Uma fic que me surgiu na cabeça a um bom tempo, bem, eu gostei n.n
Nessa fic estão todos os personagens de Naruto, ou pelo menos aqueles que eu consegui lembrar e considero mais importantes xD Mesmo os principais sendo os Akatsukis \o/
Vamos a fic:
Capítulo I –Será que o amo?
A primavera sempre fora tão bonita... O jovem ruivo admirava o campo da escola, sentado em baixo de uma árvore de Sakura. Os curtos cabelos ruivos agitavam-se suavemente, os olhos avermelhados mantinham-se inexpressivos, tinha as mãos atrás da cabeça, encostado ao tronco da árvore, vestindo o uniforme e com a mochila ao seu lado.
Olhou e lá estava ele, o moreno de olhos negros e cabelos compridos, andando sorridente com duas belas garotas, uma de cabelos e olhos castanhos, a outra era morena e tinha olhos vermelhos, o nome do garoto era Uchiha Itachi, acompanhado das senseis Anko e Kurenai. Olhou em volta mais uma vez, um estranho menino corria atrás de uma borboleta, atrapalhado, cobria-se dos pés a cabeça e tinha os cabelos escuros, escondia o rosto com uma máscara laranja em espiral, mostrava apenas um olho, não conheciam muito dele, mas chamava a si mesmo de Tobi, o garoto tropeçou e caiu em um segundo que estava ali, este tinha as mangas do uniforme rasgadas e a jaqueta amarrada na cintura, era bem grande e forte, os cabelos azulados e a pele estranhamente da mesma cor, tirou os óculos escuros e sorriu para o menino, oferecendo-lhe a mão e mostrando os dentes afiados, era Hoshigaki Kisame, mais um amigo estranho que ele tinha, esse se assemelhava a um tubarão e era bastante popular por ser o melhor amigo de Uchiha Itachi.
Virou a cabeça e olhou mais á frente deles, um jovem de compridos cabelos castanhos pintava tranqüilamente no meio das flores, tinha os olhos brancos e por diversas vezes chamavam-no de cego, era Hyuuga Neji, olhou atrás dele ao ouvir um grito, gritava "Naruto", o belo jovem de cabelos negros e olhos de mesma cor corria atrás do loiro de olhos azuis e riscos nas bochechas, provavelmente o peralta Uzumaki Naruto tinha mais uma vez roubado o gel do caçula Uchiha, seu nome era Sasuke. Naruto tropeçou em uma pedra e caiu, Sasuke o chutou e ficou resmungando, mais uma vez o ruivo olhou em volta, vendo um grupinho de garotas que ria da cena, a mais velha tinha cabelos loiros e curtos, chamava-se Temari, a segunda loira do grupo tinha uma franja e era muito bonita, Yamanaka Ino era seu nome, a tímida garota de olhos brancos e cabelos azulados olhava timidamente a cena, a garota mais "bonitinha" da escola, Hyuuga Hinata, a morena do grupo era TenTen, ria satisfeita ao lado da garota de cabelos rosa e olhos verdes chamada Haruno Sakura, que lançava juras de amor ao caçula dos Uchiha. Notou que TenTen olhava para o belo jovem pintor, não era novidade a ninguém, ela era amiga de Hinata apenas para tentar conquistar seu primo Neji.
O ruivo desviou os olhos avermelhados para o jovem casal de amigos que estudava ali perto, a garota tinha cabelos azuis, enfeitados por uma rosa branca e tinha um piercing no lábio inferior, era bonita, seu nome era Konan, olhava um tanto esperançosa para o jovem de cabelos laranja e rosto repleto de piercings diversos, era o líder de seu grupinho de amigos, Pein, que parecia furioso por não estar entendendo nada do que a jovem tentava lhe ensinar. Virou mais o rosto ao ouvir risos, o mais recente casal da escola, ainda não gostava daquela cena, mas não podia fazer nada, pouco mais atrás de onde estava seus amigos conversavam, um deles era muito belo e usava o uniforme aberto, tinha os cabelos prateados bem penteados, presos em sua cabeça com gel, seu nome era Hidan, comia pipoca e ria do segundo garoto, seu namorado, esse parecia ser mais velho, tinha cabelos negros não muito compridos e olhos verdes, Kakuzu. Não conseguiu mais olhar quando os dois se beijaram, aquilo ainda lhe era estranho. Em cima da árvore onde os dois estavam sentados viu o garoto de cabelos castanhos, presos, e olhos de mesma cor, Nara Shikamaru, mais conhecido como Bicho Preguiça, o jovem dormia, enquanto um segundo chamava por seu nome, gordinho, usando um lenço na cabeça e com marcas nas bochechas, seu melhor amigo Chouji, que continuava a procurar chamando seu nome.
