naru-chan não pertence nem a mim nem a marida, mais um dias, nós juntas, dominaremos o mundo de naruto MUAHAHAHAHHAHAHAHAH
namikazecest - em homenagem a iara-chan, espero que goste do presente marida! -
POV naruto on---
O dia estava indo tão bem... Não sei por que eu tinha que chegar em casa logo agora, eu poderia ter chegado a qualquer hora ou a qualquer dia, mais logo que cheguei me deparei com minha própria loucura. O que? não conseguem entender? Simples, eu entrei pela porta da frente e me deparei literalmente com um fantasma, não acreditam? É verdade, e não um fantasma qualquer, o fantasma dele. Não sei o que fiz de errado hoje, e agora descubro que estou louco, parado encarando um espírito que nem parece um espírito, ótimo, namikaze naruto enlouqueceu.
---Flash Back on---
Um garoto de medeixas loiras dormia tranquilamente, quando seu despertado tocou, em cilencio ele levantou caminhando calmamente de olhos fechados para a cozinha, não precisava andar de olhos abertos por aquela casa, tudo bem que havia se mudado para lá fazia pouco tempo e por pedido da hokage, mais conhecia de décor a planta da casa e não era necessário para ele abrir os olhos para andar por lá.
Abriu os olhos quando chegou a cozinha, e começou a preparar um café enquanto, em cilencio observava uma foto na parede da sala, que dava para ver muito bem de onde estava, a foto mostrava um homem muito parecido com o que tomava café, só que com feições mais velhas, enquanto abraçava uma jovem ruiva que sorria para a câmera, o observador deu um suspiro e voltou a atenção para o café quente que coava no balcão da cozinha, ele sabia da historia daquele casal, e do herdeiro deles, ele era um dos únicos que sabia que aquele casal tinha uma historia diferente do que as pessoas imaginavam, e era um dos únicos que sabia da existência do herdeiro, não era a toa já que ele era o herdeiro.
Terminou de tomar seu café e se trocou colocando sua costumeira roupa jounin, saindo da manção, trancou-a e saiu indo em direção a sala da hokage, iria fazer sua mição e depois voltaria para aquela manção, ele poderia sair com sakura ou sai, mais nunca estava disposta a nada.
Ele fez sua mição e estava retornando para sua manção, sim a manção era dele, ele herdou de seus pais, ele não iria viver ai se a hokage não tivesse pedido com muita "educação", mais agora era tarde para votar atrás, destrancou a porta da frente da manção e entrou sem fazer nenhum ruído se quer, voltou a trancar a porta sem olhar para dentro, mais quando se virou deparou-se com uma coisa que não esperava ver em nenhum milhão de anos luz.
A sua frente, o encarando com um belo sorriso, ninguém mais, ninguém menos do que minato namikaze, seu pai que deu a vida para proteger o lugar onde seu filho iria crescer, seu pai que morreu selando um biju em si, seu pai não sabia que ao fazer isso prometeu um futuro de desgraça e sofrimento para seu filho mais novo, mais ele estava lá, e o encarava com um sorriso tão igual ao seu.
A principio fico parado encarando aquela pessoa que morreu para proteger a si e por conseqüência o primogênito que sobreviveu não teve a chance de conhecer um amor ou o sentimento de uma família, mais conheceu o ódio e sentiu-o na pele pelo período de toda sua vida que consseguiu viver, duvidava que fosse viver por mais tempo.
Recuou alguns passos e suas costas bateram na parede, deixou-se escorregar por ela enquanto olhava aquela figura a sua frente e se xingava mentalmente por coisa que não tinha culpa e não fazia idéia, sem mais conter suas lagrimas começaram a descer livre pela face daquele garoto com cara de anjo, que sentiu o ódio mais sempre quis conhecer o amor. O anjo que era chamado de demônio,
---Flash Back off---
Droga... Não consigo mais parar de chorar, não consigo me afastar, não consigo nem piscar isso só pode ser um sonho, isso TEM que ser um sonho, eu não posso estar maluco, por deus, eu não posso nem raciocinar direito.
POV naruto off---
Minato: olha eu sei que você esta confuso, assustado e pelo jeito, triste ao mesmo tempo mais se me deixar explicar...
Naruto: s-seria bom e-eu entender o q-que está a-acontecendo.
Minato: bem, eu tive uma chance de ficar uma semana com você, temos uma semana para ficarmos juntos, eu acho que uma semana é o tempo suficiente para fazer uma coisa que eu sempre quis fazer quando você nasceu.
Naruto: isso é real? Não estou louco? Eu não estou sonhando? Você vai ficar mesmo por uma semana?
