Notas: Aqui está mais um fanfic em minha autoria. Como de costume, devo avisar que os personagens de Rurouni Kenshin não me pertencem, sou apenas uma fã que gosta de escrever, assim como muitas outras(os).
Já sobre esse fanfiction, eu ainda não decidi qual vai ser a definição dele, então por favor fiquem avisados, pois ele poderá se tornar meloso, ou simplesmente dramático. Ele se passa após o Jinchuu, porém Megumi e Sanozuke ainda estão vivendo em Tóquio.
----------------------------
Vem Dançar Comigo
Por: Kaiora
----------------------------
Capítulo 1 - Outro Dia no Paraíso
---
Outro dia comum. Foi a primeira coisa que pensei ao me levantar e perceber que eu já estava mais que atrasada e que Enishi provavelmente já estaria lá fora me esperando para mais um dia daqueles. Bom, era tudo ou nada, afinal aquilo tudo era para mim, se eu quisesse entrar para a Nakai, eu teria que me esforçar, e para isso eu contava com a ajuda de Enishi. Ele sim era um ótimo dançarino, e eu um dia eu espero ser tão boa quanto ele é.
"Bom dia Enishi!" Eu disse ao entrar no carro, percebendo que ele estava com o seu bom humor matinal, e é claro com os seus belos óculos escuro.
Ele olhou para mime sorriu. " Bom dia...vejo que dormiu muito não é?" Ele parou e riu novamente, " Bem, como se isso fosse alguma novidade." Ele retirou os óculos e começou a dirigir.
Eu olhei para ele e também ri. Era sempre a mesma coisa todas as manhãs. Eu atrasada, ele fazendo piadinhas ao longo do caminho até a sua casa, que pode-se falar, era uma mansão, e que devido ao seu sucesso na dança, tinha um enorme salão para se praticar dança, simplesmente irresistível, como ele
Depois de algum tempo, a minha pergunta, ou melhor dizendo, a que eu não fiz ainda, estava para ser feita, já que a algum tempo, desde que eu comecei a praticar com ele , tinha o desejo de fazê-la, mas não achava o momento certo ou até mesmo pensava ser muito cedo para ela, mas com só mais um mês e pouco para a audiência eu realmente precisava saber muito, já que ele não havia falado do meu desempenho durante os últimos dois meses.
" Enishi..?" Eu chamei um pouco nervosa, logicamente esperando ouvir algo positivo.
Ele olhou para mim um pouco distraído. " Sim, Kaoru?" Ele perguntou, seus olhos agora fixos na rua.
"Você acha que eu vou conseguir entrar para a Nakai? Eu digo, só os melhores entram lá...e, em um mês eles estarão selecionando os candidatos para a bolsa, acha que eu conseguirei em tão pouco tempo de treino? Até porque eu não sei que tipo de ritmo eles mandarão que eu dance...por isso não posso me concentrar apenas em um...o que acha?" Eu perguntei, um pouco ansiosa mas ao mesmo tempo mais calam por finalmente ter feito a pergunta.
Ele de repente parou o carro , havíamos chegado em sua casa. Olhou para mim seriamente. "Kaoru, é claro que vai conseguir, eu não tenho dúvida alguma disso, sabe que pode contar comigo e que eu estou te ajudando, mas se não confiar em si mesma toda ajuda que eu estou te dando será em vão. Sabe que pode, que tem um grande potencial para qualquer coisa que queira fazer. Apenas relaxe, que dará tudo certo." Ele disse, sua mão já no meu rosto. Eu sorri, e balancei a cabeça positivamente.
"Obrigada, eu não saberia o que fazer sem você aqui comigo." Eu disse, abraçando-o e logo após o beijando. "Obrigada por tudo."
Enishi sorriu e continuou a olhar para mim por um tempo. "Sempre estarei aqui para você."
Eu sorri fortemente, e fechei os olhos, enquanto sentia ele sair do carro. ´Outro dia no paraíso.´ Pensei, ao também me levantar do carro e começar mais um dia de trabalho.
---
Depois de entrarmos naquela mansão, nós nos trocamos e logo nos dirigimos para o salão, onde ele tocava e treinava sua " dança", um salão definitivamente espaçoso e moderno, mesmo um tanto pop/rock, bem, um pouco mais estilo " rock". E neste momento estávamos no nosso pequeno intervalo.
"Então Enishi? Acha que estou melhorando?" Perguntei, com grande expectativa.