Ouviu resmungos e olhou para a direção contraria, eram os senseis, mais uma vez, o moreno de dentes brilhantes e roupas verdes, chamado Gai, apontava para o segundo, que estava sentado, sem se importar com o outro, seu rosto era coberto por uma máscara e cobria um dos olhos com uma faixa azul, tinha uma das mãos atrás da cabeça, seus cabelos era cinza e inclinado, ele lia um livro de capa laranja, sempre lia, se perguntava o que tinha de tão interessante naquele livrinho, era Hatake Kakashi. Atrás dos dois um garoto tinha as mãos levantadas e falava freneticamente junto ao mais velho, eram praticamente idênticos, só não se vestiam igual porque o mais novo tinha que usar o uniforme, o estranho e divertido Lee. Quando se cansou de ver a briga olhou para a entrada da escola, de onde um ruivo saía, tinha olhos verdes e uma tatuagem se destacava em sua testa, não era muito alto, Sabaku no Gaara era seu nome, vinha conversando com seu irmão mais velho, um homem de cabelos e olhos castanhos, chamado Kankurou.
A loira mais velha do grupo de garotas se levantou e correu em direção aos dois, pulou em cima do ruivo, que também era seu irmão caçula, os três riram enquanto conversavam, saíram dali, indo em direção a quadra da escola. Olhou para a entrada da escola, perto dali estava um garoto solitário e que parecia triste, o último de seu grupo de amigos, tinha cabelos verdes e parte do rosto branca, enquanto a outra era preta, por diversas vezes ele falava sozinho, evidenciando a sua solidão que todos do grupo tentavam amenizar, estava agachado, abraçando as pernas, até que o mascarado pulou nele, o derrubando. "Zetsu-san", exclamou o garoto, o sentando novamente enquanto pedia desculpas, os dois riram e ficaram ali, conversando.
Voltou a olhar a entrada da escola quando mais dois saíram por ela, pararam ali, e o ruivo parou seu olhar neles, era o diretor e o chefe dos inspetores, sempre juntos. O mais novo tinha os cabelos cinza presos, uma franja não muito comprida, usava óculos e tinha olhos negros, um sorriso no rosto, nunca o viu sem aquele sorriso, chegava a ser irritante o sorriso falso de Kabuto. O diretor pôs a mão em sua cabeça e sorriu para ele, era um homem magro, de pele pálida, cabelos negros compridos, era sombrio às vezes, tinha olhos dourados que lembravam olhos de gato, e estranhos riscos roxos que iam de seus olhos até o começo do nariz, era um belo homem, mesmo sendo bastante velho, nem parecia ter toda aquela idade, sempre vestia roupas folgadas e com mangas compridas, bem a vontade, não sabiam qual era o seu clã, mas seu nome era Orochimaru. Ele e o jovem inspetor não desgrudavam, era estranho isso, Kabuto era o chefe dos inspetores, mas o Bicho Preguiça, Hyuuga Neji, Zetsu e Temari também eram inspetores e o diretor quase não falava com eles.
Parou de pensar quando seus pensamentos já estavam vagando por idéias que lhe faziam corar e lhe davam nojo até, e também porque mais dois saíram da escola, uma moça de cabelos loiros e olhos castanhos, com um sinal estranho na testa, era muito, muito bonita, a sensei Tsunade, mesmo sendo tão bonita ela era assustadora e tão velha quando o diretor, o segundo era um senhor de cabelos brancos muito compridos, esse era feio - esse pensamento vez o ruivo sorrir - tinha duas marcas vermelhas de seus olhos até a boca, era muito grande e divertido, trazia um sorriso no rosto enquanto Tsunade brigava com ele por alguma coisa, era o sensei Jiraya, que tinha a mesma idade dos dois, mesmo parecendo ser bem mais velho. Cumprimentaram o diretor e saíram discutindo.
