.
Título: Blackbird
Autor: Frida Cullen
Betado e pré-lido por: LeiliPatz e Deh Cullen.
Shipper: Edward & Bella
Gênero: Romance, Lemons, Drama, Humor, UA.
Censura: +18
Sinopse:
Bella Swan achou ter conseguido fugir de todos os medos e anseios que a cercavam quando sobreviveu a um ano morando em Londres. Mas o que acontece quando ela volta para casa e um relacionamento à distância é acrescentado ao caos que habita sua mente? Seria ela forte o suficiente para lidar com seus medos desta vez? (Continuação de Mad Swan)
Disclaimer: Os personagens de Twilight não me pertencem, são todos da autoria de Stephenie Meyer, mas aqui nesta fanfic, eles fazem o que eu quero, como eu quero e quando eu quero.
Não seja um leitor fantasma, comente!
O enredo da fanfic é meu, e está proibida a cópia e/ou postagem em quaisquer outros sites.
Prólogo
Sábado, 01 de Agosto, 2015.
Lar doce lar!
Oi, gente!
Eu sei que dei uma sumida nas últimas duas semanas, mas como disse no Instagram, minha vida tem sido bem corrida! Como vocês já sabem, minha estadia em Londres chegou ao fim e agora eu estou de volta a Cabo e, obviamente, precisei me readaptar a tudo ao meu redor… ao clima, às pessoas, aos lugares. Não que eu esteja reclamando! Tem sido maravilhoso poder rever todos os meus amigos e família, poder matar um pouco da saudades… E o post de hoje será sobre isso: minha volta a Cidade do Cabo! Não planejei nada específico, então vou só contar pra vocês um pouquinho de como está sendo as últimas semanas aqui e sobre como eu fui recebida por todos.
E, cara, como eles me receberam bem!
Assim que eu pisei no aeroporto, fui recebida por Amber e por minha mãe - que obviamente tinham vários balões, um ursinho de pelúcia e um cartaz de boas-vindas em meu nome. Acho que foi uma das coisas mais fofas que já vi na minha vida! Hahahah. Bom, depois de sairmos do aeroporto, demos uma rápida passada em minha casa, para deixar minhas malas e eu pude tomar um banho e rapidamente me arrumar novamente, antes de irmos até um dos meus restaurantes favoritos na cidade, o de Grendel, e lá alguns parentes me esperavam pra me dar boas-vindas também.
O jantar foi maravilhoso. Como sempre a comida estava impecável e a vista para o lago era mais do que perfeita!
E, para a minha surpresa, a noite não terminou naquele jantar e mais uma vez me peguei sendo surpreendida.
Amber organizou tudo, obviamente, e quando estávamos voltando do restaurante, ela sugeriu que caminhássemos um pouco na nossa praia favorita e como a lua estava mais do que maravilhosa, eu prontamente aceitei, nem imaginando que a poucos metros dali estavam todos meus amigos me esperando!
Isso mesmo.
Apesar de não ser fã de surpresas, preciso dizer que esta foi tudo o que eu precisava. Um luau calmo, com amigos tocando violão, muitas risadas e, obviamente, muitas fotos. Depois da festa, Amber acabou passando a noite na minha casa e fechamos com chave-de-ouro passando a madrugada vendo filmes e colocando o assunto em dia. Hahaha.
Enfim, estou amando estar de volta em casa! Eu estava sentindo saudades do meu quarto e das minhas coisinhas, apesar de às vezes me pegar suspirando ao lembrar da vista maravilhosa que eu tinha no meu quarto em Londres! *suspiro* Também tem sido ótimo ter minha mãe e Amber por perto novamente, sem precisar ficar vigiando o horário para conversarmos por Facetime. Bom, as coisas ainda estão um pouco agitadas, mas eu prometo que logo tudo se ajeita e então eu volto com mais coisinhas pra vocês! Enquanto isso, espero que tenham gostado do post e das fotos que separei para vocês. :) s2
Obrigada pela paciência e até breve!
Postado por BSwan.
E, depois de editar todos os possíveis erros e colocar as fotos que eu tinha separado nos lugares certos, eu finalmente apertei em postar e avisei nas minhas redes sociais. É, estava realmente sendo muito bom estar de volta a Cabo e poder rever todo mundo que eu amava… Exceto pelo fato de que eu não estava perto de todo mundo que eu amava, porque um pedaço bem grande do meu coração tinha sido deixado em Londres quando eu entrei naquele avião e voei para outro continente.
Suspirando pesadamente, eu deixei meu iMac de lado e me joguei em minha cama, fechando os olhos e desejando que Edward estivesse aqui comigo. Eu sentia falta dos abraços dele, de acordar em seus braços, dos seus longos beijos, de estar próxima a ele… Ou simplesmente eu sentia falta dele.
E muita.
Grunhindo baixinho eu me virei na cama e tentei ignorar aquele pequeno aperto no peito que eu carregava comigo nas últimas duas semanas.
É, como se eu fosse mesmo conseguir.
Pfff.
Oi, oi, oi! Eu sei que demorei, desculpem! Estou super sem tempo e não consegui finalizar o segundo extra de Mad Swan e nem adiantar alguns capítulos aqui, mas nÃo queria deixar vocês esperando mais! Estou ansiosa para saber o que acharam desse pedacinho, que seguiu a mesma linha do prólogo de MS e espero que gostem! Por favor, não deixem de comentar. Bjs e até breve :)
