Colors That You've Shine
Laranja
E o cabelo se espetou, gritando num tom alaranjado que dava para ver do outro lado do campo – talvez tenha sido isso que atraiu a atenção de Victoire, por que, um segundo depois ela e a outra figura se separaram bruscamente – e Ted teve de respirar fundo para fazer com que seus cabelos parassem de crescer.
Ele estava furioso e nessas horas, detestava sua metaformagia herdada da mãe porque não havia como esconder o que ele estava sentindo.
Ted desapareceu antes que Victoire pudesse se aproximar para explicar porque ela estava se agarrando com o primo.
Azul
Era difícil, todos sabiam que era. Ted fingiu esquecer-se que naquele dia faziam exatos vinte anos desde a morte do pai, mas seu cabelo azul não lhe permitia mentir de forma alguma. A tristeza transbordava em seus olhos, que estavam num tom de azul tão escuro que chegava a doer.
E todos pareciam fazer de tudo para que ele se lembrasse cada vez mais. E aquilo doía cada vez mais.
Ted sentia falta do pai e da mãe, apesar de ter uma família que o acolheu e o transformou naquilo que era, ele queria poder copiar os cabelos do pai e fazê-lo rir de vez em quando.
E não importava o que as pessoas dissessem, Ted estava sozinho há vinte anos. Ele sempre estaria sozinho.
Amarelo
Ele não sabia bem porque, se bem que talvez até tivesse algo a ver com a cor dos cabelos de Victoire, mas amarelo lhe remetia a felicidade.
E quando a viu descendo do expresso de Hogwarts sentiu seus cabelos pintarem-se em tons de amarelo; em tons de felicidade.
Ele apertou o par de alianças no bolso como se estivesse apertando o próprio coração e se deixou sorrir antes de abraçar a namorada com vontade e saudades.
Ted ajoelhou-se e estendeu um lindo anel de ouro branco, perguntando se Victoire aceitaria ser sua esposa até que a morte os separasse.
Ela disse sim.
Roxo
Ted não era de brigar, mas se tinha uma coisa que ele odiava, era quem falassem mal de Lobisomens perto dele. Ainda bem que James estava bem ao lado dele quando uns trouxas, dentro do vagão do mêtro, começaram a dissertar sobre um filme trash de lobisomens que tinham visto.
Ted percebeu que seus fios estavam ganhando uma coloração roxa e jogou o capuz sobre a cabeça, sem mover nem um músculo a mais. Ele estava tenso e estava com raiva.
James apertou seu ombro e o puxou para a próxima parada. Ted respirou fundo, mas seus cabelos só voltaram ao normal um pouco antes de chegarem em casa.
Ele realmente odiava não saber controlar aquilo muito bem.
Vermelho
Era forte, chamativo e bonito. Era um exagero em questão de cor, necessário em questão de sentimento.
E o amor deslizou por toda cabeça de Ted, fazendo seus cabelos ganharem um tom de vermelho-tomate – a cor que Victoire mais gostava nele.
Ele respirou fundo dentro de seu terno, enquanto assistia a noiva caminhando lentamente pelo corredor da igreja até alcançá-lo. As mãos se tocaram a os olhos se encontraram, se misturando em tons de vermelho e amarelo.
Eles juraram amor eterno e se tornou raro os cabelos de Ted ganharem outra cor que fugisse do vermelho.
N/A: Escrita para o 42º Challenge Relâmpago do 6V! (L)
Yep, Ted me faz MUITO feliz *-* Então me deixem mais feliz ainda e review-me (L)
