Em um universo alternativo, Byakuya, Hisana, Rukia, Ichigo, Renji Orihime, Sado, Ishida sao pessoas comuns, vivendo as dificuldades do dia a dia e as dificuldades de amar.fic Rukia x Ichigo

Laços

1 capitulo

Byakuya estava deitado ainda, hoje era Domingo e precisava descansar, a semana de trabalho intenso no Hospital o desgastava muito. Agora que conseguira um bom emprego não precisaria ficar dando plantão e perdendo noites de sono, agora tinha mais tempo para sua família e amigos. Olhou para os lados e não viu Hisana essa açodava com as galinhas, devia estar preparando um café maravilhos, resolveu voltar a dormir. Uns minutos se passaram e a sua mulher voltou ao quarto para acorda-lo , mas ela ficou com pena de tira-lo do sono tão bom que parecia ter e então ficaria observando o dormir, era uma cena que lhe dava paz, deixou-se levar por pensamentos e lembranças de quando se casaram, o que não fazia muito tempo quem ouvisse seus pensamentos pensaria que era uma idosa cheia de recordações. O rapaz abriu os olhos , não conseguia voltar a dormir e gostou de vê-la ali na poltrona a observá-lo.

-O que faz ai? Deite-se comigo aqui está muito mais gostoso.

Estendeu a mão num gesto convidativo , enquanto a outra mão colocou atrás da cabeça, estava sentado no leito encostado na cabeceira, deu um meio sorriso cheio de más intenções, tirou os lençóis que o cobriam mostrando que vestia apenas uma boxer preta, deixando a mostra grande parte do seu corpo de pele muito alva, seus músculos bem trabalhados, os cabelos caiam-lhe na face deixando-o mais sexy.

Hisana sorriu em resposta, gostava de vê-lo assim, levantou-se da poltrona e andou lentamente ate a beira da cama, segurou a mão estendida de Byakuya, entrelaçou os dedos aos dele, que a puxou em direção de si, sentou-se ao lado dele e com a outra mão acariciou a face do Jovem, olhou cada detalhe dele, como se não quisesse esquecer. O rapaz num gesto rápido a abraçou e trouxe para a cama, ficando por cima.Quando deu por si, Hisana já estava deitada , ela não conteve o riso e corou diante do olhar de Byakuya que parecia despi-La.

-quando a vejo pela manha, ainda deitada, tenho vontade de beijar seus lábios, eles são de um rosa excitante.

- senti essa vontade a pouco ao acariciar seu rosto.

Dizia Hisana já envolvida pelo olhar e caricias do marido, ele então colou os lábios aos dela e deu inicio a um beijo calmo e carinhoso que logo tornou-se apaixonado e quente, Byakuya com uma das mãos desatou o nó do roupão de seda rosa de Hisana , a jovem deixou-se levar por ele , esqueceu-se do café e do mundo la fora, não havia como resistir a esse desejo que os envolvia.

Passaram o dia juntos, depois do almoço ficariam o dia em casa ou no final da tarde iriam ao parque da cidade onde gostavam de sentar a sombra de uma cerejeira e ler um livro, tomar um chá, namorar um pouco e dessa vez Rukia resolveu visitar sua Irma e trouxe consigo o novo namorado, Ichigo. Elas precisavam colocavam as fofocas em dia, , mas Ichigo e Byakuya não se deram tão bem assim para conversar como bons amigos.

Ao anoitecer estavam chegando em casa, antes deixaram Ichigo e Rukia na estação de metrô, Hisana ficou curiosa com a reação que seu marido tinha na presença do rapaz ruivo, sabia que Byakuya era de poucas palavras mas com ele era quase grosseiro.

- querido, por que tratou o rapaz tão friamente?

-quem? O amigo de Rukia?

-sim, ele parece tão simpático, não entendi sua reação.

-nada demais, so o acho um pouco moleque para sua Irma, acredito que mereça alguém melhor.

-como você é ciumento, se ela fosse nossa filha já teria proibido de vê-lo.

- não é ciúmes e zelo.

-esta bem, deixe essa conversa para depois vou preparar o jantar.

-eu vou com você, farei companhia.

O casal se dava muito bem, ele gostava de estar o máximo que podia por perto pois sabia que durante a semana não poderia fazê-lo. Ela queria aproveitar o conforto dos carinhos do esposo, pois ficava muito tempo sozinha, Rukia demorava a fazer visitas já que estudava em outra cidade e morava numa republica de estudantes. Estava feliz com o namoro dela, parecia que deixava-a mais viva, com um brilho inconfundível nos olhos, o da paixão. O dia parecia muito curto, logo teriam que voltar a rotina.

No metrô

Rukia olhava pela janela com um leve sorriso nos lábios, sempre se divertia ao lado de sua irmã, dividia seus sentimentos e pensamentos com ela, gostava de contava sobre sua vida e não deixaria a melhor parte dela de fora, desde que conhecera Ichigo sua vida vinha mudando para melhor, ele a compreendia como ninguém, havia algumas brigas bobas por ciúmes mas qual casal apaixonado não briga por isso. Mas não pudia negar que finalmente a vida sorria para ela.

-Ichigo olhava para a garota tentando adivinhar o motivo do sorriso bobo, tocou-lhe a mão para ter sua atenção.

-parece tão feliz. Seu sorriso te entrega. – sorri também para ela

-sim, estou radiante, estava com saudade de minha mana, queria muito que vocês se conhecessem. – colocando uma das mãos sobre a dele.

-sabe porque aquele cara me encarava com aquele olhar de assassino pra mim? – fica emburrado quando pensou na situação de hoje.

-Byakuya é como um irmão para mim, ou um pai, acredito que deve estar numa crise de ciúmes – se diverte a garota lembrando-se de Byakuya ao vê-los juntos.

- espero que ele se acostume com a minha cara pois nos veremos muitas vezes ainda – sem se dar conta do que falava o garoto ainda mantêm a face ranzinza de costume.

Rukia fica feliz com o comentário, isso queria dizer que ele pensava a longa distância e que esse namoro era seria para ele também, não podia ficar mais feliz. Então num gesto carinhoso, ela encosta a cabeça no ombro do namorado que aceita o gesto se acomodando melhor e passando o braço em volta da garota.

Chegando em casa, na republica onde moravam, encontram Renji na sala, vendo TV, com aquela cara de poucos amigos, enquanto Orihime, Shado e Ichida estavam na cozinha comendo um lanche especial que a ruiva tinha preparado. O casal estava cansado da viagem deram boa noite para os amigos e foram se deitar cada qual no seu quarto, apesar de todos saberem do namoro, não se sentiam bem em ficarem no mesmo quarto enquanto todos estivessem na mesma casa.

Renji já não estudava mais, se formou em Administação e começara a trabalhar recentemente e quando ganhasse dinheiro suficiente se mudaria para um apartamento que pudesse bancar o aluguel, não agüentava mais ver aquilo, todos os dias. Ter sido trocado pelo morango foi um golpe baixo, sempre estivera ao lado de Rukia, conhecia a família dela e foi justamente Byakuya que lhe arranjou um emprego na clinica onde trabalha. De repente esse Garoto apareceu em suas vidas para atrapalhar seu planos.