"Curtindo Merdas, só Adoidado."
Título original: Curtindo a Morte Adoidado!
Ripagem por: Yuki, Asura e Anthy.
Original por: Tsunami Kehl Yukishiro ( ID: 1669121 )
Aviso: Decidimos manter o "Raito", mesmo que o certo seja "Light". Se colocássemos a forma correta, iria confundir mais do que essa coisa já está confusa.
Curtindo a Morte Adoidado!! (Asura: Querida, já sabemos, rs)
& (Yuki: ...What?) (Anthy: E a necessidade disso? Cadê?) minha primeira fanfic de Death volta á ativa como ficwrriter (Yuki: Parabéns! Você acaba de ganhar o prêmio nem-sabe-escrever-o-que-é!) (Asura: ficwrriter é um novo nome pra "não sei escrever uma fanfic descente"?) depois de uns 2 anos fora desse ramo 0.0 & (Yuki: Dou uma bala para quem me disser para que serve esse '&' ) (Asura: Acho que nem devia ter voltado...) (Anthy: E por que caralhas não permaneceu quietinha no teu cantinho emo, heim?)
Raito: - Se você ficou 2 anos fora do mundo das fanfics por quê está voltando agora? 0o (Yuki: Aposto que ela não tem mais nada para fazer da vida... Dica: que tal voltar para a 3ª série?) (Asura: Vontade de arruinar a vida dos outros.) (Anthy: Um Raito curioso demais e erros que nem mesmo uma criança de 7 anos comete. Ah, começamos bem.)
Tsu: Ah, porque eu agora estou desempregada então fico o dia inteiro sem fazer nada p (Yuki: Imagino o porquê do desemprego...) (Asura: Eu também, Yuki.) (Anthy: Um 'p' perdido! De onde você surgiu, pequenino?)
Misa: - Porque não vai procurar emprego? ¬¬ (Anthy: Qualquer coisa que não esteja relacionada a português e/ou literatura, eu apóio.)
Tsu: Tá louca? Eu vou receber seguro desemprego por alguns meses...vou ficar morgando em casa XD (Yuki: Juro se eu fosse um bom leitor pararia por aqui após ler isso.) (Asura: AKA: vagabunda.) (Anthy: Tô sentindo que ela tá a fim de contar toda a maldita vida dela para os leitores. Que foi, ninguém te escuta?)
Near: Ê ganância...mas porque chamou a gente aqui? 0.0 (Yuki: Near de olhinhos esbugalhados... Afinal, ele sempre se expressou tão bem!) (Asura: Emoticons... Estou sentindo que isso não vai fazer bem aos meus 3 olhos.) (Anthy: Depois ME chamam de bruxa. Olha o que fizeram com o pobre Near!)
Tsu: Porque agora VOCÊS, sim todos VOCÊS vão sofrer na minha mão! \o/ (Yuki: Uma lição: toda ação tem uma reação. Você nos faz ter vontade de arrancar nossos olhos para nunca mais ler algo e nós fazemos VOCÊ ter vontade de nunca mais escrever seu próprio nome.) As fanfics nonsense que eu fazia para os personagens de Ruouni Kenshin agora ficará para vocês! (Yuki: Não, não estou a fim de ler fics de Rurouni Kenshin. Foi isso que quis dizer?) (Asura: Provavelmente... Pobre do fandom de RK.) \o/ ( surge raios atrás dela) (Asura: EFEITOS ESPECIAIS, OMG, TREMI!) (Anthy: Eu digo sinceramente que isso foi extremamente desnecessário e irritante.)
Silêncio. Todo mundo do elenco fica olhando. 00 (Anthy: Nós temos que imitar, rir ou podemos ser sinceras?)
Mello: - E se a gente recusar? (Yuki: Aqui tem uma fala not OOC! Milagre!)
Tsu: - (Asura: Gostaria que ela se decidisse; ou dois pontos, ou travessão, porra!) Se recusarem eu mando os manos de Itaquera pegarem vocês de jeito! Isso depois que vocês forem surrados por um bando de punks e skin rheads (Anthy: WRONG!!!) quanpo eu alegar que vocês são emos enrustidos! n.n (Yuki: Ok, o Raito tem um caderno que mata em 40 segundos, o Mello tem uma arma, a maioria aí tem armas e jeitos de se matar alguém E VOCÊ ACHA QUE ELES TERÃO MEDO DE PUNKS E SKIN HEADS?! Haha, como eu gostaria que no final tivesse um "pegadinha do Gugu!!") (Asura: Nossa mano, mas é difícil discordar que o Raito é emo.)
Silêncio. Subitamente eles notam que do lado de fora surgiu, do nada, um grupo de skin rheads e punks armados com tacos de beisebol, coturnos de ponta e soco ingleses. (Yuki: Tomara que eles se revoltem e ataquem a autora dessa fic.) (Asura: "Surgiu, do nada", vou ter pesadelos com isso.) (Anthy: Fui a única que imaginou o David Coopperfield colocando um enorme pano e levantando de uma vez só, mostrando um grupo dos tais "skin Rheads" e punks armados, todos em uma roupa colante e brilhante?)
