DGM não me pertence e eu não quero a Lenalee nem de graça.
Raison d'etre
-
-
Certas coisas como o significado da vida,
tudo bem se você não conhecê-los.
(Raison D'etre - Nightmare)
"Kuro-chan, por que você me ama?"
Pausa. Acho que esse é um daqueles momentos em que a gente não sabe muito como agir. Claro que se tratando da minha pessoa não poderia acontecer de outra maneira, já que eu nunca sei como agir – qualquer que seja a situação.
Eu não sei o que ele espera ouvir de mim, eu não sei nem se essa é uma pergunta retórica! E o pior, eu nem sei por que eu o amo. Bom, acho que eu o amo, pelo menos eu acho que é amor o que eu sinto, eu não entendo de sentimentos. Deus, como eu queria que o Allen estivesse aqui, assim eu poderia perguntar para ele qual seria a melhor resposta. Se bem que eu acho que o Allen não gostaria de compartilhar um desses nossos momentos de... Intimidade.
Algumas pessoas chamariam esse momento de mágico, eu chamo de assustador. Aquela tensão correndo pelo meu corpo, meu coração batendo cada vez mais rápido, o nervosismo de não saber verbalizar alguma coisa. E eu sei que o Lavi espera que eu diga alguma coisa. Ou talvez não, talvez ele acredite que o silêncio fala mais do que várias palavras...
"Você está pensando demais."
... Ou talvez ele realmente queira ouvir uma explicação para o meu amor.
Fechei os olhos, refletindo por um último instante sobre qual seria a melhor resposta. Ele me faz sentir bem, eu gosto da companhia dele, gosto de sentir a maciez da pele dele sob a minha e gosto do jeito como ele age quando estamos juntos, essas são boas razões para amar?
Por que ele perguntou isso para mim? Por que perguntar isso para a pessoa que menos entende de sentimentos no mundo inteiro?
"Eu não sei." Lavi me olha por uns instantes, depois sorri, um daqueles sorrisos tranqüilizadores que ele sempre me dá quando eu não sei como agir. Então ele me abraça, e isso com certeza faz com que eu me sinta melhor. "Eu acho que..."
"Tudo bem Kuro-chan" Ele me olha, o olhar cheio de algo que eu não sei identificar "O amor não precisa ter sentido, só precisa existir."
E antes que eu possa responder – ou sequer entender o que ele disse – Lavi me cala com um beijo.
Segundos depois, quando nós estamos deitados em silêncio, apenas apreciando a nossa companhia mútua, eu me dou conta de algo.
"E você Lavi, por que você me ama?"
E agora é a vez dele de tentar explicar algo sem sentido. Mesmo que daqui a poucos segundos eu vá rir e dizer que não me importo muito com isso. E não me importo mesmo.
N/A: Passável.
Set: Outono
Tema: 28 - Sentido
