Reflexo
Capítulo Único
-
''Um espelho reflete perfeitamente,
Você me reflete apaixonadamente''
(Hamii)
-
- Neji, eu preciso de cinco segundos, por favor. – Disse a jovem ofegante enquanto, sem nem esperar uma resposta já havia se jogado contra a verde grama, do local de treinamento.
- Tudo bem. Um, dois, três, quatro, cinco. Acabou, se levante. – Respondeu-lhe o Hyuuga com muita educação.
- Neji, não sei como você agüenta. – Disse a morena, agora fitando o jovem que estava parado ao seu lado olhando para o céu.
- Agüento o que? – Perguntou continuando na mesma posição.
- Tudo bem, eu mudo a pergunta. Não sei como eu agüento. E já te dou a resposta, não sei como eu te agüento.
- Como se você precisasse se esforçar para fazer isso, você gosta da minha companhia Tenten, não tente negar. – Disse agora, passando a fitar a jovem.
- Convencido. – E mostra a língua pra ele.
- Tenten, você se lembra do que você me disse no dia em que os grupos foram escolhidos, e nós ficamos no mesmo?
- Eu te disse tanta coisa, impossível lembrar de uma específica Neji, qual? – Disse a morena agora se sentando, e sendo acompanhada pelo jovem, que fez o mesmo ato, e se sentou de frente para ela.
- Você disse: '' Eu sou seu reflexo, você é meu espelho, quero ser igual a você''., lembrou?
- Lembrei. – Concordou, fechando a cara.
- Então, siga meu exemplo, se levante e volte a treinar, mostrando força de vontade, e diga a verdade, você gosta da minha companhia.
- Tudo bem, eu gosto da sua companhia. – A moça respondeu, porém não deu indícios de que iria voltar a treinar, o que fez o jovem ninja ficar observando, enquanto ela pensava, em algo, e finalmente se levantava. – Tudo bem, vamos treinar, eu vou por aquele lado da floresta, você para o outro. – E apontou para os devidos lugares, e esperou o Hyuuga se levantar também.
- Certo, vamos, e ainda bem que decidiu obedecer os meus reflexos Tenten.
- Sim, ah, Neji. – Chamou-lhe, quando o mesmo já estava adentrando a floresta. – Você se lembra o que você me disse no dia da escolha dos grupos? – Perguntou já com um sorriso no rosto.
- Não te disse muita coisa, mas não me lembro de nada em especial.
- Não tem problema, eu lembro por você, você me disse: '' Minha Morena ''. – Dito isso, a 'morena' adentrou na floresta rindo e gritou: - Eu vou chegar antes que você!
E deixou o moreno, com um sorriso satisfeito no rosto. E indignado também. Como ela se lembrava daquilo? Ou melhor, por que ela prestou atenção naquilo?
Não importava, ela era dele, e os dois sabiam disso. Ele adentrou na floresta, porém no mesmo caminho que a sua morena. Só sua.
-
'' Ontem? Monotonia.
Amanhã? Quem Sabe.
Hoje? Apenas Eu e Você.''
(Hamii)
Obrigadinha especial para Prisma-sama, que betou a fic.
Você arrasa Mestra õ/ - aoskdoakoskaoks' .''
Reviews?
