Comentários iniciais:

Olá! Estou lhes trazendo essa fanfic. Ela não foi escrita por mim, mas sim por Fye Strife. A história base foi criada por mim Sesshoumaru-X. O poema foi feito também for Fye Strtrife. Aproveitem!

Um dia quente e ensolarado, Kaede, a sacerdotisa da vila com apenas 20 anos, acordara cedo naquele dia, foi para um rio que tinha perto de sua cabana, tomou um banho demorado e relaxante com umas ervas que tinham um cheiro delicioso. Após acabar seu banho se vestiu e foi tomar seu café da manhã. Algum tempo depois foi para a árvore que tanto admirava, lá estava seu amado hanyou, sim, um meio-youkai chamado Inu Yasha; tinha cabelos compridos ate a cintura e de cor prateada, lindas orelinhas no topo da cabeça, usava uma roupa vermelha. Kaede o admirava todo dia, sempre estava ao seu lado vendo e esperando pra ver se ele acordava, mas nada adiantava, ele não acordaria tão cedo, mas custe o que custar, ela esperaria ele acordar.

-Como eu queria que você estivesse acordado, mas minha irmã o lacrou e não posso tê-lo...

Kaede sempre o desejou desde quando o viu pela primeira vez com sua irmã, nunca falou a

ninguém, guardava para si mesma o amor secreto que sentia pelo jovem meio-youkai; o admirava de longe, sempre ao longe, e quando sua irmã mais velha o lacrou, teve a oportunidade de ficar ao lado dele, mas não pode falar o que sentia por ele, então o que restava era esperar que ele acordasse e que ao menos ela podesse se declarar, ao invés de falar sozinha com ele, que apenas dormia tranqüilamente na árvore.

Acordei e ainda era madrugada

Senti o frio do tempo e o

Frio no meu coração.

Encolhi-me para me proteger do vento,

Chorei para cobrir meu coração.

Queria que estivesse ao meu lado,

Queria que não existisse esse

Abismo entre nós

Se eu pudesse, encheria-o com

Todas as minhas lágrimas assim

eu te alcançaria, ou ainda,

Deixaria meu coração escorrer,

E assim também te alcançaria...

Mas não é possível chorar tanto,

Não é possível sangrar o bastante(não sozinha)

Mas é possível deixar meus pensamentos criarem asas,

E com elas, voar por sobre todo o abismo

Por sobre qual quer distancia

E te envolver nos meus braços,

Encostar-me em teu coração

E aquecer-me, aquecer meu coração...

Assim foi, até as lágrimas cessarem, ate o frio passar,

Até eu conseguir, mesmo que através de pensamentos,

Consegui dormi ao seu lado...

Em um dos dias que Kaede ficou com seu amor foi quando morreu por que amou tanto. Ela faleceu jovem, e linda, tinha uma vida

pela frente, mas faleceu por amar muito, um amor que nunca seria correspondido, uma das pessoas que morava na mesma vila

que ela, a viu encostada na linda árvore dormindo. A pessoa chegou perto para ver se estava

tudo bem.

-Kaede, está tudo bem? - a pessoa perguntava a sacudindo de dele, viu que ela não respondia e nem ao menos respirava, constatou que esta tinha morrido, foi correndo avisar os aldeões que a jovem sacerdotisa havia morrido, todos ficaram espantados, mais resolveram fazer seu enterro.

"Aqui jaz Kaede, uma jovem e ótima sacerdotisa", dizia um dos aldeões que ajudara a fazer o enterro.

Apos o que aconteceu, todos da vila nunca mais chegaram perto da árvore que o jovem hanyou estava, achando que ele havia acordado e a matado, mais não podia dizer que foi ele, pois não havia nenhum sinal de sangue ou coisa do tipo.Kaede foi enterrada sorrindo, sorrindo por que ao menos achava que seu amor podia estar num ótimo lugar. Ela em fim...morreu em paz!

É isso! Comentários por favor, e não se esquecam que ela foi feita por Fye Strife