Insanity.
-
(Jessica Oliveira)
-
Capítulo Único.
-
― Reforços...? ― perguntou o homem sem qualquer expressão.
― Não deixarei encostar mais um dedo no Naruto-kun! ― falou a Konoichi decidida.
― Por que você veio?! Fuja logo! Ele é muito poderoso...
― Eu sei... ― Naruto fitou-a confuso ― Eu... Sinto-me egoísta...
― Que droga você ta falando não há desculpas para pular numa luta perigosa como esta!
― Eu estou aqui porque eu quero. Não tenho medo de protegê-lo mesmo que morra fazendo isso! Por que... Eu te amo, Naruto-kun...
***
― Hoje ela está agitada. ― comentou uma das enfermeiras, segurando uma bandeja de prata com medicamento, passando pela pesada porta de metal.
― É ― concordou a médica de cabelos cor-de-rosa e intensos olhos verdes ― É uma pena que tenha ficado assim... ― lamentou a rosada.
― Quem diria que ela ficaria assim?
A médica concordou, e passou a mão por entre seus cabelos curtos.
― Hoje ele vem visitá-la.
― Talvez por isso ela esteja tão agitada. ― disse a enfermeira pensativa.
― Talvez. Ele é persistente.
― Ela nem ao menos o reconhece...
― Uma pena.
― Sim.
***
Dois anos e nove meses, o tempo exato em que Hyuuga Hinata encontrava-se no sanatório Konoha. Ela parecia sempre tranquila, e sã. Mas não era, tentará matar seu marido, Sasuke, com o tempo, tudo foi piorando as alucinações ficaram ainda mais fortes, até que finalmente a insanidade tomou conta, e Sasuke nada mais pode fazer a não se interná-la. Hoje era o dia da visita.
― Bom dia Sasuke. ― cumprimentou Haruno Sakura, a médica do local e amiga de infância.
― Olá. ― respondeu indiferente ― Como ela está?
― Agitada. E como se ela adivinhasse que você vem visitá-la. ― ela sorriu e o moreno ficou com o semblante ainda mais carrancudo. Em silêncio seguiram até o andar onde o quarto de Hinata ficava Sasuke entrou e Sakura ficou na porta (para o caso de Hinata atacá-lo).
― Como está, Hinata? ― perguntou serenamente.
Hinata olhou para ele, e voltou a se concentrar na luz que entrava pela janela, ignorando totalmente a presença do outro. O moreno suspirou pesadamente, pelo menos ela não tentou atacá-lo como na última vez.
― Naruto disse que vem visitá-la. ― agora sim ele conseguiu alguma reação positiva da morena, que ergueu os olhos brilhantes e cheios de expectativas e se permitiu chegar um pouco mais perto do moreno.
― Como ele está? ― indagou a morena serenamente.
― Bem.
E assim o dialogo entre os dois começou, mas sempre que ele tentava entrar em outro assunto que não fosse 'Naruto' ela parava se falar e voltava sua atenção para a janela. Era como se o moreno não existisse.
Ao terminar a visita, Sasuke se sentiu derrotado. Cansando. Exausto. A cada vez que ia visitá-la se sentia pior. Já era conhecido em todo o sanatório, algumas enfermeiras até mesmo o olhavam com malicia e desejo. Algumas se perguntavam por que ele ainda ia vê-la, e a resposta era obvia: ELE A AMAVA.
N/A: No final de tudo, acho que eu sou a insana... òó e sim a Oneshot é super-ultra-mega-power esquisita... gostou? Odiou? Acho a escritora louca? Mande review *-*
