USUI SEU IDIOTA!- Esse era o som que poderia ser escutado por qualquer um que estivesse próximo da sala do conselho estudantil.

A porta se abriu e Misaki saiu com uma expressão no mínimo raivosa provocando medo em Yukimura e Kanou que estavam chegando para organizar algumas coisas e após ela ir embora a passos pesados sem se importar com eles, Usui aparece a porta observando o caminho para onde a presidenta foi com um brilho no olhar.

- U-usui? Você andou irritando novamente a presidenta?—Yukimura fala meio se escondendo por trás de Kanou que apenas observa intrigado a expressão de Usui.

- Amanhã Misaki, amanhã tudo irá mudar- Usui sorri ansioso sem notar os dois rapazes próximos a ele- Você definitivamente irá me aceitar.

Dito isso ele segue seu caminho para casa uma vez que já haviam terminado as aulas da tarde, Yukimura apenas observa confuso e Kanou olha com espanto para onde Usui estava.

-Kanou-kun sobre o que você acha que o Usui-san estava falando? Acha que ele estava planejando algo?- Kanou apenas observava o que ele acreditava ser o início de algo que poderia mudar tudo—Oe Kanou-kun, porque você não me responde? Kanou-kun!—Prosseguia o inocente Yukimura que não entendia nada.

Mas Kanou sabia, no dia seguinte tudo iria mudar.