Disclaimer:Não tenho os direitos autorais de Supernatural.


.

"I don't have a choice, but I'd still choose you."

Você o escolheu.

Você o escolheu quando colocou os olhos nele. Naquela primeira vez, Dean, aquela que você nem se lembra. Você tinha quatro anos. E ele com cara de joelho. E você o escolheu.

Você o escolheu quando o chamou. Quando engoliu o seu orgulho e foi atrás de quem tinha abandonado a família. Você o escolheu quando disse o primeiro "Sammy" em muito tempo. Você o escolheu.

Você o escolheu quando assinou sua sentença de morte, por ele. Você não se importava de ir embora, desde que a razão da sua vida não fosse antes. Era melhor não existir do que existir sem ele. Você o escolheu naquela confirmação.

Você o escolheu nas milhares de vezes que o defendeu. Sempre pelo seu irmãozinho. Sempre pelo seu Sam. Sempre por ele. As armas, as espadas. E não importava. E quando o colocava a sua frente, você o escolhia.

Você o escolheu quando perguntou se existia um céu sem Sam. E não, não existia. Você o escolheu nas muitas vezes que essa pergunta povoou sua mente. Você o escolheu por pensar nisso. Você o escolheu.

Você o escolheu quando disse que estava ali. Quando não o abandonou. Ele, um pedacinho em uma mente consumida. E você nem sabia se existiria para ver. Mas você o escolheu. E continuou com sua escolha. Ele sempre foi você.

Você o escolheu, Dean. E arcou com isso. Nem sempre foi a melhor escolha, mas sempre foi aquela da qual você não se arrependeu. E depois de tudo, e depois de saber que a vida é feita de escolhas, você ainda fez isso.

Você ainda o escolheu.

.


Sei lá de onde saiu isso. Comentários são bem-vindos!