Disclaimer: Os personagens aqui citados não pertencem a mim e sim a Stephenie Meyer.
Mas é claro que vocês já sabiam disso...
N/A: Gente, essa é a minha primeira fic postada aqui no Fanfiction. Sei pode parecer estranho, mas as outras fics que estão postadas no meu perfil são da minha amiga, Mell.
Sinto decepcionar a quem já conhece e gosta das fics da Mell, mas não tenho tanto talento para escrever como ela. Com ela, vocês encontram comédia, muita comédia, diga-se de passagem, suspense, muitos lemons e um final divertido e inteligente.
Já nas minhas fics... Você pode encontrar suspense, não muita comédia porque eu nunca acho graça nas minhas piadas, muitos lemons, e, espero, um final totalmente inesperado. Ah, e músicas. Já vou avisando que sempre, sempre tem alguma música nas minhas fics.
Bom, depois de toda essa enrolação, vamos à leitura!
BJokas da Allie e Enjoy!
Prólogo
Chamas.
A linda mansão branca, a maior e mais bela da região agora ardia em chamas.
Grandes labaredas tomavam a linda casa por completo e podiam ser vistas a grande distância, tamanha sua luminosidade.
Rapidamente, mais e mais pessoas apareciam para admirar o espetáculo pirotécnico. Em alguns minutos, ambulâncias, bombeiros e jornalistas tomavam todo o lindo e espaçoso jardim.
A cacofonia produzida pelo barulho das sirenes, da água jorrando fortemente e de vozes – sussurros e gritos – enchiam o ar fumacento.
Perguntas soltas dançavam por entre aquelas pessoas preocupadas e curiosas, que nem em seu mais profundo pesadelo imaginariam o que havia desencadeado tal cena apavorante.
Muitos vizinhos prestavam os primeiros depoimentos a polícia. Caso houvesse alguém na casa, a essa altura não haveria muito que identificar.
Assim que o pastor Weber, que morava na casa mais próxima a mansão branca, contou que nas noites de terça o casal costumava estar em casa, os bombeiros irromperam pelas chamas, em uma vã tentativa de salvar alguém.
Alguns minutos depois, um murmúrio triste correu pela multidão. Os bombeiros voltavam, mas traziam más notícias. Um deles havia visto o que pareciam ser dois corpos carbonizados, mas não tinha certeza, pois estavam quase irreconhecíveis como sendo de um ser humano.
Em mais algumas horas, os bombeiros haviam conseguido apagar o fogo, mas não restava muito do que um dia havia sido aquela bela mansão branca. Os policiais só poderiam procurar os corpos entre os restos carbonizados da madeira no dia seguinte. Mesmo que o fogo estivesse extinto, o calor ainda era muito forte.
Quanto à platéia, ela havia dissipado-se a muito.
Provavelmente espalhar a notícia.
Assim que amanhecesse, o incêndio seria a notícia mais falada do dia, e o número de pessoas no local iria triplicar. Embora a expressão no rosto de todos fosse de tristeza e compaixão pelos mortos e sua família, uma única pergunta repetia-se em todas as mentes:
Quem ficaria com o espólio milionário do grande médico e empresário Carlisle Cullen e de sua esposa Esme?
E quem ou o que havia ateado fogo aquela magnífica mansão?
N/A: Então gente, está muito ruim?
Eu preciso saber a opinião de vocês, porque se estiver muito ruim, eu vou deletar. Afinal, pra que uma fic que ninguém lê?
Então, me deixem saber o que vocês acharam!
Reviews não matam, e se você tirar só 5 minutinhos do seu tempo pra dizer que não está tão ruim e você ficou curioso pra saber o que aconteceu com a casa e o que vai acontecer com a herança, já me deixa muito feliz!
O segundo chap já está quase pronto e se a história tiver uma boa aceitação aqui no e no Nyah, eu posto rapidinho o próximo, ok?
BJokas da Allie!