L: - Tá...ok. Existe 20 de chance (Asura: Tenho medo de perguntar, mas ela esqueceu a porcentagem?!) que paqticiparmos (Anthy: Os tempos verbais se sentiram humilhados pela má utilização deles. Só pra avisar.) da sua fanfic...(os skin rheads e os punks olham pra eles) não, 45...(os carecas começam a inflar o peito) (Yuki: É dos carecas que elas gooooostam mais!) (Anthy: Pelo menos não assassina mais duas línguas diferentes com aquele "rhead". Agora é só o pobre judiado do português.) ..acho que 65...( os punks e os carecas os encaram cochichando entre si) (Yuki: Viu a novela ontem? Menina, ele descobriu que o filho não é dele!) (Asura: Nossa, eu tentei imaginar skin heads e punks cochichando amigavelmente entre si.) tá 85...( os caras se apoximam (Asura: Se apaixonaram? Own!) fazendo som com as botas) 100!! 100 A gente participa!
E foi assim que os personagens de Death Note aceitaram participar do meu projeto por livre e espontânea vontade. (-Anthy vai regar suas rosas.-)
O que aconteceria se os personagens resolvessem sair em uma viajem (Asura: Viagem com J, tremi!) bizarra numa kombi mais bizarra ainda cujo percurso se mostra mais bizarro do que suas mentes bizarras poderiam imaginar? ( puutz) (Yuki: Omg, as vírgulas fugiram ou o que?! E não, não consigo imaginar tamanha falta do que fazer.) (Anthy: Como alguém imagina os personagens de DEATH NOTE em uma MALDITA KOMBI?!? Puta merda, ela deve ter cheirado/injetado/bebido/fumado algo.) (Asura: Pré-adolescentes e o LSD.)
¬
Aviso importante; isto é uma fanfic AU. É uma comédia nonsense. (Yuki: Querida, eu sei o que é nonsense. Mas isso aqui é um texto em formato de script de filme, sem cultura, personagens OOC's, emoticons e internetês que faz a minha vida uma fonte de ódio e desejo de homicídio.) (Anthy: Fics nonsense não são desculpas para destruição em massa de todas as regras de português existentes.) Não é yaoi explícito...tudo que há é piadas p (Anthy: Outro 'p' perdido! Farei uma coleção.)
O nome refere-se ao filme Curtindo a Vida Adoidado..mas acho que essa informação nniguém se interessa..nem sei se conhecem o filme 0.0 (Asura: Felizmente, temos um pouco mais de cultura que você, querida.) (Anthy: Realmente, ninguém se interessa. Só pra confirmar, sabe?)
CURTINDO A MORTE ADOIDADO (Asura: Pera, só agora que acabaram os avisos?! Imagine o final da fic. Não, não quero imaginar.)
Obata: - Muito bem pessoal! Por hoje é só! Aproveitem o feriado e voltem vivos e inteiros! (Yuki: -furioso- Como você ousa a pôr o nome do Obata-sama nessa coisa?! E cadê a Ohba que é quem sabe e escreve a história?! Sorte a dela, não foi raptada.)
Todos os personagens de Death Note saem do estúdio de gravação com uma rapidez espantosa. Bateram o cartão na máquina e seguiram todos juntos para o ponto de ônibus. (Yuki: Imagino o Near tentando correr e sendo pisoteado... Coitado.) (Asura: Imagino o L pegando um ônibus. "Ele se senta do seu modo habitual na cadeira quando subitamente, o ônibus freia! POW! O famoso detetive mete a cara no banco da frente e cai desmaiado, enquanto o atropelam pra pegar seu lugar". Digníssimo.)
Misa: - Ah!! Misa-Misa não aguenta mais essa vida! Misa tem que pegar ônibus lotado todo dia cheio de gente fedorenta e fazer toda a viajem de pé! (Asura: É por que não é você que lê fics trashs onde se escreve viagem com J, amor.)
L: - Você diz isso porque nunca teve que pegar metrõ em horário de pico! (Yuki: Poxa, queria saber o que é metrõ. Ou pelo menos saber como se fala isso.) (Anthy: Eu recomendo à autora que compre um novo teclado.)
Misa: - Misa pensou que você tinha uma limousine e era rico! (Asura: Na verdade, todos nós pensamos.)
L: - A liumousine era da produtora só pra fazer algumas cenas. Você acha que se eu tivesse dinheiro estaria andando com essas roupas velhas? (Yuki: Daqui a pouco o L vai dizer que mora num centro comunitário.) (Asura: E que vive de babá para crianças super gênios, tipo o Mello e o Near... Não, esse é o Watari.)
Hale (Anthy: Eu não conhecia essa nova personagem! É irmã da Halle?) : - Pensei que voce andava vestido assim para evitar assaltos. Pois teoricamente se você não ostenta nada de valor as chances de ser assaltado diminuem...certo Mello? (Yuki: Opa, vou andar como mendigo na rua para não ser assaltado! Weeee!) (Asura: Bem falado, Halle. Teoricamente.) (Anthy: Por que sempre que falam "Halle", as pessoas a conectam com o Mello de alguma forma?)
Mello: - ... ( Mello entra em flash-back) (Asura: FLASH BACKS NÃÃÃO!)
Mello estaciona sua moto chiquetosa (Asura: Palavra nova, preciso anotar.) (Anthy: Isso foi um neologismo extremamente... Escroto.) em uma rua do centro da cidade de aparência suspeita. Ele vestia roupas de couro e vinil, bem como seu casaco de pêlo sintético. Do nada é abordado por cinco caras que o jogam no chão, o espacam e levam suas roupas e a moto. Isso tudo em menos de 2 minutos. (Asura: Eu não consigo imaginar o MELLO apanhando de GRAÇA por cinco marginais em menos de 2 minutos!) (Anthy: Não é só você, Asura.)
RYUKKU: - Cara você apanhou como uma menininha...
