Notas: Originalmente concebida como uma pequena fic de Natal para Dana, que me arrastou para ver esse filme mais vezes do que eu imaginava possível. Mas, por uma série de infortúnios, esta meia dúzia de palavras não ficou pronta antes do Ano Novo. De qualquer forma, espero que vocês apreciem. It's show time!
Noiva
"Ficamos noivos por mais ou menos por umas duas semanas. Daí ela sacou toda a grana que podia no cartão de crédito, colocou algumas roupas e meu CD Deep Purple na mochila e se mandou." Eames disse, rindo. Ele pegou a garrafa sobre o balcão e colocou mais uma dose da vodka no copo de Arthur antes de se servir também. "Em compensação ela deixou uma coletânea do Vanilla Ice no meu CD Player."
Arthur não comentou nada a princípio, mas ficou se perguntando como era a mecânica de ser 'mais ou menos noivos'. Ele havia encontrado a foto de Eames com uma mulher de cabelos escuros e olhar atrevido em um envelope. "E você sabe para onde ela foi?"
"Ela tinha seus próprios sonhos, sabe? Queria morar num barco, festa toda noite e coisas assim. Não era para mim."
Eames ergueu o braço e pediu o garçom outra garrafa, dessa vez de vinho branco, o preferido de Arthur. Ele sempre sorria, aquele mesmo sorriso bonito, enganador e cheio de promessas que poderia ou não cumprir.
"Eu já jogava pelos meus próprios sonhos."
O vinho é bebido. E Arthur sabe que os sonhos continuam.
