Sasuke andava apressado até a faculdade, não podia perder outra aula.

O telefone em seu bolso estava desligado a pelo menos três dias, não queria contato com ninguém. Sabia que seus pais não ligariam antes do final de semana, e eles seriam os únicos que teriam sua atenção nos próximos meses.

Olhou a hora e notou que ainda tinha algum tempo sobrando antes do inicio de sua aula, decidiu pegar um café, assim que entrou no estabelecimento que se localizava no campus de sua faculdade, sentiu queimar em sua pele os olhares femininos nada discretos.

Era um belo homem, sabia disso, apesar de nunca ter usado isso em sua vantagem, era plenamente ciente do efeito que causava sobre as mulheres.

— Bom dia Sasuke. - A atendente corou ao cumprimentar o cliente, que nos últimos meses ia sempre ao mesmo horário e pedia a mesma coisa.

— Bom dia Guren, como esta seu irmão? Está melhor do resfriado? - Sasuke questionou a mulher, que ja preparava seu café, forte e sem açúcar.

— Yūkimaru está melhor, mais teimoso do que nunca. - Mesmo tendo ficado um tanto tímida pelo belo homem lembrar-se de seu irmão, ela sorriu carinhosa. - Agora colocou na cabeça que deve seguir seus passos, você virou referencia para ele Sasuke.

O semblante de Sasuke muda, aquela informação era nova, viu o menino apenas duas vezes, na primeira, Guren não havia conseguido uma babá e acabou levando o caçula para o serviço enquanto esperava seu café puxou assunto com o menino, que ficou realmente animado com a atenção que recebeu do adulto, e na segunda o menino estava manhoso e com febre, a irmã decidiu que seria melhor levá-lo para o hospital, mas primeiro precisaria passar no trabalho, avisar o que estava acontecendo.

— Bom, espero que ele se baseie apenas em minhas qualidades. - Com um sorriso sem graça ele se aproxima do caixa, onde deixa o valor exato para dois cafés. - Tome um café também, você parece cansada, se precisar de ajude fale, posso cuidar dele um dia desses, você merece um tempo só.

Guren cora ainda mais, sabia que ele estava certo, seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha 16 anos e seu irmão apenas três meses de vida, desde então, sua maior preocupação na vida passou a ser seu pequeno irmão. Nem lembrava a última vez em que havia pensado somente em si.

— Aqui está o número da minha casa, quando tiver folga me avise, levo o pequeno para passear enquanto você aproveita.

Sem esperar resposta Sasuke sai da cafeteria e ruma para a sala de aula. Sua primeira aula do dia seria com Hatake Kakashi, suspirou, seria uma longa manhã.

—-

Faziam exatos dois anos que não tinha notícias dele, sentia falta do amigo, do sorriso fácil, da inocência dele, ninguém conseguia substitui-lo.

Tanta coisa havia mudado, foi tão injusta com ele, hoje sabia que ele estava certo, só queria o bem dela, só queria que ela fosse feliz e respeitada.

Levantou da cama devagar, quanto mais o tempo passava mais falta sentia, realmente acreditou que um dia esse aperto iria passar, estava enganada.

— Onde vai? - O ruivo despertou com o movimento na cama, era folga dela, não tinha porque sair da cama. - Volta aqui...

Ela riu com a manha do noivo.

— Precisamos comer, querido. - Ela fez carinho nos cabelos sedosos ouvindo um suspiro abafado. - Vou trazer o café para nós.

— Podemos comer depois... Tenho ideias melhores para agora. - Ele a puxou para si, selando seus lábios, ouvindo um gemido baixo da mulher quando puxou seus cabelos. - Você me enlouquece Ino.

Ela sorriu com a frase dele.

Realmente, muita coisa havia mudado.

—-

— Quero este projeto para o fim da semana que vem, pensem como empreendedores e me surpreendam.

Kakashi finalizava a aula, que durara duas horas. Estava cansado, ficou tempo demais falando, normalmente daria um capitulo qualquer para os alunos lerem e faria algumas perguntas aleatórias, mas o fim do semestre estava chegando, precisava tirar as dúvidas de seus alunos para pedir o trabalho que fecharia as notas.

Observava os estudantes guardarem seus materiais e aos poucos deixarem a sala.

— Uchiha, por favor, venha aqui. - Chamou o moreno.

— Sim? - Sasuke não encarava seu professor, tinha ideia do que ele falaria e estava pronto para bufar e ir embora.

— Você sabe o que quero saber... Já tem data? - O olho direito do professor brilhava.

Como esperado, Sasuke bufou e rumou para a porta.

