A maldição torna-se o amor
Prólogo
Em algum lugar e algumas horas...
A chuva caia em silencio, Sophie olhava aquele momento admirando-se com cada pingo d água, estava tão distraída em seus pensamentos. O tempo havia congelado. Tudo o que mais queria era conhecer o "devorador de corações". Na verdade, sabia que ele era muito lindo, com seus cabelos louros, sua boca sensual, seus olhos azuis e sua linda voz... Balançou a cabeça e tentou tirar esse pensamento, mais não deu certo. Levantou-se da cadeira e foi para a cozinha lavar as vasilhas que estavam esperando por ela. Os pensamentos vagaram dando espaço para um modelo de chapéu que pretendia fazer. Ela iria completar seus dezoitos anos daqui dois dias, e queria estar perto de sua família.
- Me sinto só nesta casa, minha família sempre me deixa de lado - Disse com lagrimas teimando a sair - Tudo bem, sobreviverei com tudo isso, eu... Eu... Sei... Isso vai passar. - E começou a chorar com o silencio como sua única resposta.
Lavou as vasilhas, as enxugou e as guardou. Foi para seu quarto pegar os papéis com os desenhos e cores de estampas para os novos modelos de chapéus. Sem querer olhou para seu inimigo e viu sua imagem refletida nele. Sempre se achava feia, e isso era a verdade, nunca que o "devorador de corações" vai olhar para a figura feia que esta refletida naquele que só diz a verdade... Sempre a verdade... S-E-M-P-R-E.
Seu cabelo preto como a noite, nem se comparava com o louro de sua linda Irmã. Sua figura era magra e alta, pele pálida como as nuvens e olhos tão pretos como sua própria alma, já que os olhos são as janelas da alma! Boca com traços finos.
Sua mãe sempre reclamava dos vestidos que ela usava.
- Minha filha, você tem tudo pra se vestir maravilhosamente bem. Por que não o faz? - A voz amarga e sem ânimo.
- Mãe, a senhora sabe que não gosto de vestir-me assim. Não são confortáveis como esses vestidos que uso, pois não são tão enfeitados como este que a senhora está usando e eu sou muito feia para usar um vestido desses... E eu... Não quero que perca seu tempo comigo.
- Sophie você é muito linda, só é desleixada, você já colocou essa idéia absurda em sua cabeça e não acredita em ninguém. Eu vou ver você casada e feliz, não desanime filha, você só tem quinze anos. – Sua mãe falava com desanimo.
- Mãaaae. A senhora não me vai ver casada. Homens não casam com garotas feias, e eu sempre vou ser isso... - Sophie saiu chorando para seu quarto. Passou o dia todo lá. Não sabia porque era desse jeito. Nunca ia casar, toda vez que ia ao mercado com sua irmã, as atenções eram sempre pra ela a sua irmã mais velha Lettie. Lembra como Lettie se exibia, a forma como falava, caminhava, a postura a forma como falava... E...
Sophie estava com lagrimas nos olhos, não gostava de lembrar-se desse dia. Saiu do passado quando escutou o barulho do jarro quebrar-se ao chegar ao chão.
-
Olá, meu nome é Cássia e tenho por apelido, Bella...
Essa eh minha primeira fic e espero que ela vingue, apesar que eu nem sabia se iria postá-la, esse site dah tantos trabalhos para postar que ateh parece que naum quer que a gente poste, mas um dia macaco eh gente!!!
kkkkk, Deixem Reviews se puderem, Ja mata Ne!
