POV -Bella

Seria um crime ter 15 anos e achar o amor uma farsa e não acreditar nele?Segundo minhas ex amigas era inteligente, era bonita,linda uma diva, sempre atingia todos meus objetivos menos um esquecer um idiota, egocêntrico que despedaçou meu coração.

Eu sei que com 15 anos ninguém poderia ter um trauma de amor tão grande, que poderia fazer você excluir para sempre o amor,mas eu tinha.

Na época estudávamos na mesma escola, ele Edwad Cullen,era um ano mais velho,sempre cercado de amigos o Sr. Perfetinho,notas perfeitas, meninas perfeitas, amigos perfeitos, o SR. Popularidade.

Nós tínhamos ficados eu estava realmente apaixonada quando ele me contou que gostava de outra,o pior que esta outra era Tanya Denali, a maior vadia que eu poderia ter conhecido e minha melhor amiga na época ela e Jessica, que me contou que eles voltaram a namorar.A única coisa que me lembro desta tarde é que eu nunca fui tão falsa e que nunca chorei tanto quando cheguei em casa.

Hoje se passaram mais de dois anos, e estou recomeçando em uma nova escola.

Recomeçando tudo, depois que ele se foi eu me tronei uma Queen. Uma real bitch, ninguém mais passava por cima de mim, nada mais me machucava, eu brincava com o amor, usava e jogava fora os meninos caiam aos meus pés eu era uma total bitch e estava feliz com isso, fiquei popular todos sabiam quem eu era, e queriam ser igual a mim.

Mas agora eu ia reinar em outro reino eu mudei de escola, passei em uma das provas mais difícil e agora estava esquecendo de tudo e tentando ser outra pessoa, alguém melhor.

Acordei cedo, tomei um banho rápido, me vesti usando pela primiera vez, o uniforme da escola nova, fiz uma maquiagem simples mas linda, e fui para escola.

Era tudo tão novo para mim, me sentia sozinha e perdida, mas respirei fundo e lembrei quem eu era.

Andei fazendo alguns meninos olharem para mim, fui reto minha sala deveria ser por ali.

Até que um menino esbarrou em mim, ele era bonito devia ser no Maximo um ano mais olhei para ele percebi quem ele era, serio eu devo ter jogado muita pedra na cruz só pode.

-Foi mau-disse ele sorrindo, ou ele não me reconhecia ou ele era um ator melhor que eu.

-Não foi nada- disse dando um sorrisinho irônico que que ele dava para vontade era de dar um Tapa na cara dele e dizer tudo o que eu pensava.

Edward POV

Serio esse ano ia ser o melhor, fui correndo até meus amigos, esbarrei em uma menina ela era bonita, parecia que eu a conhecia eu já devo ter ficado com ela ou uma coisa dessas.

-Foi mau-eu disse sorrindo, eu poderia começar esse ano com grande tinha um olhar meigo, sabe aqueles olhares que parece que poderia mudar o mundo, tirar a maldade deste e o mais importante de tudo ela era gostosa.

-Não foi nada-disse ela sorrindo, aquele sorriso me fez lembar quem ela era Isabella Swan, eu já tinha ficado com ela, na época era era só uma menininha sem graça, agora ela tinha crescido e como.