Título: Tranqüilidade Induzida
Série: Sailor Moon
Autora: Joanne MalukaChan Salgado
Classificação: DEATH-FIC
Sinopse: Depois de tanta luta, tanta dor... o que nos resta?
Tranqüilidade Induzida
Por Joanne Maluka Salgado
Já fazia algum tempo que Ami estava deitada na cama pensando em como sua vida havia mudado depois da última luta, aquela maldita luta contra Chaos...
Sofrera um baque muito forte e se afastou de todos que conhecia, a melhor coisa que tinha para fazer era se concentrar nas coisas que queria para sua vida a partir daquele momento, nada de lutas, nada de mortes ou brigas, somente seus estudos importavam agora e ia ir atrás disso o máximo que pudesse.
Apesar de suas amigas tentarem falar ou ajudar, Ami se distanciou demais e no final do ano letivo mudou-se para a Inglaterra com sua mãe. Em um novo local talvez fosse mais fácil, mas não foi exatamente o que aconteceu.
Logo no começo da faculdade Ami estava estudando muito e se esforçando, mas a cada dia que passava se afundava cada vez mais, suas notas começaram a cair, não estava muito preocupada com os estudos, na verdade não estava preocupada com nada, todo dia ia para a sala de aula e ficava fitando o céu pela janela, havia se tornado uma pessoa muito retraída e quando alguém se aproximava só faltava morder de tanta grosseria.
Com as férias, suas amigas resolveram que já era hora de voltar a atar laços de amizade, Ami podia estar se afastando e não querendo contato, mas o mínimo que mereciam era uma explicação, não deixariam o que quer que fosse afastá-las, pelo menos era o que pensavam.
Ami estava irreconhecível, parecia até ser outra pessoa, estava mal arrumada, a casa estava horrível, seus livros e cadernos espalhados pela mesa e pela cara deles não pareciam ser muito usados.
De olhos fechados pensando, Ami não se deu conta das batidas na porta, também não estava preocupada, não queria ver ninguém, apenas ficar ali, deitada, sua respiração estava bem fraca, mas tudo que aconteceu foi um leve sorriso triste brotar em seus lábios.
- Talvez, se tivesse ficado... se tivesse pedido ajuda a minhas amigas... minhas amigas... desculpe...
O apartamento foi preenchido pelo barulho da porta sendo derrubada. Logo quatro meninas procuravam em todos os cantos por algum sinal de Ami. O barulho de vozes e pés apressados cessou quando escutaram um grito.
Correram em direção a porta do quarto e encontraram Minako olhando para dentro assustada, com os olhos cheios de lágrimas. Todas pararam ao lado da garota e uma a uma foram levando suas mãos para a boca enquanto de seus olhos caiam pesadas lágrimas.
Deitada na cama Ami parecia apenas adormecida se não fosse o fato de que estava pálida, seu peito não se movia e caídos no chão pequenos comprimidos.
Usagi respirou fundo e se aproximou da cama, Ami parecia realmente tranqüila, era como se esperasse aquilo há muito tempo, como se fosse tudo que precisava. Olhou em volta, não havia nenhum bilhete, nenhuma nota, nada. Sem agüentar mais ficar em pé, caiu sobre os joelhos e deixou toda a tristeza que invadia seu peito sair. Sentiu mãos tocando suas costas e logo estava abraçada em suas amigas, todas chorando desesperadamente.
Deitada na cama, Ami parecia tranqüila, talvez fosse melhor deixar que ficasse assim por mais um tempo, talvez... fosse melhor assim...
Essa foi minha primeira death-fic. Escrevi ela tem um bom tempo, mas é uma das fics que mais me orgulho, não sou boa em angst sabe... hehehe.
Espero que tenha gostado - review, ok?