Mello: - Você tava vendo meu flash-back? Quem te deu permissão? (Asura: O mais impressionante: Todos podem ver o Ryuuku? Ele esfregou pedaços do seu Death Note no traseiro de todo mundo?)
Raito: - A autora disso explicitou que qualquer conteúdo seria visto pelos demais envolvidos. (Yuki: Opa, será que se a autora me permitir eu posso ir para o passado e impedir que os pais dela um dia se encontrem, ocasionando no fim de sua existência?!) (Anthy: VALE A PENA TENTAR!!!)
Misa: - Raito é tão inteligente!! (Asura: Em compensação, a autora não.)
Matsuda: - Pessoal! O que vocês vão fazer nesse feriado, hein? Hein? (Asura: Ok, o Matsuda está IC. Afinal, só ele mesmo pra ficar fazendo essas perguntas para um bando de psicopatas.) (Anthy: A autora não precisa fazer muito esforço para deixar o Matsuda IC. Ela se identifica com ele, aposto.)
Raito: - Por quêr quer saber? (Asura: POR QUÊR! Ela quis falar Pôquer?!) (Anthy: Ou "por querer". Não sei, eu não duvido de nada dessa autora.)
Matsuda: - Han...porque a gente trabalha junto e deveria desenvolver uma amizade maior e mais íntima não acham? (Yuki: Suruba?) (Asura: Viadagem.)
Todos o encaram em silêncio. Gota. (Asura: Começou a chover?) (Anthy: Não, são as lágrimas de desespero da coerência.)
Misa: - Hah! Misa-Misa vai passar todo o feriado agarrada ao meu Raito-kun! ( agarra ele) (Asura: Parênteses, vocês foram empregados na função errada, podem ir saindo.) (Anthy: E por que tem um espaço entre o parêntese e o 'a'? Eles estão brigados?)
Raito: "saco" : (Asura: Pra que tanto dois pontos? E depois vai ter aquele travessão nonsense mesmo.) - L, quer ir lá em casa jogar uma partida de Detetive? (Anthy: "Vamos, miguxo! Vai ser divertido, aí depois a gente brinca de rodar a garrafa e contamos fofocas! Um loosho!")
L: - Não posso. Vou tentar entrar em algum buffet infantil pra comer doce de graça. (Yuki: É, ele está seguindo direitinho os passos do Sherlock Holmes...) (Asura: Consigo imaginar o L sendo expulso de emprego após emprego por essas e outras.)
Ryukku: - Eu acho que vou dar uns rolês á noite... (Yuki: Sabe, meu segundo trabalho é naquela esquina ali! Rodar a bolsa, saca?) parece que vai ter show dos Ratos de Porão...
Remu: - Você tá virando punk? (Yuki: Não! Puténha!) (Anthy: É, aí ele faz amizade com aqueles punks e skin Rheads que aparecem do nada e vai ameaçar vocês.)
Ryukku: - Mas eu sempre fui punk.
Remu: - Pensei que você fosse gótico. (Asura: REMU SURGIU DAS TREVAS! PURA TREVAS!1)
Ryukuu: - Eu era até duas semanas atras (Asura: Legal que até pouco ele disse que sempre foi.), agora sou punk, véio! (Yuki: Aposto que semana que vem ele vai virar crente!) (Asura: Ele tem um monte de cruzes pelo corpo, não duvidaria.) (Anthy encarna o Dado Dolabella: Você traiu o movimento gótico, VÉI!)
Matt: - Esse feriado eu consigo zerar todos os Resident Evils! Eu juro por minha masculinidade! (Yuki: -brocha-) (Asura: Nem o Matt se safou, cara. E puta merda, Resident EvilS? Não é a toa que o Matt não zerou ainda! Não existe!)
Mello ( irônico): - Então você não vai zerar nem o primeiro jogo...
Matt: - Melhor eu zerar o jogo do que ir em casas noturnas suspeitas... (Asura: Não precisavamos dessa pra saber que o Mello é, de fato, uma prostituta.) (Anthy: É muito deprimente confirmar suas suspeitas com uma fic podre dessa.)
Near: - Eu vou montar o meu novo quebra-cabeça com a imagem da Capela Sistina que tem 1200 peças.. (Yuki: Falta do que fazer. Atinge até os maiores gênios.) (Asura: Por que claro que o Near ia montar um pobre quebra cabeças de só 1200 peças. E com uma imagem, que é mais fácil ainda. Fãs de Death Note e o LSD.)
Mello: - Alguém te perguntou alguma coisa? (Asura: Ninguém perguntou pro Matt também, mas você não liga por que é seu namorado, é?) (Anthy surta: NÃO FALA ISSO, ASURA. NÃO FALA.)
Near: - ... ( começa a enrolar a ponta dos cabelos resmungando) (Yuki: Você nunca toma conta do bebê, Mello! Eu sempre faço tudo nessa casa e você só assistindo futebol! Blá.) melhorfazerissodoqueirnumabaladavestidoquenembichapradançarmusicadamadonna. (Asura: Near resmungando, mindfuck.)
Mello: - Falou alguma coisa? (Anthy: Não, foi o unicórnio rosa ali do lado.)
Near: - ...não falei nada... u.u (Asura: EMOTICONS!11 –começa a sangrar os três olhos-) (Anthy: Senhorita autora, eu sei que é difícil entrar na sua cabecinha o fato de emoticons não serem utilizados para fics, de jeito nenhum. Então, eu farei você engolir isso à força, ok? Ok.)
