Título: Liquidation Committee

Autor: Uzumaki Yami.

Fandom: Katekyo Hitman Reborn.

Shipper: Hibari/Suzuki

Gênero: Romance

Censura: T

Disclaimer: Katekyo Hitman Reborn não me pertence e eu acho que a Suzuki é seme do Hibari.

Avisos: Spoiler.

Sinopse: Esse é o meu problema: eu amo você.


Liquidation Committee

— Quantas vezes terei que rejeitar o seu "comitê de liquidação" para que você pare de vir aqui? — Ele perguntou à garota parada a porta.

Ela resmungou algo que ele não ouviu, dando alguns passos à frente; o salto do sapato fazendo barulho a cada vez que tocava o chão. Parou em frente à mesa dele, apoiando os braços sobre a mesma.

— Não importa quantas vezes você a rejeite, eu vou continuar vindo aqui. Não vou aceitar sua recusa. — Ela disse.

— E eu não vou aceitar sua oferta. Não importa o quanto tente. — Hibari colocou os cotovelos sobre a mesa, apoiando seu rosto sobre as mãos. Sua face próxima a da garota.

Perigosamente próxima.

— Ótimo! — Exclamou ela, virando-se de costas para a mesa.

Ele sabia que ela não iria embora. E também notara que a garota corara levemente com a aproximação.

Adelheid tornou a apoiar as mãos sobre a mesa – ainda de costas – e impulsionou o corpo para cima, sentando sobre o objeto. Hibari moveu-se rápido, recolhendo algumas folhas antes que a garota se colocasse sobre as mesmas.

— Posso ficar aqui o dia inteiro. — Disse ela.

— Eu também. — Ele resmungou em resposta, verificando os papéis. Largou-os do outro lado da mesa, levantando-se. — Afinal, esta é a minha sala. — Continuou, atravessando o aposento com passos lentos até a porta para, então, fechá-la. Retornou, parando em frente à garota; colocou as mãos sobre a madeira escura, em torno do corpo dela.

Ela cruzou os braços e ele pode notar que Suzuki afastara-se um pouco demais.

— Algo me diz que não tem mais relação nenhuma com o "comitê de liquidação". — Kyoya afastou-se dela, girando o corpo para se encostar a mesa, ao lado da garota. — Qual o problema?

Adelheid corou, movendo o corpo levemente para o lado dele, usando uma das mãos como apoio. Levou a outra mão à camisa do garoto, puxando-a pela gola, e então beijou-o.

That's my problem: I love you.


N/A: Ainda me faltam todas as outras fics que faltavam antes, mas eu tinha que escrever algo com a Suzuki pra ficar feliz. D8

E, não, originalmente o Hibari era o seme nisso, mas ficou assim e eu achei bonitinho (o BS e o Yami-chan também).

Um dia arrumo tempo - e saco - pra rever TTGL. Yami-chan, a SashaxMafuyu que você pediu é a próxima que eu pretendo escrever (se eu não tiver outra idéia random pra escrever antes).

Reviews deixam autores (as) felizes.

Me deixe feliz hoje. :D