Minato: é claro que sou real, olha.
O mais velho que era incrivelmente parecido com o mais novo, se aproximou e pegou a mão do mais novo, fazendo-o sentir o calor da mão dele. Depois tocou o rosto do menor com ternura, Depois de um tempo, minato pegou naruto no colo e começou a carrega-lo para cima.
Naruto: hei... O que você esta fazendo?
Minato: esta com a mão ferida é melhor cuidarmos disso ai.
Minato terminou de subir as escadas e deixou naruto no quarto em que em poucas horas atrás estava dormindo, depois saiu entrando em um outro quanto, não demorou muito para voltar com um vidro com um liquido vermelho e algodão, molhou o algodão no liquido pegou a mão do mais novo e começou a passar cuidadosamente o algodão em cima da ferida.
Minato: que fazer alguma coisa hoje naru-chan?
Naruto: você pode ser visto pelas outras pessoas? Porque se puder vai ser meio... Assustador encontrar um hokage morto andando pela vila.
Minato: posso se visto, mais posso me disfarçar... E tambem como posso tocar nas coisas tambem posso comer, não vão desconfiar.
Naruto: que tal alugarmos algum filme e assistirmos em casa?
Minato: eu sei cozinhar então eu faço a pipoca.
------------
Minato: nossa filho, nem eu que era hokage não conhecia esse jutsu.
Naruto: porque fui eu que o criei pai, eu o chamo de orieke no jutsu.
Minato estava com cabelos ruivos, já que naruto modificou o jutsu para que seu pai fosse irreconhecível, se forre loiro seria reconhecido como orieke no jutsu do próprio naruto, tinha um corpo feminino e avantajado, usava uma saia pregada branca, com uma blusa branca com um desenho de caveira e ossos cruzados nas costas, tinha os cabelos presos em duas Maria chiquinhas.
Minato: fala se eu não to linda naru-chan... Sou sua namorada, a mais linda do mundo.
Naruto: ahsuahsuahua seria um belo disfarce.
Depois de um pouco de conversa minato e naruto saíram da manção e caminharam indo na direção da locadora.
Sakura: naruto porque não me contou que ia sair com uma garota?
Naruto: hein? Sair?
Minato: hãn... To causando problemas naru-chan?
Sakura: não imagina n.n nós só ficamos chateados porque ele não contou sobre você para nós... Que bom que arranjou uma namorada naruto.
Naruto: ahh sim, me desculpe, essa é a... A...
Minato: sou kushina
Naruto: de uns minutos para mim falar com a minha namorada #¬¬
Naruto saiu arrastando minato para um canto menos movimentado e olhou com um olhar fulminante para seu pai.
Naruto: kushina? Pai esse é o nome da mamãe, porque logo ele?
Minato: desculpa filho, eu vi que você não sabia o que dizer então eu disse o primeiro nome feminino que me veio à mente.
Naruto: bem, agora eles acham que você é minha namorada, então vamos agir feito um casal e.e
Minato: certo.
Andaram caminhando, naruto, minato, sai e sakura lado a lado, naruto mostrou a minato como a vila estava e o mesmo se surpreendeu pelo pouca mudança que demonstrava a vila, antes de ir a locadora todos subiram ao monumento hokage observando a vila, naruto deitou a cabeça no colo de seu pai e fechou os olhos desfrutando da companhia que nunca tivera a chance de ter.
Sakura: meu deus o.o
Minato: esse ai não é o pequeno sasuke naru-chan?
Naruto levantou a cabeça observando o portão principal, e pode ver claramente que um ser entrava como se fosse o herói, e como os conselheiros eram, era claro que consideravam que o culpado pelo sasuke ter traído a vila era naruto. Naruto voltou a deitar no colo de seu pai ignorando a incomoda presença de sasuke.
Naruto: agora eu e a kushina vamos indo, ela vai ficar só uma semana aqui e quero aproveitar ela ao Maximo.
O menor pegou a mão do seu pai saindo de lá... Sabia que ia ser uma longa noite e esperava que seu pai não sumisse de seu lado nem por um segundo.
Chegando a sua casa deitou no sofá olhando para o teto ainda refletindo em como torturar um ser que havia acabado de chegar em konoha, seu pai levantou a cabeça de seu filho sentando no lugar da cabeça e depois voltando a forma normal, e abaixando a cabeça do filho e puxando o menor para se acomodar mais em seu colo e dormiram daquele mesmo jeito.
MARIDAAA espero que goste, fiz com todo o carinho do meu kokoro S2, e para os demais o mesmo, espero que gostem tambem
mereço reviews?
