Título: In case of first date
Autor: Marcia Litman
Categoria: 3ª temporada (3X16 – Lady Stardust), missing scene
Advertências: Spoilers da temporada em questão
Classificação: PG
Capítulos: 1 (one shot
Completa: [X] Yes [ ] No
Resumo: Como uma pessoa se prepara para o encontro com o melhor amigo?
In case of first date
Era estranho se arrumar para um encontro com o seu melhor amigo?
Talvez, porque na verdade, Annie sequer sabia o que estava acontecendo entre Auggie e ela. Noite passada uma conversa aconteceu. Quer dizer, não houve uma conversa propriamente dita, o que era totalmente atípico para eles, uma vez que isso era o que mais faziam. E até por isso as coisas ficaram meio sem explicação ou definição, ou rótulos – não que ela estivesse a procura de um naquele momento.
Depois do beijo – amasso ou conversa, dependendo do ponto de vista, - eles resolveram que as coisas deveriam ir mais devagar do que o histórico de qualquer um dos dois estava acostumado em seus relacionamentos anteriores. Não que eles não estivessem interessados em levar aquele a um nível mais íntimo, e era justamente esse desejo que ambos concordavam que devia ser levado mais calmamente. Afinal, o relacionamento pré-existente deles era realmente importante para que as coisas fossem apressadas de qualquer maneira. E foi por isso que o encontro da sexta-feira – mais precisamente naquela mesma noite – acabou por ser mantido como previamente planejado.
Mas como mesmo é se arruma para sair com o melhor amigo/talvez futuro namorado?
Annie não tinha a menor pista sobre isso, ou sobre o que aconteceria com eles dali para frente, assim como não sabia dos destinos do famoso e já inquietante arquivo que lhe fora entregue por Henry Wilcox, do qual ela ainda não dera ciência à Auggie, e tinha dúvidas se o faria. Ela sabia que deveria, afinal, independente de qualquer outra coisa, ele ainda era seu melhor amigo, e ela não queria cair no mesmo erro de guardar segredos que certamente se revelariam da pior forma, mais cedo ou mais tarde. Mas ela também não queria envolvê-lo em coisas que nem ela sabia de onde vinham, e porque, e muito menos no que dariam. Tudo era simplesmente muito confuso, como tudo em sua vida.
Ela esperava que, pelo menos dessa vez, ela pudesse fazer com que algo desse certo. Ou pelo menos que não perdesse Auggie, a única constante nas mudanças sem fim em sua vida.
A campainha tocou e ela deu os ajustes finais em seu visual, mesmo embora ele não fosse capaz de vê-lo, ela queria caprichar na ocasião. Correu para a porta, indo mais devagar logo em seguida. Não queria que ele percebesse que ela estava ofegante e muito menos ansiosa.
-Hey, Walker, perfume novo? - ele comentou quando ela abriu a porta, o sorriso maroto brincando no canto dos lábios. ]
E ela soube que tudo daria certo.
