Dez dias e Um Segredo
"Lembrete: pensar mais tarde nas maneiras de massacrar Yusuke por me arrastar pra esse acampamento."
-Botan, tá tudo bem? -Keiko perguntou ao seu lado. Botan olhou para sua amiga e disse que estava ótima.
-Deve ser apenas esse ar frio da montanha. -Completou, sorrindo amarelo.
-Ah. Daqui a pouco você se acostuma. -Sorriu. -Yusuke, toma cuidado.
-Já sei, mulher. -Respondeu o rapaz, entediado. Ele estava dirigindo. Há uma semana atrás, convidou todos para um acampamento nas montanhas. Depois de metade dos convites recusados, deu um jeito de convencer todos a virem; com excessão de Hiei, que não tinha aceitado de jeito algum. No carro de Yusuke, estavam ele, Kuwabara, Botan, Keiko e Yukina. No outro, em que Kurama vinha dirigindo logo atrás, estava Koenma (até ele Yusuke conseguiu arrastar), Jin, Touya e George. No outro mais atrás, Shizuro era quem estava na direção e com ela vinha Chu, Shishiwakamaru, Susuki e Rinku.
"Como será que Yusuke convenceu essa turma toda?" -Botan se perguntou ao se acalmar. Aí estava algo pra se pensar. Apesar de que... Yusuke era Yusuke... Avistou algumas casas espalhadas ao pé das montanhas. Talvez estivessem chegando.
-Aê! Galerinha, 'tâmo quase lá! -Yusuke confirmou seus pensamentos. Por que não pegou seu remo e saiu voando dali quando ainda tinha chances? Ou melhor, antes de colocar suas duas malas no porta-malas? Agora, se saísse dali, ia ficar sem algumas roupas por um bom tempo... O carro parou. Botan olhou para os lados, vendo que encontravam-se num campo aberto, perto de uma floresta. Estava um silêncio enorme fora do carro. Então, todos saíram. Botan pôde observar todos os detalhes do novo lugar; árvores enormes, boboletas, montanhas cercando o lugar, a estrada meio desgastada a poucos mtros de distância... Logo, os outros dois carros chegaram. A turma toda agora estava reunida. Faltava uma pessoa - que fazia falta para Botan de algum jeito - mas era um pouco aceitável.
-Aqui venta muito. -Reclamou Keiko, cruzando os braços para se esquentar um pouco. Yusuke tirou sua blusa automaticamente e a jogou nos ombros de Keiko, enquanto trocava algumas informações com o resto do grupo.
-E agora? -Perguntou Kuwabara, esticando os braços.
-E agora vamos montar as barracas. -Yusuke deu um sorriso enigmático. -Vai ser divertido.
Com uma cara assustada, Botan percebeu o olhar de Yusuke. Que diabos aquele mané estava tramando. Cerrou um pouco os olhos. Turma toda num lugar isolado de outras pessoas - ou melhor, da cidade -, acampamento nas montanhas frias, floresta escura por perto, dez dias longe de tudo... Boa coisa não era...
-Já que é assim. -Shizuro começou, acendendo um cigarro. -Os homens montam as barracas enquanto as mulheres vão buscar lenha.
-Ahhhhhhhhhhhh táaaaaa... -Respondeu Kuwabara, sarcástico. -Por que as mulheres não ajudam??
-Fala sério, né, Kazuma?
-Você já está sendo folgada demais! -Kazuma retrucou entredentes.
-Aff... Quer saber, dane-se. Kazuma, me dê uma das barracas. Keiko, você me ajuda. Yukina e Botan, vão buscar lenha. Muleques, montem as barracas de vocês. Tá bom assim, Kazuma? -Disse a última frase entredentes, jogando o cigarro no chão e o apagando assim que pisou nele. Sob o olhar mortal da irmã, Kuwabara pediu as chaves do carro de Yusuke, abriu o porta-malas e pegou uma das barracas desmontadas, que estava enrolada numa capa preta. Entregou-a a sua irmã.
-Tá... Keiko, me ajuda aqui. -Disse ela enquanto afastava-se um pouco, mais para perto da floresta. Keiko a seguiu. Os outros se entreolharam e resolveram ir montar as barracas também, enquanto Yukina e Botan iam em direção a floresta para conseguir a lenha.
-Yuki-chan. -Botan olhou para a koorime enquanto ambas pegavam alguns galhos secos no chão.