Só mais dois que não tinha observado, um garoto demasiado estranho, de pé, olhando uma colméia de abelhas, usava uma touca preta escondendo os cabelos castanhos e óculos escuros, o uniforme completamente fechado, o tornando assustador, Shino, ou garoto dos insetos, como também era conhecido. Correndo com seu companheiro canino estava o outro, Inuzuka Kiba, tinha cabelos castanhos e presas afiadas, duas marcas vermelhas nas bochechas, seu cachorro mais parecia um urso, simplesmente enorme, Akamaru era nome.
Depois de verificar um a um novamente voltou os olhos para seu lado, onde um garoto loiro estava deitado, vestia o uniforme escolar, com a gravata frouxa e a jaqueta aberta, tinha uma longa franja escondendo um de seus olhos, um tufo de cabelos presos no alto da cabeça, enquanto os fios dourados soltos repousavam em suas costas, seu olho visível era azul, parecia perdido, enquanto o jovem loiro sorria para o nada, Deidara era seu nome, um belo nome para um belo loiro...
- Danna? – chamou o loiro, virando o rosto para o ruivo.
Ah, ia esquecendo de descrevê-lo, tinha curtos cabelos ruivos, lisos e um tanto desarrumados, olhos castanhos meio avermelhados e sempre inexpressivos, como a sua face, era um dos primeiros da turma, não porque gostava de estudar, mas porque não tinha nada melhor pra fazer, Akasuna no Sasori, era como se chamava.
- Hum. – foi o que respondeu, já olhava para ele, então apenas se desencostou a árvore.
- Vamos logo pra aula de pintura, o Kimimaro-sensei não vai gostar se agente se atrasar. – disse Deidara, se sentando, olhou para o lado.
- Não sei porque você faz isso, não gosta de pintar, seu tipo de arte é esculturas, Deidara... – dizia, mas parou ao notar para onde o amigo olhava.
Mais ao longe estava ele, e Deidara o olhava com um sorriso doce, um pouco corado, enquanto o observado apenas pincelava na tela com toques suaves e precisos, ergueu a cabeça e seus olhos perolados observaram tudo ao redor, quando chegou ao loiro este abaixou a cabeça, olhando para os pés, e quando ergueu novamente o moreno já tinha voltado a pintar, continuando inexpressivo.
- Ele olhou para mim, danna. – disse Deidara, visivelmente animado.
- Ele olhou para todos. – suspirou, revirando os olhos.
- Pare de estragar as fantasias dos outros, você é muito sem graça, Sasori-danna. – disse Deidara, voltou a olhar o moreno – Ele não é lindo?
- Não sou de achar outros homens bonitos.
O loiro virou-se para ele, parecia ter se ofendido, mas Sasori não se importou, apenas virou o rosto na direção contraria.
- Se gosta do Hyuuga por que não vai falar com ele? – perguntou, quebrando o silêncio – É apenas mais um garoto, um garoto muito estranho, na minha opinião.
- O Kisame é estranho, mas é nosso amigo. – disse Deidara, defendendo o outro – Você não sabe de nada, eu não posso chegar e dizer "Ei Neji, você é uma gracinha, quer ficar comigo?".
- E por que não? – perguntou Sasori, já chateado com o assunto.
- Porque não é assim que funciona. – respondeu simplesmente.
- Você deveria parar de olhar para o que está a léguas de distância e começar a prestar atenção no que está bem na sua frente. – disse Sasori, o loiro virou-se novamente para ele, um tanto surpreso com o que ouviu.
- O que quer dizer com isso?
- Nada. – respondeu, olhou para o casal mais atrás deles.
Deidara refletiu sobre aquelas palavras por alguns segundos, depois se esticou para ver o que o danna observava com tanto interesse.
- Você gostava do Hidan, não é? – perguntou Deidara, insinuante.
- Claro que não. – respondeu imediatamente, corando.