Matsuda: - Eu não vou fazer nada esse feriado mas queria juntar vocês, meus amigos pra fazermos um passeio legal! (Anthy: "Passeio legal". Não imagino nem mesmo o Matsuda falando isso.)
Takada: - Eu não sou sua amiga que fique bem claro. (Yuki: É, aquilo tudo é apenas profissional!) (Asura: E desde quando você o conhece? Pseudo-escritores e o LSD, again.)
Misa: - Ah, Misa é amiga de Takada! Ela e Raito são amigos do Takada! (Asura: NOSSA, FIQUEI BEGE! MISA SUPER AMIGUINHA DA TAKADA!) (Anthy: ISSO FOI UM ASSASSÍNIO PARA TODA A HISTÓRIA DE DEATH NOTE. Só pra constar.)
Raito: - Cala a boca, Misa!
Mikami: - A gente só não viaja porque estamos sem dinheiro. Eu sei porque o Obata atrasou nossos salários e eu estou prestes á colocá-lo na justiça. (Yuki: -puto- Se ousarem denegrir mais um pouco a imagem do Obata-sama... -explode-) (Asura: Personagens recebendo salários, não é a toa que estamos em crise.) (Anthy: Lembram-se da Turma da Mônica? Eles faziam algo parecido nos quadrinhos, mas os personagens não recebiam salário, tinham apenas a fama. Aí você percebe o nível que essa fic atingiu.)
Misa: - Ele chegou a te dar um pagamento em dinheiro? (Asura: Claro que não, foi em cheque, queridinha.)
Mikami: - Claro, é lei. Vai me dizer que vocês nunca receberam o dinheiro de 37 episódios em suas contas, sem falar no merchandisng? (Asura: ALGUÉM! Apresente a essa criatura a palavra BETA.)
Silêncio.
Ryukuu: - Ele me deu muitas maçãs, o que seria equivalente ao meu salário. (Asura: Suborno.)
Mello: - Ele me deu um revólver e uns chocolates da Compenhagen. (Anthy: Ela quis dizer Kopenhagen?)
Near: - Eu ganhei a coleção completa dos bonecos do Transformes e da série Gundam... (Yuki: Pode crer, esses bonecos são TÃO caros que equivalem a um salário.) (Asura: Transformes, novo seriado?)
L: - Fui pago com doces e um vale para comer numa doceria. (Asura: L, o maior gênio já existente, com cerca de 800 ponto de Q.I., sendo subornado por DOCES. Shocay.)
Matt: - Cara, ele me deu um monte de jogos pra videogame mas metade veio com defeito...
Misa: - Ele disse que só pagaria Misa se ela tirasse a roupa em público! (Yuki: ...-pega uma arma e atira na própria cabeça-)
Takada e Hale: - Ele me disse a mesma coisa! (Asura: Obata: O tarado. No camelô mais próximo de você!) (Anthy: É um bom nome para um pornô.)
Matsuda: - O que é salário? (Yuki: -facepalm-) (Asura: Eu sei que Matsuda é 'meio' burro, mas ISSO é demais, mano.) (Anthy: O cara chegou na força policial japonesa como? Ah, claro, ele é um personagem-ator, não é um policial real.)
Silêncio supremo. Mikami balança a cabeça derrotado. A inteligência deles era só fachada mesmo. (Asura: E a autora, que nem fachada de inteligente tem?) Todos seguiram pela rua para pegarem seus respectivos ônibus. Claro que todo mundo que passava olhava para eles afinal era um grupo de pessoas deveras estranho. (Asura: Imagine, eles conseguem passar facilmente despercebidos! Tipo ninjas como o Naruto e sua roupa laranja xegay.)
L: - Tá, okey. (Asura: Sem comentários.) Vamos viajar todo mundo junto? (Yuki: Vão convidar o Obata também ou estão de mal com ele?)
Matsuda: - Isso! Legal!
Mello: - De onde você tirou essa idéia? Por quê? (Yuki: Mello. O único personagem decente até agora.) (Anthy: "Por quê? Por que eu nasci? Por que estou aqui? Por que eu sou um funcionário mal pago do Obata, o taradão? POR QUÊ?!")
L: - É que...eu...não quero ficar sozinho no feriado... (Asura: Abraçado na minha pelúcia de Raito, com medo dos trovões e de fics trashs.) (Yuki: EMMMOOOOO!) (Anthy: Meu ímpeto maior é mandar esse idiota que tomou o lugar do L tomar no cu. Mas então eu lembro que tudo é culpa da porra da autora. Então, Tsunami, por favor, vá tomar no cu.)
Silêncio. Todos encaram L, que abaixa a cabeça daquele jeito e esfrega os pés. Os demais se encaram de volta.
Raito: - Ah não acredito nisso mas..tá legal. Vamos viajar todo mundo junto. (Asura: Juntiiinho! Com o Ryuuku fantasiado de Barney cantando 'Eu amo você! Você me ama! Somos uma família feliz!')
No fim das contas todos acabaram topando porque:
1) Quem gostava de L ficou com pena dele; (Yuki: EU estou com pena do L, fizeram dele um emo, burro e bicha.) (Anthy: Desse emo? Ah, mavátománoboga.)
2) Se eles não fossem participar da fanfic seriam surrados até a morte pelos punks e skin rheads á mando da autora (Asura: Crase mal empregada, punks e skin heads sendo amiguinhos por uma causa maior: serem escravos, e a autora não sabe escrever SKIN HEAD. Por que H sozinho não tem som, não é? Uma pena que essa regra é em PORTUGUÊS. Espera, ela nem saber português sabe!)
