Naruto não me pertence, mas ao querido Masashi Kishimoto, que está nos devendo um spin-offA fanart da capa também não me pertence.
360º
Dois mundos
.
Nem tudo que reluz é ouro.
Nem todas as convicções são uma total verdade.
A faculdade era um sonho para muitos, representava uma carreira, independência, dinheiro. Praticamente a face da vitória.
Para alguns era fácil chegar lá, para outros nem tanto, e assim já se começava a pintar o cenário do futuro, e fazer-se notar as diferenças entre quem os que tinham mais e os menos abastados.
- Desculpa professor Yamato! Cheguei atrasada por que estava em uma sessão de fotos.
- Tudo bem, Sakura. Foram só 20 minutos. – disse o professor, interrompendo a aula.
Haruno Sakura, era a representação da felicidade humana: riqueza, beleza e sucesso. Era a filha de um promotor famoso e importante, dono do escritório de advocacia mais conceituado da cidade, que seria comandado um dia, por sua única filha, Sakura.
Além de ser uma feliz herdeira, ela namorava, atualmente, Akasuna Sasori, o dono da revista Marionetes. Mas ela já havia sido namorada de um famoso jogador, um modelo, e de um surfista... Sozinha, raramente ela estava, e com isso, não saía dos tabloides mais badalados. E justamente, por namorar, o dono de uma revista feminina famosa, ela vivia na capa dela, sempre a pedido de seu adorado novo namorado, rico, bonito, dono do próprio negócio, e atualmente aspirante ao Senado.
Além da riqueza, ela tinha que ser bonita, para parecer ainda mais distante das pessoas comuns.
Era uma moça de estatura mediana, com uma pele que exalava suavidade, lindas pernas torneadas, olhos verdes, e sua marca registrada, o cabelo cor de rosa.
Sakura meio que ditava moda naquela faculdade. O que ela vestia, no outro dia, boa parte das garotas estavam usando de novo, era uma daquelas chamadas it-Girls.
Era até chato ver que pessoas assim existem de verdade. As que tem e são tudo que a maioria quer ser. Mas, de certa forma, apesar de invejada, ela era amada por todos, e tinha tudo o que queria.
- Sakura-san, Yamatao-sensei nos mandou fazer uma discussão e relatório – Hyuuga Hinata era uma de suas melhores amigas, junto com Yamanaka Ino - você se atrasou, então eu me juntei com a Ino para fazer
- Mas tudo bem, Sakura, pode se sentar com a Hinata – disse Ino já se levantando.
- Não, Ino, não precisa. Vocês já começaram juntas, podem terminar. – respondeu ela dando um sorriso de conforto.
Era bem verdade que Sakura não queria fazer isso sozinha, e suas amigas lhe dariam a vez. Elas sempre davam. Mas, Sakura não queria aquilo, não era justo afinal.
- Sakura, eu acho que faltaram algumas pessoas. – disse o professor Yamato consultando a lista de presença, não querendo que uma aluna tão querida ficasse sozinha, ela não merecia – deixa eu ver, tem uma moça ruiva que faltou hoje, como é mesmo o nome dela... Ah, Uzumaki Karin. Ela sempre faz dupla com aquele rapaz de gorro lá do fundo, mas estou vendo aqui que ela está de atestado. Por que não se senta com ele?
Quando Sasuke, ouviu o nome de Karin, já despertou sua atenção, mas ver aquele dedo do professor Yamato apontado pra ele, foi muito estranho.
Era engraçado, como as coisas funcionam no mundo, ele pensava um pouco antes do que estava acontecendo. Já estavam no quarto período daquela faculdade, e o professor Yamato e quase todos ali, sequer sabiam o nome dele ou de Karin.
Karin era uma amiga de longa data, prima de seu melhor amigo Naruto. Os três tocavam em uma banda, ele na guitarra, Karin no baixo e vocal, e Naruto na bateria. Eram seus melhores amigos, e eram como ele. Comuns.
Karin, era garçonete no restaurante que trabalhava, morava só com a mãe, uma enfermeira que se matava em plantões para sustentar a casa e pagar a faculdade da filha, sonhava em dar um futuro melhor para ela, e Karin trabalhava de garçonete a noite, pra completar o dinheiro da mensalidade.
Sasuke era bolsista naquela faculdade, nunca poderia pagar as pesadas parcelas. Não passava fome, mas também não dispunha de tanto dinheiro.
Ele era criado pelo tio, Hatake Kakashi, e trabalhava junto com ele no restaurante, no mesmo que Karin trabalhava, para ajudar a sustentar a casa, e conseguir suas coisas. Sasuke, jurou ao tio que estudaria e seria promotor, uma forma de vingança, e fazer justiça ao mundo: colocar bandidos na cadeia.
E Naruto, era o outro amigo e irmão de Sasuke. Também trabalhava no mesmo restaurante, mas esse já não tinha mesmo condições para cursar uma faculdade. Não conseguiu nem a bolsa e nem o dinheiro. Mas, ele fazia o que gostava dando aulas de defesa pessoal numa academia no bairro deles.
Os três tinham histórias parecidas e sonhavam com um futuro melhor, e por isso trabalhavam muito, e se agarravam a todas as chances e oportunidades que tinham.
Hoje o professor notou que Karin havia faltado, mas, ele não sabe que ela dobrou o turno, por que outra garçonete faltou, e isso daria a ela a oportunidade de receber mais horas trabalhadas e consequentemente mais gorjetas. E como ela sabia que se daria mal se chegasse atrasada, como já aconteceu uma vez, quando ela ficou até as 4 da manhã no restaurante fazendo com que chegasse 10 minutos atrasada na aula, e mesmo assim, teve nota descontada, ela nem se atreveu a aparecer.
Mas agora era até interessante assistir como o mundo é injusto ao ver aquela tal Sakura caminhar em sua direção. Karin se atrasou 10 minutos por estar trabalhando, e essa garota que vem desfilando em sua direção, se atrasa 20 minutos por uma sessão de fotos, e praticamente tem qualquer coisa feita pelo professor e por todos para ser ajudada.
Sasuke não tinha nada contra a tal garota. Karin que vivia imitando e fazendo piada dela.
Mas era até irônico ver o tratamento facilitado que pessoas bonitas e ricas recebiam, e pessoas como ele e seus amigos tinham que se virar para conseguir.
- Olá, tudo bem. Meu nome é Haruno Sakura – disse a garota esticando a mão para ele e abrindo um sorriso.
Pelo menos ela era simpática.
- Oi. Uchiha Sasuke.
.
.
.
Ainda estamos no começo, mas espero que tenham gostado e achado interessanteÉ minha primeira fic fora do Universo Ninja
Os personagens vão ficar um pouco OOC, mas acho que não tem como fugir disso, já que a história é diferente né
Mas vou tentar não mudar demais a personalidade delesEspero que gostem e acompanhem ^^
e se quiserem dar dicas, também aceitoAté a próxima
Beijokas*Akasuna Sasori: Akasuna não é o sobrenome do Sasori, ele é chamado as vezes no mangá de Sasori no Akasuna (Sasori da Areia Vermelha). Eu usei como sobrenome, por que achei que ficaria estranho, alguém importante sem sobrenome
