(Baseado em O Senhor dos Anéis, créditos à J. R. R. Tolkien, bla bla bla :P)
Capítulo 1 – No condado por acasoHerumorë era uma elfa amargurada, se vestia de preto, e, apesar de ser anti-social, quando começava a falar não a parava mais. Com sarcasmo, é claro. (Qualquer semelhança com a escritora desta fanfic é mera coincidência ù.ú)
Um certo dia, Herumorë estava passando por um povoado (já que esta não tem um lugar específico para morar), procurando por um banheiro. Parecia estar havendo uma festa e havia fogos de artifício também.
Eis que surge um pequeno ser, de cara quadrada e pés sujos e cabeludos. Este diz:
Criatura: Moça, não vens para a festa?
Herumorë: Que criatura tu és? (cara de assustada)
Criatura: Ora, sou um hobbit e você está no Condado.
Herumorë: Afe OO que c de mundo é esse... Bom, mas, onde vocês têm um banhei...
O hobbit nem deixou a pobre alma terminar a frase e a arrastou para a festa.
A coisa era muito mais horrenda do que Herumorë pensara. Estando dentro da festa notava-se como aquelas mulheres falavam alto(melhor dizendo, falavam berrando) enquanto os homens bebiam sem parar.
Herumorë: Ei, não tem um banheiro aqui? (Pergunta aflita para uma senhora que não parava de falar)
Senhora que não para de falar: Ah, então ela casou-se com Fred? Mas e os filhos que já tinha? Como ficarão? Bla bla bla bla bla...
Herumorë: !!! Pode me dizer onde é o banheiro, senhora? (Pergunta para uma senhora que estava servindo bebidas)
Senhora que estava servindo bebidas: ... (Olhando para a mesa)
Herumorë: (berra) PORRA, SERÁ QUE NINGUÉM FAZ NECESSIDADES NESSA TERRA?! DÁ OU NÃO DÁ PRA ME DIZER ONDE FICA O BANHEIRO?!?!?!
Nesse momento o silêncio baixou na festa e todos olharam assim: O.O para uma elfa estressada. Quando Herumorë pensou que sua dúvida finalmente seria esclarecida, surgiu um velho, ops! Um senhor com a barba longa, vestes muito brancas e uma cara assim Ò.ó
Senhor: Sou Gandalf, o Branco e quero dizer que...
Povo: Não digaaaaaa...
Gandalf: Caham! Precisamos de uma reunião urgente. Que venham os antigos membros da sociedade do anel para discutirmos o assunto. (Sério)
Os antigos membros da sociedade do anel ficaram sérios e foram caminhando até Gandalf com um ponto de interrogação no meio da cara (O?O)
Mas Herumorë não estava preocupada com isso. Estava seriamente procurando por um vaso sanitário(ou coisa do tipo). Foi então que, no meio daquela multidão toda, alguém a puxou pelo braço.
Fim do capítulo – O que será que Gandalf tem a dizer de tão importante? Quem terá puxado o braço de Herumorë? E será que ela finalmente conseguirá se aliviar? Saibam isso e muito mais no próximo capítulo.
Recadinho da autora: Quem disse aí que é a minha primeira fanfiction, acertou na mosca ¬¬ realmente, é a minha primeira. Já escrevi todos os capítulos, só falta publicá-los e mesmo que gentilmente tenham críticas para eu melhorá-la, não sei se terei saco pra modificar o que já está aqui T.T mas qualquer opinião que seja, se expressem! Pelo menos pra mostrar que leram XD
Beijos,
Yumedriel Nightmare