-Hai?
-Por que você acha que Yusuke reuniu todos aqui? No meio do nada?
-Botan-chan, acho que foi apenas pra nos reunirmos de novo... Conversar como fazíamos antes... Essas coisas. -Respondeu com toda inocência e um sorriso infantil.
-É... Pode ser isso. "Esqueci que eu tava falando com a Yukina..." Bem, acho que já está bom. Vamos voltar.
-Tá! -Sorriu.
Assim que voltaram, os garotos estavam acabando de montar suas barracas e agora estavam buscando as coisas no carro. Botan e Yukina colocaram a lenha perto de uma das barracas.
-Acho que por hoje isso aí dá. -Disse Shizuro, olhando para o pequeno monte de lenha que Botan acabava de arrumarno chão. Acendeu um cigarro e deu uma tragada.
-E agora? -Susuki perguntou com um pouco de tédio.
-Tem um rio aqui perto! -Disse Yusuke alegremente. -Que vocês acham de irmos lá?
-Por isso você pediu roupas de banho? -Botan perguntou baixo e arqueou uma sobrancelha. Ele disse para ela que era melhor ela ir de biquini um pouco decotado porque o lugar onde iam era calor. Ah, inocência... E burrice. Tinha caído nessa, afinal, na cidade estava muito calor. Mas esqueceu que nas montanhas é diferente, graças ao ar mais limpo e a altitude. E, quando ele disse tudo aquilo, não passou por sua cabeça que ela estaria dentro d'água, se refrescando. -Eu vou matá-lo... -Murmurou.
Após meia hora de Yusuke tentando convencer todos, finalmente, o grupo encontrava-se andando dentro da mata, seguindo uma trilha não muito estreita. As meninas estavam apenas usando uma calça e por baixo, o biquini. O uso da camiseta foi descartável, já que teriam que retirá-la para entrar na água e não queriam ficar com muita roupa pra levar de volta, fora a toalha. Quanto aos meninos, estavam apenas de bermuda e carregando suas toalhas. Logo, chegaram ao tal rio.
-Parece que é aqui mesmo. -Disse Botan, como se aquela fosse a coisa mais óbvio do mundo até pra uma criancinha. Ela esticou a sua toalha no chão perto das toalhas das meninas. Suspirou, desamarrou o cabelo, arrumou o biquíni no corpo e desabotoou a calça jeans clara. Desceu a calça por suas pernas e a dixou ali mesmo no chão, ao lado de sua toalha. Como era uma da tarde, o sol até que estava quente. Então, teve a impressão de estar sendo observada. Olhou para seu lado esquerdo pelo canto do olho, enquanto arrumava seu cabelo um pouco com as mãos. Viu Kurama olhando diretamente para ela. Botan sentiu as bochechas arderem, mas, ao mesmo tempo seu instinto feminino quis provocá-lo. Abaixou-se, ficando com as pernas semi-flexionadas, como se fosse se sentar no chão em cima das pernas, mas ficou daquele jeito, com as pernas meio entre abertas. Dobrou sua calça e retornou a colocá-la no mesmo lugar onde ela estava. Levantou-se, passou a mãos pelos cabelos e ajeitou o biquíni no corpo novamente, mexeu nos seios e nos laços do biquíni.
Jogou os cabelos para trás do ombro e virou-se. Olhou o rio e depois, olhou para Kurama pelo canto de olho. Ele estava com uma cara e um brilho diferente no rosto.. Desejo?
"Ah, meu Deus, o que eu fiz?" Ela quis rir. Ah, melhor deixar pra lá. Keiko a chamou, já dentro do rio. -Já vou!
Correu até a margem e molhou o pé na água; estava ligeiramente morna. E parecia que a água batia um pouco mais da linha de sua cintura. Entrou na água finalmente. Quando o corpo acostumou-se com a mudança de temperatura, mergulhou. Nadou até a outra margem e subiu à superfície para respirar. Jogou o cabelo para trás de seus olhos. Olhou para a outra margem e viu que os garotos entravam na água. Kurama a olhou por um segundo e, quando seus olhares encontraram-se, desviou o olhar e ela sorriu.
"Consegui deixar o grande Youko daquele jeito? Acho que vai ser divertido esse acampamento..."
Suspirou e mergulhou novamente. Mas ainda sentia falta de alguém nesse acampamento... E não sabia por que...
-----------------------------
Quero reviews xD