3) Era tudo um bando de emo complexado que não queria admitir que desejavam ficar com seus miguxos p (Asura: Estou tentando imaginar o Mello amiguinho do Near, que por sua vez é miguxo de Raito, que é Kira, que adora o Matsuda. Shocay!) (Yuki: aposto que a garota que escreveu isso ODEIA MAIS QUE TUDO Death Note. Para mutilar a imagem do mangá dessa forma, só odiando mesmo.) (Anthy: Terceiro 'p' solitário. Agora você tem outros amiguinhos! Aliás, tenho uma impressão de que essa maldita autora é adepta à 4kids.)
Remu: - Certo. E para onde nós vamos? (Yuki: Pra puta que pariu.) (Anthy: Em direção à morte. Assim a fic acaba.)
Misa: - Vamos para a praia! Misa quer estrear seu novo biquini!
Near: - Eu sou albino não posso ir á praia. (Asura: Vamos, eu consigo superar isso.)
Matt: - Vamos ficar na casa de alguém jogando videogame e comendo de graça. (Yuki: Porque comer de graça é MARA.) (Anthy: Matt agora é aproveitador. Puta que pariu.)
Takada: - Na minha casa que você nunca vai ficar! (Asura: Ela tem casa? Pensei que vivesse no jornal ou naquele hotel onde ela se prostituia, digo, conversava com o Raito.)
Matt: - Porque (Anthy: Já ouviu falar da regra dos porquês?) não? Metade do elenco já te viu nua, deixa eu ver também! (Asura: E todos os leitores.) (Yuki: qual o sentido disso? Ah, ela pensou merda com o "comendo de graça" né?) (Anthy: Alguma coisa tem que salvar nessa fic.)
Mello: - Você não tá perdendo nada, Matt... (Asura: Ninguém perde nada, só um belo par de peitos.) (Anthy: E MUITO peito.)
Takada: - Bixa... (Anthy: Bicha com x você escreve no msn, entendeu? É DIFERENTE DE UMA FIC, PORRA!)
Mello; - O que você disse?!
Takada; - Você ouviu muito bem.
Raito: - Calem a boca! Com vocês falando eu não consigo me concentrar pra pensar em algo pra fazermos! (Asura: Ele precisa se concentrar, meninas!) (Yuki: Porque só sendo um gênio para pensar em algo! Bem, pelo menos é assim nessa fic...) (Anthy: Pior que o Mello realmente calou a boca por causa dessa rodada de baiana do Raito. Não creio.)
Hale (Anthy: A irmã da Halle) : - Quem disse que você vai decidir as coisas?
Mikami: - Ele diz porque ele é... (Asura: KAMIIIIIII!) (Anthy: "...um cara muito do gostoso.")
Raito: - Cala a boca! - Raito faz sinal pra ele se calar ou escreverá o nome dele no deat note. ( como ele conseguiu explicar isso só com um gesto da mão ninguém sabe) (Asura: Se nem a autora sabe, eu é que não quero saber!) (Anthy: Deat note? DEAT?! AH, EU DESISTO! COMO A AUTORA ERRA O QUE É ESFREGADO NA SUA CARA NO ANIME/MANGÁ DIRETO?! PIOR: É O NOME DO ANIME/MANGÁ!!! ARGH!!!)
L os encara fixamente. Silêncio. A cena congela ficando naquelas análises bem profundas. (Anthy: O L tá analisando os ossos de alguém?) Todos estão apreensivos, a qualquer momento a verdade pode ser revelada. (Asura: Congelei também, nada mais profundo pode ser feito!!) (Yuki: Perai, estou confuso. Eles não ATUAVAM para Death Note e eram pessoas normais, ou agora descobriu-se que eles encenavam a própria vida deles?)
L: - ...tem bolo de creme na sua geladeira? (Asura: FACEPALM!) (Yuki: ... What?)
Após esse momento (Anthy: Pobre vírgula, rejeitada pelo lugar onde deveria estar.) todos estão sentados na sala de Raito. (Asura: Teleporte?) (Yuki: Afinal, eles também são os atores do filme DRAGON BALL REVOLUTION e sabem fazer o teletransporte!) L devorou todos os doces que havia na geladeira enquanto Mello sem nem pedir licença abriu o armário pegou as barras de chocolate e começou a comer. (Asura: Sim, ele ia pedir licença para o Raito todo educado como ele foi criado.) Matt sentou no computador e começou a jogar Paciência. (Asura: Pobre Matt.) Near começou a pegar as estátuas espalhadas pela casa e brincar com elas no tapete. Hale (Anthy: ...) e Mikami começaram a brincar de Adoletá. (Asura: A minha insanidade os afetou. Coitados.) Matsuda ( não se sabe o que tinha na cabeça) (Asura: Ninguém nunca soube.) (Anthy: Autora, o que VOCÊ tem na cabeça pra enfiar aquele espaço entre o parêntese e o início da frase?) subiu no parapeito da janela e tentava manter o equilíbrio. Ryukku (Anthy: Um novo shinigami?) devorou todas as maçãs e ficou palitando os dentes. Takada e Misa ficavam fazendo caretas uma para a outra (Asura: Concurso de caretas! Aposto 10 na Takada.) (Anthy: Elas não eram amiguinhas-uiuiui?) e Remu estava cochilando no sofá. (Asura: Por que Shinigamis precisam se alimentar, dormir e cagar, como todo ser humano normal.) O Raito aproveitou que todo mundo estava lesado e escreveu alguns nomes de criminosos no seu caderninho. (Yuki: Isso faz sentido? Não? Ah, já acostumei -roendo as unhas-)
Ryukku: - Posso dar uma sugestão para passeio? (Yuki: Um putero?) (Anthy: Ryukku, o shinigami conhecedor do mundo humano. Era por isso que eu não o conhecia.)