- Sei...
- Falo sério Deidara, vê lá o que vai sair dizendo por aí, o Kakuzu já não vai com a minha cara, se você ficar dizendo que eu gosto do Hidan aí é que ele vai se estressar comigo, e eu não quero brigar com ele.
Isso foi seguido de silêncio, Sasori voltou a olhar em volta, enquanto o loiro olhava para baixo, pensando no que dizer, o ruivo olhou para ele de rabo-de-olho e fez um muxoxo.
- Boa sorte. – murmurou Sasori, pegando a mochila.
- Como? – perguntou Deidara, confuso.
- O Neji é um dos garotos mais desejados da escola, a TenTen gosta muito dele, se você quer ficar com ele então lhe desejo boa sorte, vai precisar. – respondeu, pondo a mochila nas costas.
- Dependendo do que o Neji-kun gosta eu e a TenTen não podemos concorrer um com o outro. – disse Deidara, rindo enquanto se levantava.
Deidara ia dizer mais alguma outra coisa quando Sasori sorriu e indicou suas costas com um aceno de cabeça, quase imperceptível, o loiro se virou e lá estava ele, olhando para o loiro com a mesma expressão vazia de sempre, Deidara congelou com o susto, ficou mais vermelho que os cabelos do amigo que se levantava, mas o moreno apenas passou por ele e ficou de frente para o ruivo.
- Sasori-senpai. – disse Neji, sua voz soava estridente.
- Estou ouvindo, Neji-kun. – respondeu com um sorriso, não podia contê-lo ao ver a expressão de pânico e vergonha na face do loiro.
- Kimimaro-sensei disse para nós e o Sai estarmos na sala dele antes dos outros. – disse o moreno de olhos perolados, parecia não ter se importado com o que ouviu de Deidara.
- Vamos Deida...
- Ele disse apenas nós três. – interrompeu-o Neji.
- E eu disse que o Deidara vem comigo, algo contra, Hyuuga-kun? – perguntou, mais parecia que o estava desafiando.
- Qual o seu problema? Eu só disse que o Kimimaro-sensei não chamou o Deidara-senpai. – disse Neji, sacudindo negativamente a cabeça, se virou, desviou do loiro e voltou a caminhar – Estou esperando você na sala de artes, senpai.
Observaram-no se afastar, quando Neji entrou na escola Deidara bateu a cabeça no tronco da árvore, enquanto Sasori desatava a rir, ria como nunca tinha rido antes.
- Que ótimo, com que cara eu vou olhar pro Neji-kun agora? – se perguntou Deidara, batendo a cabeça na árvore.
- Que tal olhá-lo com essa cara de babaca que você fez agora a pouco? – perguntou Sasori, contendo os risos – Vamos, depois você pensa em algo pra dizer pra ele, se bem que o Neji pareceu não estar nem aí.
- Será que ele ouviu mesmo?
- Quando eu lhe desejei boa sorte ele já estava praticamente atrás de você. – disse Sasori.
- Sasori-danna, eu vou te matar! – exclamou Deidara, avançou em cima do ruivo, que passou a correr com ele atrás.
Deidara o perseguiu por todo o campus, estava realmente bravo, quando Sasori cansou, parou de correr e deixou que o loiro o abraçasse, recuperando o fôlego.
- Ok... Pode me bater... Eu me rendo. – disse Sasori, ofegante, mas Deidara sorriu e abraçou seu braço.
- Vamos pra sala.
- Certo, mas me larga. – disse ele, caminhando na direção da escola.
- Por quê? – perguntou Deidara, sendo puxado pelo ruivo.
- Por quê? Ora, porque vão falar. – respondeu, pondo as mãos nos bolsos, virou o rosto.
- E daí?
Sasori não respondeu, aquela frase lhe encheu de perguntas e queria respondê-las. E daí? Como assim? Quer dizer que não deveria se importar com o que os outros pensam? Então é isso que faz Hidan e Kakuzu continuarem um relacionamento mesmo sendo apontados pelos outros? Era isso? Talvez, mas para ele não funcionava assim, a opinião dos outros era necessária e devia ser levada a sério, mas por quê? Por que se importava? Gostava do loiro... Espera, ele gostava do Deidara? Não, ele é o seu melhor amigo e gosta do Neji. E daí? Dane-se o Hyuuga, se ele não ligava para Deidara, Sasori ligava.
