Título: Love Drunk
Sinopse: A cena da Magnífica festa de Magnus Bane em City os Bones narrada por Isabelle Lightwood.
Autora: Rayane Molinário , Filha de Lilith.
Feita para o projeto Fanfic Pandemonium
TEMA 1: Magnus' Party
Isabelle Lightwood não era uma idiota, então ok, talvez ela não fosse tão perceptiva aos sentimentos alheios quanto seu irmão Alec, mas até ela poderia ver que um triangulo estava se formando entre Jace , Clary e o mundano .
Izzy já tinha percebido que o mundano tinha uma queda pela Clary, ela só não esperava que ele a escolhesse para fazer ciúmes na garota. Ela também não sabia por que isso a incomodava tanto.
Talvez porque ela estava acostumada a ser o centro das atenções masculinas, no entanto ela não desgostava de Clary. Ou então era apenas o garoto Geek que a incomodava, ele não era nada como os outros caras com quem ela costumava sair, ele era na verdade o oposto deles, mesmo assim ela se sentia estranhamente atraída por ele, o que era totalmente perturbador para Isabelle, principalmente porque ele não estava correspondendo as suas investidas, nem quando eles dançaram.
Ela observou Simon enquanto ele observava Clary e Jace desaparecerem dentro do quarto com o Feiticeiro Magnus Bane, a expressão dele era ansiosa e preocupada, Isabelle não sabia se era preocupação com a mente fechada de Clary ou com o fato d que Jace estava visivelmente ganhando espaço com a garota. Isabelle realmente achava que o mundano estava perdendo tempo com Clary, porque ele nunca teria chances contra Jace.
Quando ela ficou entediada de observar Alec ser assediado por um phouka ela, ela tentou conversar Simon, o que francamente foi um desperdício de tempo, porque eles não tinham absolutamente nenhum assunto em comum.
Então foi meio que com alívio que ela aceitou quando ele se ofereceu pra buscar um Drinke para eles, ela estava realmente aborrecida com ele nessa altura da festa, por isso quando ele voltou com aquele drinke azul ela não se preocupou em avisa-lo sobre os perigos da bebida de Fadas.
Se ele pensava que podia usa-la, ela poderia muito bem se divertir as custas dele em troca.