... (Asura: Pobre reticências, abandonado num parágrafo sem pé nem cabeça. Eu sei que você sente falta de ser usado de forma apropriada, mas eu nada posso fazer. Só posso ripar.)
¬ (Anthy: Alguém me explica pra que porra serve isso?)
Ryukku: - Vou entender isso como um sim. Então poderiamos (Anthy: Como se pronuncia isso? Po-de-riâ-mos?) viajar pra um lugar afastado tirar o stress de vocês. (Asura: Estavam tão estressados que começaram a se equilibrar em parapeitos na esperança de morrer, a lá Matsuda.)
Raito: - Desde quando você se preocupa com nosso bem-estar?
Misa: - Raito não seja mal-educado! Certo, o que você sugere? (Yuki: YOEEEE!!! Toma, Yagami Raito! Alguém viu meu remédio de autocontrole?) (Asura: Ele não foi mal-educado, na verdade, foi uma das únicas perguntas SENSATAS da fic inteira!) (Anthy: E uma que não teve nenhum erro de gramática, pontuação, sintaxe, matemática, química, biologia nem mesmo divino! Oh my!)
Ryukku: - Fazer um passeio sem destino, dar um rolê por ai. (Anthy: Doeu algo, Ryukku?)
Remu: - POderiamos ir para aquele chalé no meio do mato que os shinigamis gostam de frequentar. (Asura: Shocay! Shinigamis podendo ir no mundo humano livremente, sem problemas ou punições! Alguém aqui precisa ler as regras do Death Note, elas não foram feitas só pra ocupar espaço entre os capítulos.)
Mello: - Shinigamis veem passar férias (Anthy: As férias agora são sólidas e os shinigamis as vêem passar. Uau.) aqui? (Asura: Claro, depois de fazer o trabalho árduo deles, como ripar fanfics trashs como nós, ou matar centenas de humanos, eles conseguem férias com o Shinigami Daioh e usam o mundo humano de passeio turístico!)
Ryukku: - Vocês nem imaginam o que shinigamis veem fazer aqui. (Asura: Eu PREFIRO não imaginar, obrigado.) (Yuki: no meio do mato? Sei.) ( na mente dele aparece shinigamis em cassinos, prostíbulos, restaurantes self services, shopping centers, parques aquáticos, estádios de futebol, ruas de comércio do brás) (Asura: Paulista indentificada, estamos um passo mais próximo de matar essa. E se não é de sampa, é da região suldeste. Gotcha, Kira! -faz pose do L-)
Matsuda: - Uau!! Uma cabana no meio do nada! Podemos acampar, beber e nos drogar até perder a consciencia! (Anthy: Eu quase sorri quando a vi escrever conSCiência. Aí eu percebi que faltava o ignorado acento circunflexo.)
Mikami: - Você é policial como pode compactuar com isso? (Asura: Mikami está tão atrasado... tadinho.)
Hale: - Vai me dizer que você nunca fez? (Anthy: Halle se revelando.) (Yuki: Revelações! É o clímax da história e Halle assumindo já ter se drogado!)
L: - Certo. Podemos ir para esse lugar...mas de onde arranjaremos dinheiro? (Asura: Onde? Do seu cu, lógico. Te prostituimos para aquelas fangirLs loucas que pagariam milhares para tocar em você e ganharíamos uma fortuna!)
Mello: - Assaltamos um banco. Eu conheço uns caras que... (Asura: Mello sempre tão racional.)
Misa: - A Misa tem uma solução! Vamos fazer uma vaquinha! Cada um dá um pouco e conseguimos o dinheiro! É só dividirmos o dinheiro, gente alóu!"!! (Asura: De vaca já tem a Takada, de prostituta tem várias, não precisa de mais dinheiro que isso.) (Yuki: se NINGUÉM tem dinheiro, como eles vão conseguir fazer uma vaquinha? Juntando tampinha de garrafa, poeira e borboletas?)
Raito: - E de quem é essa tal cabana? (Anthy: Herança do Ryuuku.)
Ryukku: - É de um shinigami que é amigo de um shginigami (Anthy: OI?) que é amigo de um camarada shinigami de um colega shinigami meu. (Asura: Repetição de palavras, tenha dó!)
Near: - ...melhor procurarmos outra coisa... (Asura: Sempre o Near pra salvar a situação... ou não.)
Ryukku: - O quê? Voces não confiam em mim? É um lugar bom, só um pouquinho longe da cidade!! (Asura: Claro, confiamos em todo Shinigami gótico que vira punk do dia pra noite, SEMPRE!) (Anthy: Além disso, o Ryuuku é SUUUUPER confiável. O fim de Death Note prova isso.)
Misa: - Misa acha que devemos dar um voto de confiança para o Ryukku!
Takada: - E desde quando você manda em alguma coisa?
No mesmo instante Misa voa pra cima de Takada e as duas se soqueiam. (Asura: Soqueiam? Nova palavra pra transar? As pessoas são tão criativas...) (Anthy: Neologismo é completamente indispensável para fics trashs.) E ninguém separa, afinal estavam se matando no canto e não atrapalhando ninguém. (Asura: Estavam todos batendo uma punheta vendo a cena linda, uma loira gostosa e uma morena peituda dando uns amassos gostosos, quem é o louco de separar?) (Anthy: Eu espero que ninguém.) (Yuki: Menos duas!)