- Danna?
- Estou pensando. – respondeu, olhando para frente.
O que estava acontecendo? Será que era por isso que não gostava de ver o loiro com suas namoradas? Ele já teve tantas namoradas, a Ino foi uma delas, mas terminaram porque todos diziam que eles pareciam irmãos, já namorara a Hinata, mas a timidez dela não lhe permitia terminar o relacionamento, então o mesmo terminou, a sua última namorada foi Temari, mas acabou quando ela disse que gostava de outro, e agora namorava o Bicho Preguiça... Depois de tantas namoradas ele não acreditou quando Deidara chegou até ele e disse que era gay, não levou isso à sério até vê-lo com um garoto de sua sala, nunca iria esquecer aquela cena, ficou perturbado, muito perturbado, mesmo sem saber o porquê. Será que ele gostava do amigo? Era por isso que tentava afastá-lo de todos aqueles que ele dizia se interessar? É por isso que odeia tanto Hyuuga Neji?
Continuou em silêncio, depois da reunião com o sensei foram para a aula, Kimimaro só disse que queria que eles três pintassem juntos um quadro para a exibição que aconteceria em dois meses. Pintar com o Hyuuga? Por que isso lhe irritava tanto? Nem mesmo Sai, o chamando de viadinho, o irritava tanto quanto a expressão indiferente de Neji. Naquela aula não conseguiu pintar nada tão bom quanto nas outras, acabou quebrando o pincel quando Kimimaro elogiou o trabalho de Neji e os olhos de Deidara brilharam, maravilhado, mas quando seu trabalho foi elogiado o loiro nem sequer olhou para o lado. O que Neji tinha que ele não tinha? Ficava cada vez mais claro que estava com ciúmes, ciúmes do Deidara.
- Deidara. – chamou Sasori, tomou o controle das mãos do loiro e desligou a tv.
- Eu estava assistindo, danna. – disse Deidara, tentando pegar o controle, mas Sasori ergueu a mão, o fazendo se esticar por cima dele – O quê está fazendo? – perguntou, quando a mão livre de Sasori envolveu sua cintura, o aproximando.
- Deidara, você gosta mesmo do Neji? – perguntou, encarando o olho azul do rapaz.
- Por que a pergunta?
- Responda, por favor. – pediu, a resposta não foi imediata, demorou alguns poucos segundos que mais pareciam uma eternidade.
- Sim, eu gosto, agora pode me soltar?
Sasori o soltou e lhe entregou o controle, fazendo Deidara sair de cima dele, voltando para o outro lado do sofá, o ruivo encostou a cabeça na mão e ficou pensando, enquanto o loiro ria com seu seriado favorito, não conseguia tirar os olhos dele, como podia não ter notado? Devia tê-lo beijado, era sua oportunidade, mas a deixou passar. O que estava fazendo? Deidara era um garoto, o seu melhor amigo, não estava certo, não era assim que as coisas funcionavam. Mas ele parecia uma garota, era delicado, suave, engraçado, bonito... Naqueles poucos segundos percebeu o que Sai queria dizer quando o chamava de "doce donzela", ele realmente parecia uma.
Seus pensamentos foram interrompidos quando o resto dos companheiros de quarto entrou ali, eram Itachi, Kisame, Pein, Hidan e Kakuzu, que se sentaram no sofá, enquanto Pein deitava-se em sua cama, sem muito animo.
Salvo pelo gongo, mais alguns segundos e com certeza iria perder o controle, aquele loiro mexia com ele, não podia mais negar, mas o que fazer quando esse mesmo loiro gostava de outro? Outro que nem sequer olhava para ele? Talvez esquecer, deixar o tempo fazer o seu percurso sem tentar apressá-lo, era isso que ia fazer, esperar e ver o que acontecia.
Bom, já devem ter notado que nosso personagem principal é o Sasori n.n
Mas é claro que os outros personagens também vão ter sua vez xD
Reviews, plis n.n/
