Antes de qualquer coisa: PARABÉNS HIRO MASHIMA-SENSEI *O*

Que o seu sucesso continue por muito tempo, que sua história ainda permita que as pessoas continuem se unindo para apreciá-la e comentá-la.

E que você tenha muitos anos de vida, para continuar encantando as pessoas com obras tão incríveis quanto Rave Master e Fairy Tail.

Obs: Sim, sei que ele não vai ler, mas não custa nada prestigiar-lo u.ú

Agora, vamos a história, que é o que interessa 8D


Prólogo

Uma antiga lenda grega.

Possuidor de uma força suprema e de um valor sem igual, foi abençoado pelos deuses, amado pelos mortais e desejado por todas as mulheres que um dia colocaram seus olhos nele. Não conhecia a lei, e não acatava a nenhuma.

Sua habilidade em batalha, e seu intelecto superior rivalizavam com os de Aquiles, Ulisses e Heracles. Sobre ele foi escrito que nem sequer o poderoso Ares em pessoa podia lhe derrotar em uma luta corpo a corpo.

E, como se possuir o dom do poderoso deus da guerra não fosse suficiente, também se dizia que a própria Afrodite lhe beijou a bochecha ao nascer; e fora assegurado que seu nome jamais fosse esquecido da memória dos homens.

Abençoado pelo toque divino de Afrodite, se converteu em um homem que nenhuma mulher jamais poderia lhe negar o uso de seu corpo, com conhecimentos sublimes sobre a "Arte do Amor"... Não havia ninguém que chegasse aos seus pés. Sua resistência ia muito além do que a de qualquer mero mortal; seus ardentes e selvagens desejos não podiam ser domados.

Ou negados.

De madeixas rosa e a pele beijada pelo sol, com olhos de um guerreiro; sobre ele se comentava que só a sua presença era o suficiente para satisfazer as mulheres, e apenas com um toque de sua mão lhes proporcionava um prazer indescritível.

Ninguém poderia resistir ao seu encanto.

E inclinado a provocar ciúmes nos outros, conseguiu que lhe amaldiçoassem. Uma maldição que jamais poderia ser rompida.

Como o do pobre Tântalo¹, seu castigo era eterno: nunca encontraria satisfação por mais que a buscasse; não se contentaria pelas carícias daquela que lhe invocara, mas teria que lhe proporcionar um prazer único e supremo.

De lua a lua, deitaria junto a uma mulher e fariam amor, até que fosse obrigado a abandonar o mundo.

Mas seja precavida, porque uma vez conhecida suas carícias, elas ficarão impregnadas na memória. Nenhum outro homem será capaz de deixar essa mulher plenamente satisfeita. Porque nenhum mortal do sexo masculino pode ser comprado a um homem com tamanha beleza. Tamanha paixão. De uma sensualidade extremamente atrevida.

Cuidado com o amaldiçoado.

Natsu Dragneel.

Com o livro sobre o peito, basta pronunciar três vezes seu nome à meia-noite, debaixo da luz da lua cheia. Ele virá até você e até a próxima lua cheia, seu corpo estará a sua disposição.

Seu único objetivo será:

Dar-lhe prazer.

Servi-lhe.

Saborear-lhe.

Entre seus braços aprenderá o significado da palavra paraíso.


Oi galera \õ/

Ai que emoção gentey *-*

Postar uma fanfic no dia do aniversário o meu mangaka favorito, sério, estou me sentido no comercial da mastecard, quando o sujeito fala "Para outras coisas da vida, não tem preço" *O*

Enfim, antes de tudo, gostaria de fazer umas explicações:

Essa fanfic está originalmente em espanhol, e pertence a uma autora chamada Emina-116. Ela foi uma fofa completa e me deixou traduzi-la e adaptá-la ao meu livre prazer, então, se você já leu em Espanhol poderá ler de novo, porque eu fiz umas mudanças bem divertidas ;D

Sobre a história: O enredo da fanfic é originalmente de um livro chamado Amante da Fantasia da Sherrilyn Kenyon. Então, todos os direitos reservados a ela e a sua saga Dark-Hunter.

E os personagens, como vocês já sabem, pertencem ao Hiro Mashima (casa comigo, sim?) e sua fantástica obra Fairy Tail.

Ah sim! Algo importante, não deixem de ler o final, principalmente quando tiver números perdidos no meio da fanfic ao lado de uma palavra, farei as notas sempre aqui embaixo, para não estragar o visual da história. E provavelmente, haverá muitas delas, pois há toda uma referência a mitologia que para maior entendimento estará explicada por aqui (viu como a Aiko-chan é boazinha? Para não deixar meus queridos leitores se matando de pesquisar no Google eu fiz a pesquisa antes e os resultados vocês poderão ver aqui).

Então, vamos as notas \õ/

¹ Tântalo: Na mitologia grega, ele foi um mitológico rei da Frígia ou da Lídia (eram pequenas regiões lá para o lado da Ásia), casado com Dione. Era filho de Zeus e da princesa Plota, mas também há outras versões que dizem que ele é filho do Rei Tmolo da Lídia (que era um deus associado à montanha de mesmo nome). De uma forma ou de outra, era um semi-deus.

Certa vez, ousando testar a onisciência dos deuses, roubou os manjares divinos e serviu-lhes a carne do próprio filho Pélope num festim. Como castigo foi lançado ao Tártaro, onde, num vale abundante em vegetação e água, foi sentenciado a não poder saciar sua fome e sede, visto que, ao aproximar-se da água esta escoava e ao erguer-se para colher os frutos das árvores, os ramos moviam-se para longe de seu alcance sob força do vento. A expressão suplício de Tântalo refere-se ao sofrimento daquele que deseja algo aparentemente próximo, porém, inalcançável, a exemplo do ditado popular "Tão perto e, ainda assim, tão longe". (fonte Wikipedia).

Bem, está ai a referência. Ou seja, coitado do Natsu, está na merda.

Não deixem de acompanhar a história, pois lhes garanto, é MUITO interessante. Ainda não li o livro, mas se ele for metade da fanfic que eu li em espanhol... GZUZ! Tenha piedade da minha alma.

Bem, é isso galera. Vou tentar postar um capítulo por semana, ou até mais se vocês pedirem ;D

Até o próximo capítulo minna-san \õ/
Beijos da Aiko-chan ;*

N/B: Cara... Eu dei uma espiada na obra da digníssima Sherrilyn Kenyon, aliás, em algumas obras da série Dark Hunters, por influência de uma amiga minha, que adora as histórias e tudo. E bem, falar aqui que por mais que as histórias sejam perfeitas e as narrações também, nunca me deleitei tanto com o enredo do que quando a minha fodástica amiga Aiko decidiu fazer a tradução/adaptação do mesmo para o universo Fairy Tail. Sério. Mesmo. Achei a junção dos universos algo realmente diferente, surpreendente, inovador. E junto com vocês, vou acompanhando a história em meio a suspiros, tentando não morrer a cada betagem -q Agora... Reviews, please, porque a autora merece, e muuuuuuuito *O*