Ele olhou para mim sorrindo, eu obviamente imaginando o porque. "Sim...sabe que sim. E com um professor como eu...sem sombra de dúvidas será a melhor." Disse, de certa forma, gabando-se.
"Então Enishi, não vai me contar que surpresa é essa?" Eu perguntei, enquanto caminhávamos pelo o jardim da casa, a fim de tomar um pouco de ar e descansar antes da maratona que virá.
Ele olhou para mim e deu uma risadinha. " Sabe que eu não contarei, então não adianta perguntar. Além do mais, se não fosse uma surpresa eu já lhe teria contado, então espere até o final de semana para descobrir do que se trata..."
Eu olhei para o chão e suspirei, ele sabia como fazer mistério e cortar a conversa. " Está bem...mas me diga, o que acha de irmos ao karaokê hoje à noite? Sabe que eu adoro cantar, e o karaokê é um ótimo lugar para isso." Disse.
Ele pegou uma flor e me deu. " Claro. Já pensou em uma carreira? Você seria uma ótima cantora, tem uma voz maravilhosa." Disse, encaminhando-se para o banco em que costumamos sentar durante as nossas visitas ao jardim.
Ele me estendeu a mão como de costume , assim fazendo-me sentar ao seu lado. " Sabe que pretendo ser publicitária. Mas cantar como hobbie não é nada mal, até porque eu realmente canto bem e gosto muito de faze-lo, portanto acho que é uma boa idéia...eu continuar a cantar em um karaokê." Disse, rindo da cara que ele havia feito que expressava a sua "repentina tristeza" em ouvir-me falar.
Ele riu e colocou em de seus braços ao meu redor. " Kaoru...Kaoru...parece que não adianta não é? Continua teimosa...porém, se te agrada, o mínimo que posso fazer é ajudar-te e apoiá-la." Disse, seu tom certamente não usual. " Porém...ainda acho que teu futuro como cantora renderia-lhe bons frutos..." Disse e olhou-me com os canto dos olhos, certamente para me irritar, o que parecia ser um de seus passatempos preferidos, logicamente pelo o fato de que eu me irrito com tamanha facilidade, e eu poso dizer que isto para mim é um fardo que carregarei para o meu túmulo.
Eu olhei para ele, deixando bem claro que já havia entendido que estava tentando me irritar e que de certo havia conseguido. " Enishi...sabe que eu odeio quando voc faz isso não é? Percebo que fazes apenas para me irritar, poderia compreender que não gosto deste comportamento quando se trata de coisas assim...estamos falando do meu futuro. E além do mais, acho que já deu tempo o suficiente para descansarmos, portanto, acho melhor levantar deste banco e começar de novo com o treino!" Disse ao mesmo tempo que levantava do banco e começava a andar em direção a porta do salão.
Ele olhou para mim e se levantou, talvez houvesse percebido que desta vez ele havia perdido...bom, não só desta vez, afinal, a última palavra é sempre a da mulher.
---
Depois de mais duas horas de treino com Enishi, e finalmente depois de um belo banho quente, estávamos a caminho da nossa noite em um karaokê, o que para ambos era considerado uma das melhores coisas para se fazer depois de um dia desses, o que melhor do que cantar para afastar tudo não é?
"Bom, cá estamos, o que cantaremos primeiro Enishi?" Disse, olhando para dentro daquela salinha particular, em que muitos gostam de se divertir, ainda mais se for uma privativa, apenas para você.
Enishi se sentou no sofá redondo de cor esverdeada, e começou a procurar em meio ao grande aparelho do karaokê, que certamente eu falo da televisão.
"Não sei Kaoru, qualquer cantar primeiro? Bom, acho que já conhece todas as músicas aqui não? Mas...são tantas..."
"Hmm...que tal esta? I Want You to Need Me? Eu adoro esta, é uma ótima música para começar a esquentar as cordas vocais. Acredito que já tenha ouvido-a em algum lugar." Eu disse, enquanto Enishi programava a música que eu havia pedido, e que em instantes já começava a tocar.
I want You to Need me
Escrita por Diane Warren e cantada por Celine Dion
I wanna be the face you see when you close your eyes
I wanna be the touch you need every single night
I wanna be your fantasy
And be your reality
And everything between
I want you to need me
Like the air you breath
I want you to feel me
In everything
I want you to see me
In your every dream
The way that I taste you, fell you, breath you,
need you
I want you to need me, need me
Like I need you
I wanna be the eyes that look deep into your soul
I wanna be the world to you I just want it all
I wanna be your deepest kiss
The answer to your every wish
And all you ever need
I want you to need me
Like the air you breath
I want you to fell me
In everything
I want you to see me
In your every dream
The way that I taste you, feel you, breath you,
need you
I want you to need me, need me
´Coz I need you more than you could know
And I need you to never let me go
And I need to be deep inside your heart
I just want to be everywhere you are
I wanna be the face you see when you
close yours eyes
I wanna be the touch you need every single night
I wanna be your fantasy
And be your reality
And everything between....
