Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Alex Beatles

Capítulo 1.

Era mais um final de semana tranquilo na Pensão Hinata. Na cozinha, o pessoal se divertia olhando fotos. Até Mutsumi tinha entrado nessa.

Enquanto faziam isso, uma das fotos que pertencia à Mutsumi chamou a atenção de Keitarô.

Keitarô: Ei Mutsumi, quem é esse aqui?

Keitarô apontou um bebezinho no colo de uma Mutsumi de 6 anos, ambos rindo. O bebê tinha cabelos loiros como os de Sarah, olhos verdes e usava um macacão.

Mutsumi: *sorriso terno* Este é Alexander Beatles! Eu o conheci depois da promessa para entrar na Toudai, quando ele era só um bebê! Gostava tanto dele... Pena que nunca mais o vi!

Naru: *confusa* Ele é estrangeiro?

Mutsumi: Sim, da Austrália! Me pergunto onde ele está agora!

Na casa de chá, Haruka lia o jornal enquanto não tinha ninguém, até receber um telegrama da Vovó Hinata. Confusa, o leu em voz alta.

Haruka: "Querida Haruka, eu soube pela Kanako que você precisa de ajuda na casa de chá! Felizmente, na minha viagem à Austrália, eu conheci um jovem que está vindo ao Japão e precisa de um emprego e lugar pra ficar! Na hora lembrei de você e, como ele cozinha bem, lhe ofereci o emprego! Entretanto, apesar de gente boa, o garoto é bem diferente do Keitarô, além de ser capoeirista profissional! Mas tenho certeza de que se dará bem com ele! Ass: Hinata Urashima"! Xi, isso vai dar problema! Se a Mutsumi está hospedada no 2º andar da casa de chá, onde o rapaz vai ficar? É, não tenho escolha! Ele terá que ficar na pensão!

Quando ia avisar, viu alguma coisa voando pra fora da pensão, acompanhada do grito "Sua besta tarada". Logo soube que Keitarô havia levado um soco de Naru outra vez.

Haruka: *gota* Vai ser mais difícil do que eu pensei!

Na queda, Keitarô caiu em cima de alguém e, como sempre, todo estropiado. Felizmente, a pessoa, que se tratava de um rapaz, não se machucou, ficando chocada ao perceber que Keitarô estava vivo depois de uma queda dessas.

Rapaz: *ajudando Keitarô* Você, com certeza, tem muita sorte! Ou é imortal!

Keitarô: *assustado* IIIKKK! PERDÃO, PERDÃO! EU NÃO QUERIA CAIR EM CIMA DE VOCÊ, FOI UM ACIDENTE!

Rapaz: *gota* Calma, cara, não é pra tanto! Eu sei que foi um acidente!

Ao ficar de pé, meio cambaleante, Keitarô percebeu que o rapaz tinha cabelos loiros presos num rabo curto, olhos verdes e vestia uma camisa meio-termo azul-escura, calça preta e tênis esportivos. Como Keitarô não conseguia andar direito, o rapaz lhe ofereceu ajuda, mesmo depois do primeiro recusar.

Rapaz: Melhor não teimar comigo, rapaz! E não se preocupe com o incômodo! Eu tenho muito tempo antes de ir ao meu novo apartamento!

Desistindo, Keitarô aceitou a ajuda do rapaz, que o apoiou até a pensão.