Novamente estava olhando para ele, era algo incontrolável, eu podia estar fazendo qualquer coisa mas ele aparecia e meus olhos iam direto para ele, algo como um imã, eu não sei o por que, talvez fosse aqueles olhos verdes como esmeraldas ou seus cabelos negros revoltos como se estivesse acabado de sair de uma boa briga, seu corpo grande e escultural que perto do meu parecia um gigante, ou talvez seja seus óculos fundo de garrafa que o dava um toque de "nerd", é engraçado pensar assim, Harry Potter "nerd"? Não.
Ele era o capitão do time de futebol, o popular, o cara adorado por todos, e principalmente pelas garotas, sempre que vejo e revejo minha lista sobre ele não consigo encontrar nenhum defeito, nada, ele é a perfeição em pessoa. E quando penso o que me atrai mais nele, não posso pensar em outra coisa a não ser seus lindos olhos verdes, sim os olhos, olhos que me deixam desconcentrada e corada, mas é obvio que ele nunca olharia para mim, eu sim sou a "nerd", sempre enfiada a cabeça em um livro, presa em um mundo irreal, a magricela nada parecida com as lideres de torcida, nada parecida com Cho Chang, a oriental de longos cabelos lisos como seda negros, olhos da mesma cor, um corpo esbelto como de uma modelo, enquanto eu com meus longos cabelos ruivos e chamativos, olhos com uma cor normal de castanho, mas que Luna minha melhor e única amiga diz que são olhos como chocolate derretido, eu discordo, meu corpo pequeno e sem nenhum atrativo, minha pela é alva muito branquinha, tenho sardas salpicadas por meu rosto e colo, a única coisa que acho atrativa em mim é minha boca em formato de coração e carnuda e num vermelho natural, Luna cisma em dizer que eu pareço um pequeno e suculento moranguinho, mas sei que diz isso só para me deixar para cima, acho que esqueci de dizer meu nome não é?
Me chamo Gina Weasley, na verdade me chamo Ginevra, mas não gosto muito do meu nome ele é estranho e nada convencional, novamente olho para ele, esta lindo com uma calça preta colada a suas longas e belas pernas, uma camiseta branca com um blusa xadrez por cima, esta falando e rindo com alguns de seus amigos. Nem se quer olha em minha direção, estou sentada em baixo de uma arvore com meu caderno de desenhos nas mãos o desenhando novamente, é isso que mais faço, os traços simplesmente vão se tornando formas e quando vejo seu rosto esta em mais uma pagina de meu caderno, não posso evitar, sei que ele não é para mim que eu não o mereço mais esse sentimento vai crescendo cada dia mais, lembro que quando o vi pela primeira vez , ali soube que estava completamente apaixonada pelo garoto de olhos esmeraldas, pensei que era apenas uma paixonite de uma garota sem informação, mas após 5 anos me convenci que não, eu o amo, e ele nem sabe que existo no final sei que é o melhor, pelo menos não tenho que lidar com a rejeição de ver em seus tão belos olhos o desprezo ali estampados. Suspirei e uma ultima vez olhei para o desenho inacabado no meu caderno, o fechei e guardei na mochila e peguei meu livro "A culpa é das estrelas" , para terminar de ler, posso estar demorando um pouco mais para terminar de ler este livro mais acho que se deve ao fato de não ter tido muita concentração esses dias, meu irmão esta voltando para morar aqui. Rony morava com meu pai nos EUA, e decidiu terminar seus estudos aqui, nos éramos muito unidos quando criança ate nossos pais resolverem se separar, eu fiquei aqui com minha mãe em Londres e Rony foi para os EUA com meu pai, sinto muita falta dos dois, mas não os vejo faz anos apenas falo por telefone.
_ Pensando em que desta vez? –Luna me pergunta sentado ao meu lado, ela esta com usando uma blusa amarela e mais chamativa que um farol de carro, uma calça jeans normal e seus inseparáveis all star e claro sem esquecer seus brincos gigantes e roxos, seu cabelo louro esta em uma trança lateral, linda com sempre, não posso deixar de sorrir para minha melhor e única amiga.
_Estou pensando em muitas coisas Luna, como por exemplo por que eu chamo o azul de azul e porque a lua tem varias fazes ou ao menos quem de fato traduziu as primeiras palavras –respondo ela, não é de todo mentira eu realmente me pergunto essas coisas geralmente, eu sou um pouco estranha.
_Você é estranha –Luna me diz com um tom brincalhão, eu porem não discordo.
_Me diga uma novidade –digo em um suspiro, isso é tão diferente. Olho mais um vez para ele e suspiro novamente, Luna esta acompanho tudo que faço, me olha com seus grandes olhos azuis e vejo ali sua compreensão, sei o que ela esta pensando Luna tem esse dom ela pode ver minha alma com seus grandes olhos cor de céu. Olho mais uma vez para o livro aberto em meu colo, no fim desisto de ler marco a pagina que estou lendo e o guardo na mochila.
_Não deve fazer isso Gi, não se repudie, sei o que pensa mas acho que você deveria dar uma chance ao seu coração, vá falar com ele, diga o que senti, não se esconda mais.—Luna me diz olhando em meus olhos, desvio os meus não preciso escutar aquilo mais uma vez, não irei me machucar, não mais do que já estou.
_Não é uma opção coerente Lua, nos duas sabemos bem que isso não é algo que posso fazer. –Suspiro_Acho que é bom a gente entrar já vai bater o sinal e não quero chegar atrasada na aula de biologia.
Ela me olha com um olhar questionador mas desiste, agradeço por isso realmente não quero encarar meu martírio agora, ate porque acredito fielmente que são apenas mais dois anos e depois vou para a faculdade de Harvard e irei ficar longe o suficiente para quem sabe esquece-lo. Nos levantamos e seguimos em direção as grandes portas de Hogwarts onde ele por um acaso do destino está, passo por ele mas este porem não me olha, fala alguma palavra comigo, porem seu perfume inconfundível de canela com algo amadeirado e eu diria ate como menta me persegue pelos corredores ate a sala de biologia.
