A/N: Aqui estou eu! Com uma história nova!
Eu resolvi tentar uma coisa original, pra levar essa coisa de escrever pra frente~ Mas ainda vou continuar a fazer fanfics, e já estou trabalhando no capítulo 6 de "Pirates, all aboard!", no worries.
Espero que gostem dessa história como gostam das fics~ E eu amaria muito com vigor algumas reviews aqui, já que é a primeira vez que estou escrevendo algo que vem completamente da minha cabeça! .
Grazie, e divirtam-se!
-Hunter
O trovão que soou fez as pernas já feridas de Eros bambolearem, mas ele continuava a correr.
Já estava sem fôlego, os pulmões queimavam por oxigênio, e a absurda quantidade de fumaça não poderia ajudar muito. A chuva que caía não era forte, mas era o suficiente para encharcá-lo e sujá-lo ainda mais de cinzas. Mas ele não se importava com nada disso, e continuava a correr, como quem fugia do próprio diabo.
Tropeçou nas próprias pernas, e o peso de seu corpo levou-o direto para uma poça suja do chão. Ele não se importou, não ligou mais... desistiu. Nem ao menos tentou se levantar, Eros tremia no chão, arfando com tanta força que não sabia como sua garganta agüentava todo aquele ar sem estourar.
Fechou os olhos com força, e só então voltou a sentir a dor de todos aqueles ferimentos, esquecidos em um momento de pânico.
Suas pernas doíam, seu ombro doía, seu rosto doía...
Tinha certeza que este terceiro era culpa daquele soco que Ryan havia o dado mais cedo... Era o que mais doía, estranhamente.
Sentiu o vento frio cortar-lhe o corpo, e ouviu o barulho dos pés que se arrastavam em sua direção. Quis gritar, quis levantar, quis correr mais... Mas seu corpo não obedeceu. Ryan... Ao menos Ryan estaria bem... Aquele cientista filho da mãe e estúpido, que sempre pensava nos outros primeiro...
Sentiu a baforada de ar quente sobre si e apertou mais os olhos, com toda a força, lacrimejando abaixo das pálpebras.
Como...?
Como ele tinha acabado ali?
