CAPÍTULO 1
Uma sensação isso o que eu estava sentindo.É muito estranho saber que talvez você nunca mais vá estar em um lugar-principalmente se for o lugar onde você passou os ultimos quatro anos da sua vida-,e mais estranho ainda é saber que a pessoa que cuidou de você durante esses quatro anos não está mais aqui,neste mundo.
Meu pai havia sofrido um acidente de carro enquanto eu estava na minha viagem de lua de mel,e ninguém havia me contado pois não queriam estragar a minha felicidade - bufei,pensando na insignificância da minha felicidade diante do fato o Edward eles haviam avisado,sabendo que ele me contaria.
É lógico que quando voltei e fiquei sabendo o que tinha acontecido e porque não haviam me contado nada fiquei furiosa,afinal de contas eu tinha que saber,o meu pai precisava de mim,ele precisava saber que eu estava ao lado dele.
Agora, três semanas depois eu estou aqui, no meu antigo quarto pensando em tudo o que eu já passei aqui-coisas boas e ruins. Hoje eu vou pra New Hampshire,daqui a três dias começa o semestre em Darthmouth e eu preciso me preparar.A partir de hoje eu começo uma nova fase da minha vida .
-Bella?-A voz de veludo de Edward me sobressaltou.
Virei-me e pela sua expressão deduzi o que ele queria dizer,nós precisávamos ir.
-Eu já estou indo.
-Se você quiser, nós podemos viajar amanhã, eu posso ligar pra companhia aérea e...
-Não,não eu quero ir logo.
-Amor,você tem certeza?
-Tenho.
Ele estava do meu lado em um segundo,pegando minha mão
-Não gosto de te ver assim.
-Eu estou bem,de verdade.É só...
-Você precisa se acostumar com a idéia de ir embora,eu sei,eu vou te dar mais um tempo esperar no carro.
-Ta, eu não vou demorar,prometo.
-Ta bom. -Ele se curvou e me deu um beijo na testa.
E ele se fora.
Eu não sei quanto tempo ficarei na faculdade,Edward e eu haviamos combinado que eu ficaria um semestre,e depois ele me transformaria,mas agora com a morte do meu pai,as circunstancias mudaram.Não há mais nada que me prenda ao mundo agora eu não queria pensar que ir embora,Edward estava me esperando no carro e nós não podiamos nos a escada num rompante,dei uma ultima olhada e saí.Edward me esperava com o carro entrei ele me olhou,sondando para ver se eu estava bem.
-Esta pronta?
Olhei para ele e tive certeza que eu estava. Curvei-me e o beijei. Ele retribuiu automaticamente. Se eu pudesse ficaria um dia inteiro beijando Edward,fazendo amor com ele,isso não era mais um problema para nós dois-pelo contrário não de alguns segundos me afastei dele.
-Eu te amo.
Ele sorriu
-Eu também te amo,muito,mas não foi isso que eu perguntei,está pronta?
-Estou.
E eu pronta para começar essa nova fase da minha vida.