L: - E vamos para este local como? Logicamente que deveremos ter um transporte, mas ao ver nossa situação financeira é extremamente provável que não teremos condições de pagar ônibus ou qualquer outro meio de transporte público que nos leve até nosso destino (Asura: E vocês tem destino? Além de pagar o pato nessa fic sem pé nem cabeça sendo usados por uma garota louca que fugiu da escola na quarta série e não sabe o que é um Word?)
¬
Matt (pensando): - Intelectual metido é uma desgraça...
Ryukku: - Eu tenho um carro. (Asura: Cortesia de Daioh's e companhia!) (Yuki: É, e eu tenho um ônibus que chega ao centro da Terra!)
Silêncio. Todos o encaram pasmos.
Raito: - Você não pode ter um carro.
Ryukku: - Por quê não?
Raito: - Você é um shinigami! (Asura: Ponto pro Raito de frases com maior lógica em toda a fic!) (Anthy: Se ele tivesse dito isso no segundo que o Ryuuku se propôs a levá-los a algum lugar, ia ser ponto pro Raito. Como ele foi lerdo, eu dou meio ponto de consolação.)
Remu: - O que você tem contra shinigamis no volante? Isso é preconceito. (Asura: Não, é falta de bom senso, cara.)
Ryukku: - Eu tirei minha carta de motorista ( mostra a carteira com uma foto 3x4) (Asura: Eu consigo imaginar a cena. "Ryuuku ameaça todo o pessoal do DETRAN com seus olhos de Shinigami e seu Death Note para ter uma carteira de motorista e pregar uma peça em uma fic sem pé nem cabeça.") (Anthy: Carteira com foto 3x4 pode ser várias coisas. RG, CPF, carteirinha escolar...)
Mikami: - Se ele tirou pode dirigir. (Asura: Tirou o quê? As calças? Ryuuku menino sem vergonha!)
Misa( com a cara inchada): - Nossa, que legal! (Anthy: Forçando a barra para mostrar que a Misa tá com a cara inchada.)
Hale: - Mas um carro comum não vai dar pra levar todos nós.
Ryukku: - Meu carro é grande, dá todo mundo, podem ficar sossegados!! (Asura: É um ônibus.) (Anthy: É um ônibus especial, espero eu. Com pouco combustível.)
Bom no dia seguinte todos combinaram de se encontrarem na entrada do prédio de Raito ( - e prédio da Misa também, Misa e Raito moran (Anthy: Moron.) juntos!) (Asura: Moran eu já não sei, agora que eles moram juntos todos sabem.) com suas malas esperando Ryukku chegar.
Mello: - PQP! Aquele shinigami maldito já está 3 horas atrasado! (Yuki: O Mello era o único que ainda estava aturável, meu coração parou agora -se joga nos braços do Shuichi, visivelmente arrasado-) (Anthy: "E ele está com a minha maquiagem!")
Matsuda: - Ele deve estar preso no trânsito... (Asura: Matsuda e suas tiradas geniais como sempre.)
Remu: - Já tentei ligar no celular dele mas deu caixa postal... (Asura: Primeiro eles tem férias, depois carros, agora celulares, lares próprios... Já vem seguro de vida, plano de saúde e aposentadoria!) (Anthy: Aí o Shinigami Daioh dá uma de Lula e implanta a bolsa-família para os shinigamis mais pobres.)
L: - Shinigmais teêm celulares? (Asura: Tem com dois 'e's e ainda com o acento no lugar errado, PUTA QUE PARIU!)
Remu: - Você nem faz idéia do que temos. ( na mente de Remu aparece shinigamis com celulares, ipods e notebooks...é possivel também ver shinigamis assistindo tvs de plasma, geladeiras e máquinas de lavar roupa) (Asura: Imaginações de Shinigamis, tenham medo, muito medo.) (Anthy: Com notebooks? O que eles fazem? Teclam com humanos? "oi meu nome eh ricardaum rs" Por trás de cada papo desses, pode haver um shinigami. Cuidado.)
L: - Esta história está ficando cada vez mais estranha. (Asura: Típico de fics trashs, L.)
Nisso todos ouvem uma barulheira se aproximar. (Asura: "E a barulheira se aproxima, engole os personagens, e deixa todos em paz sem mais erros nojentos como viagem com J.") Então, da rua, eles avistam uma kombi. Sim, daquelas brancas volkswagen. (Asura: 'brancas volkswagen'. Nova marca?) Estava extremamente velha, manchada, com a lataria descascando e amassada em diversas partes. Um das janelas não existia, dois faróis estavam quebrados, os pneus completamente lisos. Escapamento quase no chão, a porta do carona era amarrada com um cabo de aço pra não cair, e a tampa do tanque de gasolina não existia, sendo substitúida por um pano encardido. (Asura: Substitúida, comolidar) (Anthy: A kombi é uma bomba-relógio. Daqui a pouco a porra explode e todo mundo morre.)
¬
Ao parar ao lado deles o carro soltou uma faísca,. (Asura: não sei se isso foi erro de digitação ou de mau senso pondo uma virgula e um ponto final grudadinhos. Por isso eu sempre digo, releia SEMPRE a merda que você faz antes de postar em algum lugar.) fazendo Matsuda pular assustado no colo de Mikami, que perdeu o equilibrio e caiu no chão. (Asura: Aposto que ela acredita que acento é aquele lugar onde sentamos.)