I want you to need me
Like the air you breath
I want you to feel me
In everything
I want you to see me
In your every dream
´Coz baby I taste you, feel you, breath you,
need you
I want you to need me, need me
Like I need you
E então acabou uma das músicas que eu mais gosto de cantar entre tantas de Celine Dion, uma cantora que na minha opinião, canta e cantou as melhores músicas que existem neste mercado fonográfico.
Eu finalmente sentei no sofá após uma longa música e coloquei o microfone ao meu lado. " Nossa...eu adoro esta música...e você Enishi, o que achou da minha atuação?" Perguntei, sentando bem ao lado dele.
"O que eu poderia achar...? Além de maravilhosa?" Disse sorrindo enquanto se abaixava e pegava um bloco contendo todas as músicas que continham no aparelho, logicamente em ordem alfabética para que tudo fique mais fácil.
Eu lhe dei um beijo em seu rosto em agradecimento. " Obrigada Enishi...então o que vamos cantar em seguida?" Eu disse, olhando junto a ele a lista. " Você escolhe, eu só vou fazer o back vocal desta vez. E você quem cantará."
Ele parou por um momento, parecia ter feito a sua escolha. Olhei para onde ele apontava e vi que ele havia escolhido uma canção muito conhecida e que trazia maravilhosas memórias para ambos. Não só pela a letra da música, mas pelo o entendimento em que ambos tinham da música, aquele que tocava a fundo a alma de qualquer ser racional.
"Vai ser esta Kaoru...´Woman In Chains´. A nossa música. " Disse sorrindo. Ele levantou-se e pegou o microfone que estava ao seu lado, eu peguei o meu par apenas fazer um tipo de back vocal e cantar algumas frases. Enishi falava de mim, mas ele também sabia cantar muito bem, e para falar a verdade o meu vicio por karaokê veio diretamente dele.
""tima escolha Enishi." Eu sorri, ambos já em pé esperando que a música começasse para que pudéssemos cantar a nossa música. A música em que nos vimos pela a primeira vez e nos tornamos um parte do outro.
Ele segurou forte na minha mão, já cantando as primeiras estrofes daquela maravilhosa música, e enquanto a música tocava o nosso amor crescia cada vez mais...até que finalmente nos tornaríamos um só.
Woman In Chains
Escrita por Orzabal
You better loving and you better behave
You better loving and you better behave
Woman in chains
Woman in chains
Calls her man the Great White Hope
Says she´s fine, she´ll always cope
Woman in chains
Woman in chains
Well I feel lying and waiting is a poor man´s deal
And I feel hopelessly weighed down by your eyes of steel
It´s a world gone crazy
Keeps Woman in chains
Trades her soul as skin and bone
Sells the only thing she owns
Woman in chains
Woman in chains
Men of Stone Men of Stone
Well I fell deep in your heart there are wounds Time can´t heal
And I feel somebody somewhere is trying to breath
Well you know what I mean
It´s a world gone crazy
Keeps Woman in Chains
It´s under my skin but of my hands
I´ll tear it apart but I won´t understand
I will not accept the Greatness of Man
It´s a world gone crazy
Keeps Woman in Chains
So Free Her So Free Her
---------------
Continua
---------------
Comentários da autora:
Ok. História maluca? Bom, nem tanto. Eu tenho grande expectativa nesta história e acho que mais para frente vocês vão começar a gostar da história e não a acharão tão maluca ou qualquer coisa do tipo.
Bom, eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo os meus fics, é muito legal saber que a pessoas gostam deste trabalho, até porque as vezes eu não tenho tempo para escrever muito, mas sempre que eu posso eu escrevo, pois eu simplesmente adoro!
No mais, esse fanfic não é de par alternativo, ok? Essa primeira parte foi pequena, eu sei, mas é que quando eu escrevi este primeiro capitulo eu estava de férias, e se eu não me engano foi no final do ano de 2002. É, eu só pude retomar os fanfics agora em 2004. Espero que gostem. Por favor, me mandem seus comentários, sendo eles criticas ou elogios.
Kaiora
