy, o olhava carinhosamente, como se realmente gostasse dele.
- Ian, você me largou naquela caverna na Coréia para morrer, sua mãe quase me matou na Austrália, ah é verdade eu não tenho motivo nenhum para não querer perdoar você.
Legal, agora eu estava impressionada de verdade.
- M-Mas Amy eu te a-amo, como nunca amei ninguém, você é tudo para mim.
- Ian eu não agüento mais isso, você não tem a menor noção do quanto eu já chorei por você, de quantas noites eu já passei em claro pensando no seu sorriso e nos seus olhos e derramando lágrimas por sua perda.
- M-Mas Amy eu te amo – disse Ian – Isso não significa nada para você?
- Significa Ian.
- Que bom – o garoto abriu um enorme sorriso.
- Significa que eu vou sofrer no final Ian, como sofri da última vez.
Ela se levantou da mesa, eles estavam tão entretidos que acho que não perceberam a minha presença, ou a acharam insignificante demais para notar.
Ian tentou impedi-la.
- Não Amy espere.
- Não Ian, cansei de você, cansei de suas mentiras, e de suas traições.
Ela pegou o milk-shake de um garoto que passava e virou na cabeça do Ian.
Ele a olhava perplexo, e ficou olhando-a enquanto ela saia pela porta da lanchonete.
Nunca imaginei que imaginaria o que vi, mas te garanto foi real.
O garoto desabou em lágrimas na mesa da lanchonete.
Bom, espero que tenham gostado da minha nova fic...
O episódio de Hannah Montana que me refiro acima é o que o garoto do qual não me lembro o nome, mas ele desce na praia de pára-quedas, e pede perdão a Miley e ela vira um copo de milk-shake na cabeça dele, e então me veio uma subta vontade de escrever uma fic onde a Amy jogava milk-shake no Ian.
Então não se esqueçam dos Reviews...
