Esta é oficialmente a minha primeira fic, já havia postado no site do AS, mas ela quase não deu retorno, independente disso tenho orgulho dela, pois foi com ela que tudo começou Sendo meu primeiro trabalho não esta lá essas coisas... Mas é compreensível..rs
O foco a princípio foi sobre o meu casal favorito Seiya e Saori, mas essa fic ganhou vida! rs
Boa Leitura
Capítulo 1 - A Batalha Final
Seiya não podia acreditar... mas a evidência estava no corpo inerte que jazia em seus braços, a Deusa a qual deveria proteger dedicando sua vida, entregando se necessário a sua alma, não mais respirava, seu coração como se estivesse cansado de tanto bater não emitia mais qualquer vibração, apesar de sua palidez ainda era visível sua beleza, parecendo um mórbido anjo. Athena estava morta...
O cavaleiro de pegasus estreitou mais o corpo da Deusa junto ao seu, como se seu próprio calor pudesse lhe dar novamente a vida, passou delicadamente a mão em seu pálido rosto esperando que abrisse os olhos, mas nada do que fizesse a traria de volta, ao se dar conta disso mais lágrimas de desespero e angústia começaram a cair de seu rosto, abraçou Athena com mais força deixando seu rosto repousar em seu peito, Seiya soluçava chamando pelo nome dela. Como foi deixar essa tragédia acontecer? Como pode falhar na missão de sua vida que era de protege-la? Afinal sua vida pertencia a Athena!
- Athena...por que? Lamentava-se com profundo pesar – Por que teve de se sacrificar dessa forma? Por que?!!! Gritou frustrado, como se nada mais nessa vida importasse.
Na última batalha que a humanidade travaria contra os deuses, Seiya, Athena e seus fiéis amigos cavaleiros sucumbiam diante de Ártemis e Apollo que ansiavam pela destruição do mundo, pégasus em defesa da Terra saltou em desespero, mesmo sem armadura, juntando suas últimas forças e carregando sobre si toda a esperança de cada ser humano pelo direito de viver neste mundo. Asas surgiram nas costas do cavaleiro, o último golpe seria lançado contra Apollo, para que a humanidade pudesse sobreviver contra o Apocalipse lançado pelos Deuses, Apollo aguardava pacientemente, e ao receber o grande meteoro lançado contra si, facilmente o esmagou com apenas uma das mãos, e com a outra desferiu um poderoso golpe contra Seiya fazendo-o ir ao chão.
- É inútil...o que acha que um mero mortal pode fazer contra um Deus? Perguntou o Onipotente Deus do Sol.
- Não saberei se não tentar!
- Acabarei de uma vez com sua insolência! Disse o Apollo de forma calculista.
Athena olhava para o seu cavaleiro enfrentando Apollo, e como sempre se admirava com sua coragem e força demonstrados mesmos nos momentos em que estava perto de sucumbir, mas agora era invadida por um grande temor, seu irmão iria desferir o golpe final contra Seiya, os demais cavaleiros de bronze não tinham mais força para lutar, o medo de perde-lo tomou o seu ser, se surpreendeu por temer mais pelo seu cavaleiro arriscando a vida, do que a eminente destruição da terra...
Em um ato impensado, a Deusa da terra queimou todo o seu cosmos como nunca, não podia deixar seu cavaleiro morrer, ele que arriscara sua vida inúmeras vezes pela dela, dessa vez o protegeria. Athena levantou-se, sua armadura como por um milagre apareceu a sua frente revestindo o seu corpo, junto de sua vestidura divina, ergueu suas asas e saltou, parando entre seiya e seu irmão. Pégasus a fitou vislumbrado, a imagem de Athena parecia a de um anjo vindo direto dos céus.
- Seiya. - Disse com ternura em seus olhos ao se virar para o cavaleiro – Não deve mais erguer seus punhos contra Apollo.
- Athena o que esta dizendo? Perguntou confuso. - É meu dever como cavaleiro protege-la, assim como este mundo!
Saori exibiu um sorriso triste, abaixando os olhos lhe disse:
- Você sempre me protegeu seiya, assim como a este mundo, me atrevo a dizer que você fez mais por ele do que eu poderia fazer... Athena levantou seus olhos verdes e o encarou séria, dizendo com convicção: - Desta vez eu devo proteger este mundo... e ao menos uma vez eu também irei protege-lo Seiya...
O sorriso de Saori desta vez enterneceu o coração de pégasus, mas ele jamais poderia imaginar o que viria em seguida. Athena se aproximou de seu mais fiel cavaleiro, que ainda estava ao chão, tocando gentilmente o seu rosto com ambas as mãos, começou a dizer com os olhos rasos de lágrimas:
- Infelizmente nesta vida não pude experimentar toda felicidade que meu coração humano poderia me proporcionar...
Abraçou ternamente Seiya, fazendo com que seu rosto recostasse no ombro da Deusa, que agora deixava suas lágrimas caírem livremente.
-...Mas não me arrependo de nada, ainda sim pude ser feliz ao viver neste mundo não só como uma Deusa, mas também como humana e de ter conhecido pessoas maravilhosas. Levantou seu rosto para olhar seus outros valorosos cavaleiros de bronze também abatidos, depois voltou seu olhar encarando intensamente o cavaleiro de pégasus – Obrigada a todos vocês...
O cavaleiro ainda aturdido e enfeitiçado pela atitude de Saori conseguiu perguntar:
- Pelo que nos agradece?...Balbuciou Seiya.
- Por terem existido em minha vida... Disse Saori com emoção.
Antes que Seiya pudesse dizer algo mais, Athena depositou delicadamente um terno beijo sobre sua cabeça e em seguida se levantou, olhou uma última vez para seu cavaleiro e viu que ele lhe retribuía o olhar, toda a calamidade que assolava o mundo, naquele momento desaparecera, era como se os únicos seres do planeta fossem somente eles dois... então Saori fechou os olhos quebrando o encanto, virou-se encarando Apollo que permanecia à espera de sua irmã. Athena sentiu nascer dentro de seu peito uma força descomunal, fez seu cosmo explodir com tal intensidade que surpreendeu Apollo.
- De onde vem este poder Athena? Como pode de repente, aumentar teu cosmo com tamanha intensidade? Perguntou o Deus do Sol surpreso.
- Este poder Apollo, vem exatamente daquilo que os humanos possuem e que infelizmente os Deuses se negaram a ter...O amor, a esperança, estes nobres sentimentos nascidos do coração humano são capazes de vencer qualquer barreira.
- Como você, uma Deusa, pode se permitir dizer que possui sentimentos como qualquer outro humano?! Não tem vergonha?! Você é uma Deusa, não deve se rebaixar como uma reles humana!- Falou exasperado Apollo.
- Vejo que você jamais poderá compreender minhas palavras meu irmão... Saori disse com profunda tristeza.
- Chega Athena! Se você não pode se portar como uma Deusa, então não merece viver como uma! O Deus do Sol queimou seu cosmos com total magnitude.
- Apollo, não permitirei que este mundo seja destruído, o protegerei com a minha vida! O cosmo da Deusa agora brilhava, o ambiente estava envolto pela luz de Athena.
Seiya que assistia a tudo com o coração descompassado tentou se levantar, com muita dificuldade conseguiu ficar de joelhos, não podia deixar que Apollo machucasse Athena, é seu dever protege-la, mais do que isso... Saori é o ser mais importante de sua vida! Em desespero tentava mais uma vez se levantar, ergueu sua mão na direção de Athena tentando em vão alcança-la.
- Saori-san!... Por favor!... Pareeeeeee!!!