Antes de sair olhou novamente para o professor, que apesar da máscara, sabia que estava rindo. Era um dos poucos que sabia porque o professor escondia o rosto daquela forma... O mais velho era muito especial para ele, mais que um professor um amigo.

— Sem datas, depois que saiu da america teve outras ideias e resolveu que não estava bom o bastante.

— Estou tão ansioso. - Kakashi queria falar outra coisa para Sasuke, mas não sabia se era o melhor momento. - Seu pai quer que você volte para as festas de final de ano.

— Deve querer, mas já disse que não posso. Tenho um objetivo aqui, também estou com saudades deles, mas ainda não tenho estômago para reencontrar todos. - Sasuke não se permitia lembrar do passado, toda aquela dor deveria ficar para trás.

— Seus pais não tem culpa disso, não deveria puni-los desta forma. - O semblante de Kakashi muda de repente. - Mais uma coisa, quero que comece a andar com seu telefone ligado.

— Isso não é possível. - Sasuke virou-se novamente para a saída.

— Não foi um pedido.

— Tenho que ir, o velho não gosta de atrasos.

Com aquela frase se foi. Kakashi suspirou, ele estava mais teimoso que quando era criança. Não seria tão fácil quanto achava convencê-lo a voltar para casa.

—-

Uzumaki Naruto caminhava lentamente pelos corredores, sua próxima aula começava em dez minutos, mas não tinha a menor pressa, queria ir para a cantina e esperar seus amigos.

Via as pessoas passarem apressadas ao seu redor, indiferentes a ele, se arrependeu no instante seguinte que cedeu ao amigo e decidiu ir com ele para a faculdade, podiam ter escolhido alguma mais ao sul.

Um pequeno sorriso brotou em seus lábios, quando recebeu a notícia da mudança do melhor amigo não pensou duas vezes e no dia seguinte já estavam com as malas prontas, preparado para acompanhá-lo nessa nossa aventura.

— Está pensando em quem? - O moreno perguntou, tirando Naruto de seus devaneios.

— No passado. - Naruto encarou Sasuke enquanto caminhavam lado a lado em direção a sala. - Esta atrasado.

— Kakashi.

Naruto apenas assentiu. E seguiu o amigo em silêncio. Conhecia o moreno a anos e sempre se pegava intimidado com o porte dele, com sua segurança, muitas vezes duvidando que seriam amigos por tanto tempo. Sasuke foi o único que viu seu sofrimento, que se aproximar mesmo com as negativas que recebeu do Uzumaki, que não confiando em ninguém, tentava a todo custo repelir o garoto.

— Estão atrasados. - A voz fez os dois olharem sobre o ombro, disse o professor Sarutobi Hiruzen.

— O senhor também. - Sasuke retrucou com a sobrancelha erguida.

Sem responder o professor entrou na sala, esperou os alunos se acomodarem para começar seu discurso.

— Bom dia. - Sarutobi olhava para a pilha de provas corrigidas a sua frente. - Quero parabeniza-los, todos foram muito bem na última avaliação.

Um suspiro de alivio tomou a sala.

— Como vocês sabem faltam dois meses para o término deste semestre e farei uma avaliação diferente. - Com passos calmos foi até a porta, a abrindo para que Kakashi e um grupo de estudantes entrassem. - Estes são os alunos da turma que iniciou depois dessa, ou seja, tem dois semestres a menos que vocês.

Sasuke estreitou os olhos assim que os mais novos entraram, mas todas suas dúvidas foram para o espaço quando Sarutobi esclareceu o que faziam ali.

— Iremos separá-los em duplas. - Kakashi tomou a frente. - Essa avaliação ira contar para minha aula também, o que não exclui o trabalho que pedi mais cedo.

Naruto não gostou nem um pouco da informação, odiava mudanças, e ser forçado a estudar com alguém que nunca havia visto era muito para seu humor. Sua irritação era quase palpável.

— Levantem a mão quando ouvirem seu nome. - Sarutobi começou a chamar um por um, enquanto Kakashi ia escolhendo a dupla entre os mais novos.

— Uchiha Sasuke.

Sasuke olhou para Kakashi que demorou um pouco mais para decidir quem seria sua dupla, por fim escolheu uma menina. A mesma caminhou acanhada em direção ao moreno.

Ele a observava atentamente, cabelos compridos tão negros que refletiam azul, usava uma blusa lilás e calças jeans que marcavam bem suas coxas, usava sapatilhas pretas, delicada, pensou Sasuke.

— Oi. - Ela disse parando ao lado dele, que ao ouvir sua voz fechou os olhos em deleite. - Posso sentar?

Naruto cutuca o amigo que parecia ter dormido.

— Que? Claro, senta aqui.

Sasuke aponta para a cadeira vaga ao seu lado.