Takada: - Não me diga que vamos viajar nessa...coisa? (Asura: Coisa? Foi a Kombi que ele comprou com o dinheiro que não tem, graças ao apoio do Shinigami Daioh de garantir que todos tenham veículos o suficiente para matar os humanos com a fumaça e ele ganhar o tempo de vida deles! Não chame de coisa!) (Anthy: A kombi do Ryuuku é a maior máquina mortífera desde o próprio Death Note.)
Ryukku: - Ae pessoal! Vamos logo porque estamos atrasados!
Mello: - Atrasados por sua culpa! (Anthy: "Mocréia!")
Ryukku: - Foi mal é que o carro quebrou algumas coisas no caminho...ainda peguei um transito quando tava saindo do mundo shinigami... (Asura: Usando um carro para sair do mundo Shinigami, comolidar.) (Anthy: A kombi funciona mais ou menos como aquele carro voador do Harry Potter, a diferença é que cai algumas peças e mata alguns. Nada demais.)
Misa: - Onde voce consegui (Anthy: Erro de digitação. É UM ERRO DE DIGITAÇÃO.) essa kombi?
Ryukku: - Comprei de uma camarada meu. (Asura: Suborno de maçãs.) Vou parcelar em 36 vezes em maçãs! Foi um ótimo negócio! (Asura: EU DISSE!) (Anthy: PAI ASURA!)
No fim todos acabaram entrando na kombi. O que seria o bagageiro estava atulhado de tralhas e o local fedia a mofo. (Anthy: Diliça.) Os bancos estavam rasgados e assustadoramente duros. Um dos vidros não existia (Yuki: Déjà vu! Ou melhor, já li isso algumas linhas acima!), sendo substituido por um pano pendurado Na parte da frente o rádio tocava um pancadão. A ordem ficou a seginte: no volante, Ryukku e do seu lado Raito e Misa. Atrás na primeira fileira temos: Takada,L, Mello e Matt - na seguinte, Matsuda, Hale, Mikami e Remu. Near, por ser o menor foi colocado ( contre a sua vontade) na parte onde estava também as bagagens e as tralhas de Ryukku. (Asura: Pobre Near, discriminado pelos cabelos brancos. E "contre", é tipo "Counter Strike?") (Anthy: Onde estão as betas desse mundo?)
O shinigami deu a partida na kombi..o veículo engasga e desliga tudo. (Anthy: A kombi se recusa a ser utilizada nesse lixo que a autora insiste em chamar de fic.) Ele tenta mais uma vez. E mais uma...e mais outra. Silêncio. (Asura: Silêncio enquanto a tralha tenta funcionar? Já vi que essa aí nunca pegou um veículo ruim na vida, é tudo da imaginação bizarra dela.)
Ryukku: - A kombi não quer pegar. Alguém tem que empuurar até a descida pra ver se funciona no tranco. (Asura: Empuuuuuurar! Novo golpe! Onde aprendeu, Ryuuku?) (Anthy: Com emos. "Vamuux empuuuraaar aaa kooombiiiih!")
Raito: - E quem vai empurrar? (Asura: Pergunta idiota, claro que vai ser você.)
Segundos depois, Raito está empurrando a kombi. (Anthy: Pai Asura atacando de novo.)
Raito: - Eu e a minha boca... (Asura: Olha bem, pelo menos não é a boca do Ryuuku. Sinta-se alegre por isto!)
L: - Mais depressa Yagami-kun!
Mikami: - Força, Kami!! (Anthy: "Respiração cachorrinho! Já tô vendo a cabeça, Kami!!!")
Misa/ Takada: - Raito é o maior! Ele é tão forte! (Asura: Nuss, tremi até as bases ao imaginar o Raito, aquele nerd magrelo como forçudo! É tipo o Super-Homem? Não, o Super-Homem tem músculos de verdade.)
Matt: - Seria melhor se a gente tivesse ido assistir o filme do Pelé. (Yuki: O que isso tem haver?) (Asura: Matt + Futebol = MINDFUCK.) (Anthy: Só consigo imaginar Matt e futebol na mesma frase com um videogame no meio.)
Hale: - Vai logo, nem parece homem! (Anthy: Raito, descobriram seu segredo.)
Mello: - Ninguém nunca disse o que ele era. (Asura: Um jovem de 17 anos cursando vestibular, primeiras páginas do volume 1 de Death Note. Achei que estivesse claro o suficiente.)
¬
VRUUUUUUM!! (Asura: Onomatopéias, comolidar. COMOLIDAR!) (Anthy: NLIDO. NFAS. NPOD.)
A kombi funciona e desce a rua á toda velocidade. (Asura: Pobre crase. Você tem a minha solidariedade.)
Raito: - Arf, arf...ei! Esperem! Não me deixem aqui! EEEEEEIII!! (Asura: Extremamente previsível. Trash é sinônimo de clichê.) (Yuki: Tá acabando? OMG, FALTA UMA LINHA!!! -pula de alegria- )
A jornada se inicia! Conseguirão nossos bravos personagens vencerem este desafio? (Asura: Bravos? Onde? E que narração de seção da tarde é essa?) E o que os aguarda na estrada? Não deixem de conferir o próximo capítulo! (Asura: E mais trabalho para nós. –arrumando as vendas dos olhos-) (Yuki: -brocha- Tem mais capítulos? -vai se jogar do penhasco-) (Anthy: Vai ter MAIS?!)
