Era páscoa. Ele só queria um presente. Seu Uchiha de volta. Parecia de propósito o que o moreno fazia. Primeiro se aliou ao Orochimaru e ficou por lá quase três anos. Quando voltou, obteve perdão de todos na vila. Passaram seis meses juntos. Passaram a morar sobre o mesmo teto. Passaram a dividir a mesma cama a noite. Todos sabiam daquela relação. Foram aceitos por todos. Foram os melhores meses da sua vida. Mas novamente tudo desabou.

Um dia seu companheiro chegou em casa com a notícia de que ficaria mais um ano fora. Iria com Kakashi atrás de seu irmão, mas fariam um treinamento antes que duraria no mínimo dez meses. Depois achar Itachi não seria fácil, somando mais dois meses a conta. Não sabia se o outro voltaria vivo do confronto, fazendo seu coração ser esmagado de preocupação.

Eles partiriam no primeiro dia de janeiro, exatamente. Sasuke deu um presente de virada de ano para Naruto, um presente inesquecível. Não, eles não fizeram sexo. Eles não transaram. Não, foi muito alem disso. Sasuke passou a noite inteira com o loiro aconchegado em seu peito, sentindo as lágrimas molharem a sua camiseta. Apesar de todo o tempo juntos Sasuke nunca havia pronunciado aquilo. Foi o melhor presente de despedida que podia receber. Sasuke finalmente falou para ele:

- Aishiteru, Naruto.

A felicidade foi evidente no rosto infantil do menor, mas depois disso ficava mais difícil aceitar a partida, talvez sem volta do moreno. Quando acordou, pela manhã estava só, mas um bilhete foi deixado sobre o criado mudo.

"Eu voltarei, eu juro

Aishiteru"

Agora já faziam três meses e oito dias, e era páscoa.

Como sempre, passava essa data sozinho. Nesse ano recebeu alguns convites para passar na casa de amigos, mas não aceitou. Não tinha o direito de interferir em comemorações familiares. Resolveu que não era uma boa idéia ficar deitado lembrando do moreno, de quando dividiram aquela mesma cama. Saiu.

Uma garoa fina começava a cair e as ruas estavam desertas, todos recolhidos para as festividades em suas respectivas casas. Ele não se importava com a chuva. Sentia o cabelo já bastante úmido grudando na testa e suas roupas colarem no seu corpo.

Foi andando, até chegar na praça. A chuva estava bem mais forte agora. Sentou-se no banco que estava tão encharcado quanto ele próprio e ficou olhando para a enorme poça no chão. Olhava os pingos, sempre gostou de olhar a chuva que caia nas poças, mas dessa vez era deprimente demais, mas mesmo assim ficava olhando.

De repente uma imagem bem conhecida se forma na poça e ele vira automaticamente o rosto pra trás, nem dando tempo de ver bem o rosto do outro teve seus lábios tomados com urgência pelo moreno. Afastou-se um pouco e olhou bem pra ele.

- Sasuke! – chamou alto e o abraçou forte.

- Que saudade Naruto! – retribuiu ao abraço.

- Você não deveria estar com o Kakashi treinando?

- E passar a páscoa longe de você?

Recebeu um sorriso de Naruto, o abraçou novamente. Ansiara por quatro meses por aquele abraço.

- Quanta falta que eu senti, Naruto! Aishiteru!

- Eu também Sasuke! vamos sair dessa chuva! – disse Naruto Começando a sentir frio.

Foram em direção a casa deles de mãos dadas. Entrara e rapidamente se beijara, logo evoluindo pra outra coisa. Ao m do "ato" foram tomar um banho. Depois do banho Naruto preparou algo para comerem. Sentaram na mesa, já aquecidos com roupas compridas.

- Quando você vai embora?

- Eu não vou mais Naruto.

- Como não, e sua vingança? – sentia uma pontada de felicidade em saber que o moreno não partiria mais, mas tinha que perguntar.

- Eu desisti..

- Hã?

- Eu não consegui mais ver vantagens se matar Itachi, alem de poder morrer e nunca mais te ver, depois que eu matar ele não restaria mais nada.

- ... – Abriu a boca, mas não saiu nada. Pulou novamente no pescoço de Sasuke. – Que bom que você não vai mais, esse é o eu presente de páscoa. O melhor que já recebi.

Selaram esse momento com um beijo. Aquele beijo. O beijo que a partir de agora seria repetido tantas vezes por dia. Naruto realmente recebeu seu tão esperado presente de páscoa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gostei dessa fic e vcs? Dêem suas opiniões atravez de reviews!

Essa foi o Especial de Pascoa SasuNaru, eu vou tentar escrever mais alguns enquanto é pascoa, mas senão eu termino de escrever durante essa semana.

Não esqueçam dos review, onegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

Bai Bai no Kissus

Arigatou Minna ;D