Ele olha para frente novamente, seu olhar cai direto em Kakashi, que parecia alheio a situação.

— Então era por isso que na semana passada o velho pediu para trazerem mais cadeiras. - Sasuke falou, agora encarando o professor mais velho. - Se prepare Naruto, ele esta tramando algo.

A jovem olhou para o moreno ao seu lado, "Quem é velho? Será que ele se refere ao professor Sarutobi?!"

— Espero que ele não me castigue... Ainda não me recuperei da última.

— Você mereceu, agora já sabe o que não falar.

"Do que estão falando?"

Sasuke puxou um envelope de sua mochila e o entregou para Naruto, o mesmo o abriu com uma sobrancelha arqueada, mas sorriu quando leu seu conteúdo.

— Finalmente.

— Uzumaki Naruto.

O loiro congelou, já estava crente que faria o trabalho sozinho e feliz por isso.

De repente toda irritação que sentia foi substituída por pavor, quando viu a rosada sorridente caminhando em sua direção.

— Ela não... - A voz de Naruto mal pode ser ouvida pela morena que acompanhava a cena sem entender nada.

Sem poder se conter Sasuke começou a rir da cara do amigo, que o olhava pedindo ajuda.

— Sasuke! - A rosada beijou o rosto dele antes de se sentar.

— Sakura, como está?

— Bem melhor, apesar da tranquilidade sinto falta deles. - Ela se referia aos amigos, Nara Shikamaru e Akimichi Chōji, que se formaram naquele ano.

A morena se sentiu incomodada com o fato ter sido deixada de lado pela sua dupla, mas não falou nada, depois teriam tempo para conversar.

— Bom, todos estão com suas duplas. Espero que se deem bem. - Kakashi fala olhando diretamente para Naruto, que parece querer fugir daquele lugar.

— O trabalho será simples, mas complexo. - Hiruzem começa a explicar, e todos na sala fixam sua atenção nele. - Vou usar dois alunos como exemplo, por ja terem experiência e por terem concordado em nos ajudar com esse trabalho.

Um burburinho começa na sala, de quem ele falava?

— Uchiha e Uzumaki, venham até aqui.

Sem uma palavra os dois caminham em direção ao professor, algumas meninas suspiraram quando passaram o que fazia o moreno pensar se tinha escolhido a faculdade certa.

— Sasuke e Naruto tem um negócio, eles são sócios a aproximadamente dois anos, e agora vão expandir suas áreas de atuação. - Exclamações de surpresa foram ouvidas pela sala.- Juntos montaram um escritório especializado em resolver problemas burocráticos de outras empresas.

Sakura observava tudo com sorriso nos lábios, sabia que Sasuke odiava ser exposto daquela forma, mas se divertia com a ideia dele sendo assediado pelos corredores.

— Sasuke, por favor, explique melhor sua ajuda nesse trabalho.

O moreno assentiu, tomando a frente e olhando diretamente para sua dupla, que o encarava com olhos arregalados.

— Trarei alguns documentos, sobre empresas que estão ou estavam prestes a falir, não divulgarei o nome de nenhuma delas para que não se baseiem nisso, cada dupla ficará responsável por resolver o problema da empresa.

— Como nós já sabemos o que fazer nesses casos, nosso trabalho será diferente do restante de vocês. - Naruto mencionou, pois alguns alunos reclamavam que seria injusto.

— Podem sentar. - Sarutobi disse aos dois, que em silencio voltaram para seus lugares.

Assim que sentou, Sasuke pode sentir a inquietação de sua dupla. Olhou para ela e pode notar que a mesma estava muito séria olhando para suas mãos sobre o colo.

— Não se preocupe, você não será prejudicada de forma alguma. - Sasuke tentou acalma-la, devia estar preocupada com o trabalho. - Kakashi explicará melhor nosso trabalho e você vera que não precisa se preocupar.

A morena pareceu relaxar, já não apertava mais as mãos e agora o olhava levemente corada.

— Não sabia que tinha um negócio.

— Poucos sabem, não é algo que saia espalhando aos quatro cantos. - Um pequeno sorriso surgiu no lábio do Uchiha. - Abrimos o escritório por diversão, mas acabou dando certo e hoje é o que mais me orgulho.

— Qual o nome?

— NS Acessoria. - Intrigado com a legitima curiosidade da morena Sasuke se aproximou inconscientemente.

— Eu conheço - Os olhos da moça brilharam de admiração. - Meu pai contratou este escritório quando teve problemas com o sócio no ano passado.

Ainda mais intrigado, o moreno passou a observar cada detalhe do rosto da jovem.

— Quem é seu pai?

— Hyuga Hiashi.

Petrificado, Sasuke encarou a bela jovem em sua frente. Estava ferrado.

.