PEGAÇÃO!

Título Original: Brincadeiras
Autor Original: Ixa '86 edit'
Ripado por: M.M e XANXUS

Summary Original: Talvez fosse bom Bluebell pensar melhor sobre suas brincadeiras, pois, Kikyo também tinha o direito de brincar.
__________________________________________________________________________

Faltavam poucas horas para o Choice. Byakuran estava entusiasmado demais, demonstrara isso ao mastigar os marshmallows contidos naquele luxuoso lugar (M.M: Fico imaginando o Byakuran andando por onde raios seja esse lugar catando marshmallows pelo chão. MEMIJEI)(XANXUS: Fica claro que o Byakuran está numa sala do templo perdido de Marshron, a terra dos Marshmallows). Seus aliados no jogo, não estavam como ele, talvez nem esperassem muito por isso (M.M: Juro que dou um chocolate importado para a pessoa que me explicar o sentido dessa frase)(XANXUS: Eles não comem o Byakuran, mas nem esperam por isso)(-M.M joga um chocolate pra XANXUS-), com exceção de duas pessoas ali, Kikyo (M.M: Quem é esse Kikyo? Gêmeo do mal do Kikyou?)(XANXUS: Crossover com Inuyasha...) e Bluebell.

A menina rebelde estava a andar pelos cantos da casa somente com um casaco aberto (M.M: Mostrando tudo, hein? Safadjea!), deixando amostra o seu corpo jovial, e isso, incomodava Kikyo (M.M: Essas vírgulas excessivas também estão me incomodando)(XANXUS: Que pedófilo esse Kikyo, querendo uma menininha!). O rapaz de cabelos verdes estava aflito com a indecência da menina e iria dar um jeito nisso.

— Bluebell, queira fazer o favor de arrumar sua roupa? Já está quase na hora do Choice. (M.M: Esse cara não leu o mangá ou é só impressão minha?)(XANXUS: Roupa? Que roupa? Ela ta só de casaco)

— Não enche, quando for a hora eu me arrumo! (M.M: Quando for "a hora"?) — Seguiu a lhe mostrar a língua e abaixar a pele sob os olhos. (M.M: Ui! Malcriada a criança!)

— Tsc. — Se irritou. — Mantenha a postura! (M.M: E eu pergunto o que raios manter a postura tem haver com a mania de nudismo da Bluebell)(XANXUS: Teste para Kamasutra talvez)

— Ah! — Exclamou com um tom de sarcasmo. — Meu corpo está te excitando, é? (M.M: Ui! Seduziu a diva!)(XANXUS: Pedofilia é crime, seu lixo!)

— Ora, sua... Não é nada disso! (M.M: "Sou mais o Zakuro, aquele gostoso!")(XANXUS: O Kikyo gosta de outra fruta...)

— Tarado, tarado! (M.M: "Feio, fedido, nojento, cheio de furúnculos!")(XANXUS: Pedófilo, cadê a policia?)

A menina seguiu a correr pelos cantos da casa e a gritar repetidas vezes (M.M: Com um ser desses, me sinto até humilhada por ser mulher)(XANXUS: Com um ser desses eu já teria me matado, ou mostrado o inferno a ela). Cedendo as suas travessuras, Kikyo foi atrás dela com o intuito de por um fim nisso (M.M: Sabia que era o irmão gêmeo do mal!)(XANXUS: Ele vai levá-la a cama...). Ela havia tirado o rapaz do sério. Passaram correndo por todos na casa e ao ver um quarto com a luz acessa, Bluebell entrou (M.M: Ta louquinha pra dar que eu sei!). A menina parou e ficou a respirar ofegantemente (M.M: Nada tenho a declarar...). O homem, já ia atrás dela e chegou lhe puxando pelo braço.

— Seu tarado, o que vai fazer, solte-me. (M.M: O ponto de interrogação e exclamação fizeram bem em fugir essa fic)(XANXUS: O que ele não vai fazer num quarto sozinho com uma garota, sendo pedófilo?) — Brincou ela.

— Já lhe disse para parar com isso!

— Ah? O que foi, então meu corpo não te excita? Hmm. (M.M: Ui! Seduziu a diva! [2]) — Voltou a sorrir com sarcasmo. — Então, joga no outro time, né?(XANXUS: Ainda pergunta?)

— Sua... (M.M: "Como você sabe?! Você me viu olhando a bunda do Zakuro?!") — Ele parou e pensou. — A verdade é que... (M.M: "Você é uma baranga, filha. Prefiro catar o Daisy.") — Ele parou novamente, o que deixou a menina aflita em ouvir. — ...Seu corpo me excita e muito!

As palavras abriram uma expressão abestalhada na menina (M.M: Mais do que ela já é?)(XANXUS: Só a expressão foi aberta?). Definitivamente não esperava que lhe dissesse isso. Para ele, tinha sido a última gota d'água que enxia (M.M: Escrever "enchia" com "x" é o que está sendo a gota d'água) o balde. E então foi contra ela, empresou a menina no canto (M.M: JOGOU NA PAREDE E CHAMOU DE DANSY! –q) e seguiu a lhe mordiscar o pescoço (M.M: Seguiu o quê? Tinha uma linha pontilhada no pescoço da Bluebell dizendo "siga-me"?)(XANXUS: Poderia ter um monte de frutinhas a serem mordidas). Quando ela pensou em gritar algo, a boca do outro havia invadido a sua. O coração da menina havia disparada (M.M: Acho que preciso de um pouco de álcool depois dessa) e naquele momento ela havia se arrependido de suas brincadeiras (M.M: Ela se jogou tanto que eu pensei que tava mesmo é querendo dar). Mas o homem, não parou por aí (M.M: Também não paro enquanto ele insistir nessas vírgulas absurdas), foi a roçar os corpos e deixou suas coxas bateres (M.M: "Suas coxas bateres"... Vou me lembrar dessa) na coxas dela (M.M: essa repetição era mesmo necessária?... PERAI! NA COXAS?!). E ao sentir a palpitação do coração dela, ele se afastou (XANXUS: Só no coração estando ela pelada?).

— Estou brincado, vamos. (M.M: ele praticamente encoxou a infeliz, chamou de lagartixa [vulgo Daisy] e simplesmente a soltou depois. Detalhe para o casaco aberto que devia mostrar tudo... Depois quando chamam de gay ainda reclama) Arrume-se logo, Byakuran-sama nos espera.

A menina queria dizer algo, mas o susto não lhe permitiu (M.M: Pois é... Ninguém espera que a biba mais looshoosa do lugar te agarre e chame de lagartixa –q). Ela pensava plenamente em suas brincadeiras daquele momento em diante (M.M: "Ela pensava" ou "ela pensaria"?). Ela se arrumou e foi de encontro ao seu mestre (M.M: Se colocar uma capa (?) de couro (?) preta sem porra nenhuma em baixo é se arrumar, ela estava um loosho). E juntos eles foram para a batalha. A batalha decisiva de suas vidas.


Comentário final dos ripadores que ainda não crêem no que leram:

M.M – Esse indivíduo realmente leu o mangá?

XANXUS – Pedofilia da cadeia! Só lixos inúteis se aproveitam de criancinhas!